Mundial de Clubes FIFA 2016
-
-
-
-
Torcendo pelo Atlético Nacional :bow_tone1: Sempre torci pelos times da América do Sul no Mundial de Clubes, isso é representar a classe do futebol sul-americano.
-
O formato desta competição é ridículo. As equipas do playoff para chegar à final será com três jogos em uma semana, enquanto o Real e Atlético fazem apenas um jogo. Não faz sentido o campeão europeu e americano ter privilégios em relação aos outros campeões.
-
@zefilipe96 Concordo plenamente! É ridículo que isso aconteça! Deviam todos estar em pé de igualdade! É mais uma daquelas coisas incompreensíveis da FIFA!
-
Real Madrid acabou por vencer o América por 2-0 com golos de Benzema e de Ronaldo. O golo do Ronaldo foi grande salganhada Primeiro foi validado, depois anulado, depois voltou a ser validado.
-
Real Madrid ganha o Mundial de clubes na final por 4-2 ao Kashima. O Ronaldo tira-me do sério, nem fez uma exibição propriamente bem conseguida mesmo assim vai lá e mete 3 batatas E muito vergonhosa a expulsão perdoada ao Ramos quando o jogo estava 2-2, o arbitro parece que teve medo dele.
-
@zefilipe96 Lembrou-se que ele já tinha amarelo não quis dar o segundo. Foi a favor do Real daqui a uns tempos ninguém se lembro mas se fosse ao contrário gostava de ver a polémica que ia haver.
-
Minha torcida estava sendo para o Atletico Nacional, pelo lindo gesto de carinho que fez com meu time Chapecoense, fazendo homenagens e dando o titulo da Sudamericana. OBRIGADO ATLETICO NACIONAL. Infelizmente ficou apenas com o terceiro lugar no mundial. "Atletico Nacional perdeu o mundial, mas ganhou respeito mundial, e isso nenhum resultado vai tirar". E parabéns ao campeão Real Madrid, sempre grande. Parabéns também Kashima pelo segundo lugar
#ForceChape
#ObrigadoAtleticoNacional