[GE] Semana 51 Lims89
-
Olá, Flávio
1- O que acha de mim como pessoa e treinador?
2- Quando vamos jogar juntos ?
3- Quem é mais velho: Rubens ou Danilo?
4- Boatos que o Rubens senti a minha falta, verdade kkkkkkkkkkk?Abraço
-
@kadu3820 said in [GE] Semana 51 Lims89:
@Lims89 Bom dia!
1- Quais são os 5 treinadores que você mais admira no OSM?
2- Quando você disse que ia sair do máfia e não saiu o que te fez mudar de idéia e ficar?
3- Qual tua ambição no jogo?
4- Quais os grupos BR de osm que você mais admira?
5- O que você acha que o OSM tem que mudar para melhorar?Bons jogos Portuga, abraço tmj!
1- Meu top 5 é @Wll337 @Roiter-Almeidaa @Everton-D-B @Kadu3820 @RuiSilenoz
2- Palavras mais corretas, eu ia sair do Máfia, pois eu iria deixar de jogar, mas muito pessoal mandou mensagem e foi com essas palavras que me motivaram a ficar, pois Máfia tenho lá muitas amizades.
3- Ambição de ajudar Máfia a ser um bom grupo e ganhar mais uma WNT pela seleção
4- Máfia, New Age e Nação Brasil
5- O que OSM podia fazer para estar melhor era ver os lances dos jogos, como o football manager #PararDeRoubarOsJogos hahahah na brinca -
@luyz-machado said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá meu querido amigo @Lims89 , diga me...
Qual seu maior objetivo no osm, como treinador, e existe alguma batalha que realmente te tirou o sono? Diga nos qual foi... um abraço grande amigo..!Meu maior objetivo é ganhar competições pelo Máfia. Sim tive várias batalhas mas a que me tirou mais sono foi a ultima que tive Máfia vs NBR
-
@uchiha-madara13 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá, Flávio
1- O que acha de mim como pessoa e treinador?
2- Quando vamos jogar juntos ?
3- Quem é mais velho: Rubens ou Danilo?
4- Boatos que o Rubens senti a minha falta, verdade kkkkkkkkkkk?Abraço
Boas Park,
1- Pessoa és um bom amigo, e gostas de picar qd a mh seleção perde, mas a minha seleção é a melhor de todas para mim a nível de jogador devias tentar lutar para permanecer num grupo e lutar, e desejo te sorte
2- Quando teu grupo jogar contra o meu ou quando fores para a seleção e ficarmos alinhados na mesma batalha um contra o outro hahaha
3- Boa pergunta, mas não sei a resposta amigo.
4- Não sei não sei será que tem saudades tuas? -
Daeee @Lims89 parabéns pela pessoa que vc é e também por esse grande treinador que vc se tornou..
1- Como conheceu o Osm?
2- Com quem aprendeu a montar táticas e escalar os melhores times?
3- Melhor alinhamento do Máfia?
4- Oq acha de mim como treinador?
Obrigado pela atenção -
@martinho-7 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Daeee @Lims89 parabéns pela pessoa que vc é e também por esse grande treinador que vc se tornou..
1- Como conheceu o Osm?
2- Com quem aprendeu a montar táticas e escalar os melhores times?
3- Melhor alinhamento do Máfia?
4- Oq acha de mim como treinador?
Obrigado pela atençãoBoas amigo Martinho, quero já de agradecer por estares disponivel a fazer perguntas, com um pedacinho de todos tornei me melhor
1- Conheci o Osm na playstore e desde ai tive logo uma admiração no inicio não sabia nada de grupos como agora eu sei, nessa altura jogava pouco a pouco, mas desde a LDG que tive com o Paulo cresci bastante e ainda tenho muito para melhorar claro
2- A montar táticas foi com @Wll337 , alinhar bem uma equipa com o @Everton-D-B a melhorar os plantéis com @Kadu3820 e o @Everton-D-B
3- Atualmente no máfia o melhor alinhamento é muito dificil dizer, pois está muita luta aqui a nivel de planteis mas o meu melhor 5 de agora do Máfia é @Everton-D-B, @Wll337 , @Oi-Eu-sou-o-Goku , @Danilo-Arcanjo e Eu, mas tem 3 grandes promessas no grupo @Adenor-Sena , @Luyz-Machado e @Joao-Couto-20 , mas sei que os outros membros irão conseguir chegar aos nossos objetivos, pois tem muito potencial qualquer jogador do máfia
4- A nível de treinador fizeste uma boa prestação no ano passado nos campeonatos regionais e nacional brasileiro, mas não te mostras muito, pelo que vejo em batalhas, o que eu quis dizer com isto foi estar mais em batalhas, pois tens bastante potencial amigo -
Olá meu grande amigo Flávio parabéns pela entrevista o único portuga da Família Máfia
Aí vai algumas perguntas1- porq o Benfica é melhor que o Porto
2- Torce para algum time BR?
3- Cite 5 melhores treinadores PT na sua opinião?
4- Cite os 5 melhores treinadores BR a sua opinião?
5- Quais os 5 melhores grupos da nossa comunidade na sua opinião?
6- Qual treinador vc gostaria de trazer pro máfia se podesse escolher?
7- Quando vim para o Brasil vai se ospedar na casa do Will no meio do mato, Ou na casa do Goku no morro onde só tem tiroteio?
Parabéns pela grande pessoa que vc é Flávio e pela humildade que vc tem, é nois portuga
-
@everton-d-b said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá meu grande amigo Flávio parabéns pela entrevista o único portuga da Família Máfia
7- Quando vim para o Brasil vai se ospedar na casa do Will no meio do mato, Ou na casa do Goku no morro onde só tem tiroteio?
Parabéns pela grande pessoa que vc é Flávio e pela humildade que vc tem, é nois portuga
1- Essa frase é mentira hahaha Porto é bem melhor, mas gostos não se discutem
2- Eu campeonato brasileiro, eu apoio todos, pois adoro muito o vosso comentario, lembro me dessa pergunta no primeiro dia que falei com vocês no grupo.
3- Meu top 5 de PT's é @RuiSilenoz, @Unsociable, @pedroquerido14, @ferreipa e @Yozora17
4- Os Br's é @Roiter-Almeidaa , @Everton-D-B , @Kadu3820 , @GuilhermeAR e @ReisJr18
5- Melhores grupos para mim Máfia, New Age, Nação Brasil, Lusos e Lusitanos
6- Para mim era o @Tirulipa-10 -
@everton-d-b said in [GE] Semana 51 Lims89:
7- Para mim qualquer casa faria me feliz, pois eu adoro os 2 chefes do grupo
Obrigado por essas palavras finais amigo Everton
-
Olá meu parceiro vou deixar aqui umas perguntas.
1- Já conquistou tudo o que queria no OSM ?
2-Um treinador que admires muito dentro do jogo, e porque?
3-Como é viver em Braga? tem muitas mulheres bonitas?
4-O que costuma fazer nos tempos livres ?
5-Qual foi a sua pior fase no osm ?estão ai irmão, parabéns pelo treinador e amigo que és, Abraço.
-
Parabéns por ser o entrevistado da semana, vamos la:
1 - PQ escolheu Máfia ?
2 - Se não fosse Máfia, qual grupo te desperta para fazer parte dele ?
3 - Cite 3 treinadores que vc não se identifica no OSM
4 - Goku ou Vegeta ?
5 - Que lugar no Brasil tem vontade de conhecer?
6 - Prefere pescar o peixe espada com Everton, ou caçar passarinhos com Felipe ?
7 - Sua pior derrota em batalhas foi ?
8 - Sua maior glória no OSM?
9 - Cite 10 treinadores que vc os consideram Mitos do OSM
10 - Sua opinião sobre aqueles ROUBOS básicos nas partidas do OSM -
@filiper100 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá meu parceiro vou deixar aqui umas perguntas.
1- Já conquistou tudo o que queria no OSM ?
2-Um treinador que admires muito dentro do jogo, e porque?
3-Como é viver em Braga? tem muitas mulheres bonitas?
4-O que costuma fazer nos tempos livres ?
5-Qual foi a sua pior fase no osm ?estão ai irmão, parabéns pelo treinador e amigo que és, Abraço.
Boas Filipe
1- Praticamente o mais importante sim conquistei, agora falta é conseguir títulos pelo máfia.
2- Treinador que admiro muito é o @RuiSilenoz pois é um treinador muito bom, não por ser o melhor do mundo a nível de ranking, mas também pela sua forma de ser, apoia qualquer pessoa e motiva qualquer a continuar a jogar e isso é bom, é bom ouvir palavras dessas de uma pessoa de grande nível do Osm.
3- Eu agora vivo em Braga nas férias, estudo no centro do país, mas sim tem muita mulher bonita, nem consigo contar, pois são tantas meu amigo hahahah
4- Se OSM não contar com meu tempo livre, que é o que conta mais, é estar com amigos meus nas casas deles ou nos cafés ou jogo pc e ouço música, mas passo mais tempo a jogar OSM também.
5- Pior fase para mim foi quando tive quase para desistir de jogar OSM por causa dos meus estudos, mas sei que tenho que organizar melhor meu tempoObrigado pelas perguntas irmão e por essas palavras tuas, também és um grande treinador e amigo Forte abraço
-
@oi-eu-sou-o-goku said in [GE] Semana 51 Lims89:
Parabéns por ser o entrevistado da semana, vamos la:
1 - PQ escolheu Máfia ?
2 - Se não fosse Máfia, qual grupo te desperta para fazer parte dele ?
3 - Cite 3 treinadores que vc não se identifica no OSM
4 - Goku ou Vegeta ?
5 - Que lugar no Brasil tem vontade de conhecer?
6 - Prefere pescar o peixe espada com Everton, ou caçar passarinhos com Felipe ?
7 - Sua pior derrota em batalhas foi ?
8 - Sua maior glória no OSM?
9 - Cite 10 treinadores que vc os consideram Mitos do OSM
10 - Sua opinião sobre aqueles ROUBOS básicos nas partidas do OSMBoas Goku
1- Praticamente esta pergunta podia se dividir em 2, pois quando entrei não sabia de nada o que era Máfia, nem sabia o que era LDG, batalhas e competições individuais e isso tudo, por isso escolher máfia nesse aspeto não é pergunta. Agora perguntares o pq de eu estar no máfia agora? Sim já é uma boa pergunta, pois eu quero ajudar a todos do meu grupo a ser bom jogadores do mesmo nível que eu ou melhores que eu, pois aqui somos uma família e temos que ajudar todos uns aos outros, temos os nossos erros todos, mas é com esses erros que aprendemos.
2- Eu se continuasse a jogar como antigamente não puderia escolher nenhum grupo, agora como estou jogando eu jogaria no Lusos, pois tem grande história.
3- Não me identifico no OSM com @Oi-Eu-sou-o-Goku , @Everton-D-B e @Wll337 pois são mais que OSM para mim, são amigos e de grande confiança para mim
4- Prefiro Vegeta hahaha tou a brincar, eu não vejo muito dragon ball, mas sim conheço mais goku do que Vegeta
5- Essa é a melhor pergunta que podia acontecer da entrevista toda, para mim o lugar que eu queria conhecer do Brasil era a terra da minha avó pois ela é Brasileira e queria conhecer minha família daí
6- Pescar é uma seca tremenda, já tentei pescar algumas vezes. Agora caçar passarinhos não é meu estilo.
7- Pior derrota que eu tive em batalhas no OSM foi a minha primeira batalha que tive em competições, foi contra o Tugas, na CBG do ano passado.
8- Maior glória para mim é o Máfia, foi aqui que cresci e é aqui que quero ficar sempre
9- @Wll337 @Everton-D-B @Oi-Eu-sou-o-Goku @Kadu3820 @Roiter-almeidaa @RuiSilenoz, @pedroquerido14 , @unsociable , @Luyz-Machado e @Felipe-Di-Maria7 , tem muitos talentos, e alguns ainda podem crescer muito e sei que conseguem.
10- Não preciso de comentar, na vida real também existe muitos roubos, mas não assim tantos, mas sei que 451 é uma tática muito para empates e às vezes acontece perderem, podem dar boas estatísticas, mas resultados não são boas. -
Boas Flávio
Vou te deixar algumas perguntas.1-Acompanhas alguma série?
2-E filmes,diz-me um para ver quando n há nada pra fazer?
3-Que jogos gostas de jogar no teu PC?
4-O que estas a achar desta fase do Glorioso Benfica?
5-Quem apontas como o melhor jogador desta temporada da Liga Nos?
6- E sobre o Ronaldo:Vai começar a marcar pela Juve,ou n vai dar nada esta época?
7-Quem leva a bola de ouro na tua opinião e Modric foi vencedor justo de melhor da europa?
8-Loiras ou Morenas haha?
9-Não recordo de te ver responder a esta pergunta:De onde vem o nome Lims? E o 89 foi a sorte ou com algum significado?
10-Achas que os Jogadores Portugueses teem alguma diferença quanto aos BR no que toca a jogar,ou com as misturas de PT e BRS,já teem metodos iguais?
11-No WCC,qual são os grupos daqui da comunidade que achas que podem chegar mais longe?
12-O que achas de mim como treinador.E do meu grupo (Lusitanos)?
13-Achas que o teu grupo esta coeso ou que ja viveu melhores tenpos?
14-Mudavas algo neste jogo,se sim,o que?
É tudo,o tempo n permite mais ,fica bem amigo e boa entrevista.
-
Opa, e ai blz
ai vao umas perguntas1- Ja viajaste para os Açores ?
2- Viste o jogo ( Osm ) aonde ?
3- Tens alguem que te dê maior prazer em ganhar ? rsrs'
4- Melhores treinadores estrangeiros deste jogo
5- Cite um favorito para ganhar o WNT
6- Achas que Portugal dessa vez, vai longe nesse WNT ?
7- E o teu grupo, achas que pode ir longe no WCC ?
8- Em relaçao á CLG, em sintese, achas que foi justo o desfecho final ?
9- Ainda tens esperanças que alguem vai fazer os banners ?
10- E para terminar, uma pergunta dificil, achas que o Santa Clara, vai se manter
na 1ª liga do futebol portugues ? ( eu acho que vai dar muito trabalho quem vier cá jogar ) xDDDBons jogos.
-
@yozora17 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Opa, e ai blz
10- E para terminar, uma pergunta dificil, achas que o Santa Clara, vai se manter
na 1ª liga do futebol portugues ? ( eu acho que vai dar muito trabalho quem vier cá jogar ) xDDDBons jogos.
Opa, e ai blz
-
@pedro-alves-14 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Boas Flávio
Vou te deixar algumas perguntas.1-Acompanhas alguma série?
2-E filmes,diz-me um para ver quando n há nada pra fazer?
3-Que jogos gostas de jogar no teu PC?
4-O que estas a achar desta fase do Glorioso Benfica?
5-Quem apontas como o melhor jogador desta temporada da Liga Nos?
6- E sobre o Ronaldo:Vai começar a marcar pela Juve,ou n vai dar nada esta época?
7-Quem leva a bola de ouro na tua opinião e Modric foi vencedor justo de melhor da europa?
8-Loiras ou Morenas haha?
9-Não recordo de te ver responder a esta pergunta:De onde vem o nome Lims? E o 89 foi a sorte ou com algum significado?
10-Achas que os Jogadores Portugueses teem alguma diferença quanto aos BR no que toca a jogar,ou com as misturas de PT e BRS,já teem metodos iguais?
11-No WCC,qual são os grupos daqui da comunidade que achas que podem chegar mais longe?
12-O que achas de mim como treinador.E do meu grupo (Lusitanos)?
13-Achas que o teu grupo esta coeso ou que ja viveu melhores tenpos?
14-Mudavas algo neste jogo,se sim,o que?
É tudo,o tempo n permite mais ,fica bem amigo e boa entrevista.
Boas Pedro
1- Não acompanho nenhuma série.
2- Filmes ultimamente não vejo nenhum
3- Jogo Fifa e OSM
4- Está a praticar bom futebol, na Champions no outro dia jogou bem, mas ainda tem que melhorar alguns aspetos.
5- Aponto o Felipe, pois consegue limpar as pernas aos jogadores do Benfica hahaha
6- Eu acho que vai dar-se na Juve, mas só alguns anos, secalhar 2 ou 3 anos no máximo.
7- Ronaldo é justo vencedor da bola de ouro, mas Modric está bem na luta porque ganhou a Champions como o Ronaldo e chegou à final do Mundial.
8- Ui a que me deixarem maluco. Prefiro morenas obvio.
9- Praticamente Lims tem haver com um fruto que conheço, e que antigamente adorava, agora nem tanto, o 89 é o minuto do Herrera calar qualquer benfiquista na luz hahahah tou na brinca, pois 8 era o numero do Moutinho e 9 do falcão e fiz a união dos dois números, pois foram grandes jogadores no Porto, mas meu preferido é o 11.
10- Tem, praticamente reparo isso na seleção e no máfia, são cenas meias distintas, falo pelo meu grupo. Mas adoro as 2 maneiras de jogar.
11- O NBR tem muita hipóteses e New Age, Dracos e Lusitanos menos um bocado.
12- Como treinador es bom jogador, falta ganhares força em plantel. Teu grupo é fantástico e tem muito potencial.
13- Meu grupo já foi mais forte que é agora, mas estamos a passos largos de chegar a melhor que no passado, mostramos isso na Eagles deste ano, infelizmente já caímos, mas é lutar por mais.
14- Sim mudava. Nos lances dos jogos poderem ver as jogadas como foram feitas, e fazer como no fifa 19, puder jogar com várias táticas ao mesmo tempo. Melhorou bastante com a nacionalidade, mas falta jogadores da mesma liga para ganhar mais química a equipa nas batalhas. -
Opa, e ai blz
Boas amigo Yozora
1- Não, mas tenciono ir.
2- Vi na playstore, pois quando era mais puto queria ser treinador hahahah
3- Não.
4- Se não contar os da comunidade, tem os romenos e os servos que jogam muito bem.
5- Portugal
6- Sim temos muito bom alinhamento para ganhar
7- Acho que sim, temos muita possibilidades de passar na fase de grupos.
8- Eu achei justo, máfia ficou em 3º, pois tivemos uma grande falha a meio, mas lutamos e mostramos estar bem até ao fim.
9- Esperança é sempre a ultima a morrer.
10- Sim este ano sim tem hipóteses, falta lhes algumas boas contratações, mas primeiro as finanças é bastante importante -
Olá grande @Lims89 qual é o segredo parar ser um treinador de sucesso no mundo osm e com sua experiência como tal, e difícil dominar várias técnicas relacionadas a formação táticas.
Grande abraço e muito Mais sucesso na sua carreira!... -
@joao-couto-20 said in [GE] Semana 51 Lims89:
Olá grande @Lims89 qual é o segredo parar ser um treinador de sucesso no mundo osm e com sua experiência como tal, e difícil dominar várias técnicas relacionadas a formação táticas.
Grande abraço e muito Mais sucesso na sua carreira!...Boas amigo João.
Basta continuar o que tem feito e terá bastante sucesso amigo, vi isso na primeira batalha que você fez pelo Máfia, manter se ativo e trabalhador, pois sei que um dia a seleção brasileira espera o de braços abertos, pois és um bom jogador da comunidade, participa em competições individuais do Brasil pra dares nas vistas na comunidade. Aos poucos vais aprendendo o melhor do Osm, com as dicas do dia a dia. Abraço amigo e obrigado por tudo