Resultados
-
Mais uma:
-
Jogo do outro mundo, cheio de emoção, na luta pela liderança da liga. Eu estava em primeiro com 29 pontos, e a Alemanha em segundo com menos um ponto! Com este resultado, desci para segundo, e estou a 2 pontos deles!
Hoje é o último jogo da liga. O mais provável é que com esse resultado, eu tenha perdido o campeonato!
-
Vou para a Liga VIP???? -
Com muita felicidade eu consigo meu primeiro título de grupos de fórum logo do grupo que me deu uma chance de recomeçar no osm agradeço a todos que jogaram comigo e me enfrentaram nessa competição e principalmente meu grupo que me apoiou
-
-
@trutriz said in Resultados:
@trutriz said in Resultados:
????? Bug ? Cheats ?
Não é muito habitual mas às vezes lá acontece
-
@trutriz chorinhas...
-
Estas não entendo, pois meu time custa 728 milhões, os dois times aqui são menos de 300 e não se logam e ainda empato. E estou ameaçado de perder esta liga
-
Olá @dário-gomes06 . Bom dia
Estive a ver os 3 planteís e realmente a diferença de valores é abismal.
É preciso de notar que não é o plantel mais valioso que ganha sempre nem é preciso o treinador estar ON para ganhar. O que importa são as tácticas e como estas são montadas...
Assim, olhando para as estatísticas dos 2 jogos e sabendo da diferença de planteis só posso concluir que precisas de "limar" alguns pormenores na tua táctica porque obviamente a táctica dos adversários está muito melhor montada.
-
@márcio-girilim-santos said in Resultados:
Olá @dário-gomes06 . Bom dia
Estive a ver os 3 planteís e realmente a diferença de valores é abismal.
É preciso de notar que não é o plantel mais valioso que ganha sempre nem é preciso o treinador estar ON para ganhar. O que importa são as tácticas e como estas são montadas...
Assim, olhando para as estatísticas dos 2 jogos e sabendo da diferença de planteis só posso concluir que precisas de "limar" alguns pormenores na tua táctica porque obviamente a táctica dos adversários está muito melhor montada.
Obrigado, concertei minhas táticas e agora está tudo bem.
-
@dário-gomes06 Boa...
-
Boa tarde.
A pedido do nosso querido moderador @MMBatista vou passar a partilhar neste tópico os resultados das ligas em que estou inserido nomeadamente os da LNPG- 1ª Divisão - Liga 3 em vez de o fazer nos respectivos tópicos das competições.
Quem quiser pode fazer o mesmo, ou não!Antecipando já as jornadas de hoje...
No meu SLOT H, hoje vou disputar o jogo contra um treinador inactivo... A liga está a terminar mas podem sempre haver surpresas...
No meu SLOT 1, que corresponde à liga 3 da 1ª Divisão do LNPG vou enfrentar a equipa controlada pelo CPU. Em principio terei jogo fácil. Vamos ver se o CPU não me prega daquelas surpresas que todos nós já conhecemos...
No meu SLOT 2, vou enfrentar o @Matuzalem-Severino na LIGA B da 13ª Liga União....Boa sorte e que vença o melhor!
No meu SLOT 3, vou enfrentar o cepo do meu colega de grupo @Trutriz na liga do 4º Aniversário dos EderResolve. Vou ser meigo... A ver se pontuas hoje... Considera isso como a minha prenda de aniversário antecipada Diogo!
Amanha partilho os resultados... Mas só das partidas em que ganhar!
-
@márcio-girilim-santos Só partilhas os resultados em que ganhaste ?
O meu não vai aparecer então -
@márcio-girilim-santos em outras comunidades é normal postar os resultados a cada rodada. Mas ...
-
-
BOA NOITE TREINADORES
Esses são os finalistas das COPAS, Espero que estejam atentos sobre a questão do elenco e boa sorte para todos.
COPA JOVENS PROMESSAS
@ViToR_BraSiL_BooladosFC
@Caiu_77
@SCCPwhite
@le-mister-bunny
@Mtx9900
@Allesson_2
@Gordiola-do-Vaxcao
@kamikaze83
@FelipeCoxa22
@ThiagoBitFut
@mitto-cesar
@FehhSsSUB700
@samuel-imortal
@wesley-santos21
@Markiinho-Liima
@o-sentimo
@Brunocops
@DR-genny-0-7
@LucianoBritees
@JORGE89AZ
@marcoscesar_1
@arthur-vingad
@tanael_1
@CambojanoMASTERS
@ruipsc5
@ROBERTO-SPORT
@ivanramos007
@JOE-STRAVINSKY
@MrMizaell
@1987FK
@EDUARDO-GALIMBERTI
@Young-Frijga8
@Thainan-Kleber
@kellsilva20111
@Srg-Peppers
@Би-Кевин-КристианSÊNIOR
@Wanderson-gda
@Timao_corinthians
@vinicius-messias10
@DTorres22
@Sheerock
@Roger-machado103
@Martin-Barrio
@DENTHINHO-11
@luis-rael
@Saul-lopez-vargas
@mortalexis
@vilmarmoura14 -
@trutriz vá lá que não desperdiças-te o meu presente. Não precisas de agradecer...
-
Concordo @dj-l3o-ferrari . Se visitares o tópico https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59364/liga-nacional-portuguesa-de-grupos-lnpg/228 poderás ver que eu tenho publicado todos os resultados da liga 3 da primeira divisão, divisão essa em que estou. Só mudei para aqui a pedido do @MMBatista
-
Bom dia.
Os meus resultados de ontem:No SLOT H consegui ganhar em casa... O que me vale é que foi contra um treinador inactivo. Esta liga já está decidida. Hoje será o ultimo jogo mas já não me afecta na classificação.
No SLOT 1, consegui ganhar ao CPU na liga 3 da 1ª divisão da LNPG... O CPU foi amigo...
No SLOT 2, perdi fora contra o @Matuzalem-Severino . Levei um banho de bola... Parabéns Matu.
No SLOT 3 deixei o cepo do @Trutriz vencer na liga do 4º Aniversário dos EderResolve para ver se se anima no CN.