Melhoramentos "Estádio"
-
Boas, gostaria de saber qual devo optar por melhorar no "Estádio", Capacidade, Campo ou Treinos? Obrigado
-
@luís-botelho eu começo sempre pelo relvado, até ficar ao máximo! Depois melhoro o resto. Mas, isto é apenas como eu faço, é uma sugestão!
-
Quais as vantagens de iniciar por uma ou por outra sabendo que:
- A parte da capacidade assegura mais receitas da bilheteira!!
- O campo aumenta as tuas hipóteses de ganhar nos jogos em casa!!
- Os campos de treino aumentam o progresso do Treino dos teus jogadores!!
Dá-nos a tua opinião!!
-
Na minha opinião é mais vantajoso melhorar o campo de treino quando se tem um plantel jovem e de qualidade (normalmente quando o objetivo da equipe é 1° ou até 4° posição na liga), e me refiro a jovem, jogadores até 23 ou 24 anos quando a possibilidade de evolui-los é grande (é claro que não vão ser todos os jogadores do plantel que terão essa idade) com pelo menos dois por posição: defensores, meios e atacantes. Assim se pode evoluir jogadores entre as partidas, vender outros e manter a qualidade do plantel.
Já o a capacidade do estádio eu melhoro quando estou com um plantel fraco (normalmente aquelas equipes com objetivo 15° ou 13° posição na liga), essas equipes que mesmo com a venda de jogadores o orçamento ainda é baixo, assim posso ter um ganho maior de dinheiro e comprar jogadores melhores.
Já o gramado esse eu realmente nunca dou prioridade para melhorá-lo, na realidade a liga acaba e não tenho melhorado nem um nível se quer.
Este é o meu jeito, gostaria da opinião de outros treinadores sobre o assunto -
@alex-e-davi ao melhorares o relvado, vais aumentar a tua probabilidade de venceres jogos em casa... Cada elemento do estádio tem o seu benefício, cabe a cada um saber gerir esse aspeto!
Eu começo sempre pelo relvado, mais que tudo, dá sempre jeito uma vantagem jogar em casa contra "tubarões". -
Eu começo sempre pelo campo de treinos, pois como por norma treino equipas mais fracas é uma maneira de atenuar as diferenças do plantel e ajudar à evolução mais rápida dos jogadores.
-
@sluggish19 Como você disse cabe a cada um gerir esses aspectos, eu não melhoro gramado por alguns motivos. Em quase todos os times que joguei o gramado era o que tinha a evolução mais lenta (digo isso baseado naquela barrinha verde que indica a evolução e o quanto falta pra atingir o próximo nível), então eu sempre achei mais conveniente melhorar a capacidade e o campo de treino, porque a evolução dos dois era mais rápida que a do gramado, além de que a capacidade aumenta a renda do time assim posso contatar jogadores melhores e o campo treino me permite melhorar os meus jogadores. Este é o meu ponto de vista. E queira saber de você se realmente quando o gramado é melhorado você percebe o seu time jogando melhor nas partidas em casa ?
-
@alex-e-davi quanto á capacidade, acho que não é muito vantajoso porque, o dinheiro que reverte dos bilhetes, não faz muita diferença comparado com aquilo que ganhas nas transferências... Em relação aos treinos dou-te razão, o campo de treino evoluído ao máximo permite desenvolver rapidamente os jovens jogadores.
Quando tens o relvado no máximo, ou até mesmo a nível 2 vais notar sempre a diferença, a tua equipa será dificilmente batida em casa, o que complica a vida ao teu adversário.
Eu evolu-o assim por esta ordem:- Relvado
- Campo de Treino
- Capacidade
-
@sluggish19 Vou fazer testar o melhoramento do gramado na próxima liga que eu entrar