Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@cerebralmystery Agradeço pela a disponibilidade em me ajudar
-
@mmbatista na vdd ninguém está satisfeito com o que vcs chamam de organização. Na vdd vivemos uma ditadura de, toma aí e joguem, não falem e muito menos questionem pois posso apagar ou te banir. Nós gastamos tempo e dinheiro com o jogo a anos, mereciamos muito mais respeito e consideração pois somos clientes! Em segundo lugar, o fato de supostamente outra gestão ter sido ruim a ver de alguns, não faz a de vcs boa. Primeiro ponto e crucial pra que as coisas andem melhor na relação jogador e organizador é ouvir opiniões e colocar quem realmente joga o jogo com afinco pra tomar conta disso. Sem citar nomes mas os verdadeiros jogadores (aqueles ativos e apaixonados), nem perto dessa organização passou. Me refiro ao menos a que diz respeito a nossa comunidade! Deixem quem conhece e gosta do jogo ajudar a arrumar a casa, pq batalha do app é tão superficial ao que realmente pode ser oferecido pelo jogo!
-
@jrpoubel apoio as tuas palavras !
Abraço e cumprimentos -
Boas, queria fazer uma sugestão, seria bom se tivesse como pegar jogador por empréstimo, e emprestar quem eu não vou usar mudar a dinâmica.
-
Boa tarde,
Gostaria de saber qual foi o motivo para os tópicos das COPAS terem sido trancados? -
Malta n achas que fazia sentido os titulares evoluírem também consoante as notas de jogo que tem?
-
Malta o que acham de todos os jogos da liga terem um sistema de evolução de jogadores igual aos amigáveis( ainda que em percentagens inferiores).... se a equipa joga bem quer dizer que os jogadores estiveram bem e consequentemente acho que deviam evoluir um pouco que acham? Seria um bom update?
-
Durante esta noite, numa batalha tinha 4 jogadores à venda e não vendi nenhum. O resto dos treinadores venderam cargas de jogadores e eu apenas 1. Gostava que o problema fosse resolvido. Pois tinha ganho uma boa distancia em termos de valor de equipa, distancia essa que foi perdida
-
Provavelmente se já tinhas criado uma distância para as equipas dos outros treinadores foi porque nos dias anteriores deves ter vendido mais que eles.
No OSM é assim, há dias em que vendes mais e outros em que vendes menos. E o mesmo se aplica a todos os treinadores.
-
@warriorfcp Eu tenho acompanhado e nesta batalha nos dias antes vendemos todos o mesmo mais ou menos.
-
eu gostaria de deixar minha opinião para uma nova atualização que eu acho que muitos ia gostar que é de colocar uma opção de procurar jogadores pelo nome ia ficar mais fácil de contratar os jogadores.
-
@pizzi_77 Ou seja, deixará de existir o ranking mundial que nós estamos habituados?
-
@pizzi_77 Espero que esteja enganado e que isto não venha a potenciar "jogadores de ranking" que só se importam com ligas e competições pouco competitivas e não conhecem competições como os Regionais, Nacionais e afins do Fórum, acaba por afastar ainda mais os novos jogadores.
Salvo erro para compensar uma derrota para o ranking são precisas algumas vitórias por isso muitos vão pensar duas vezes em competir e optar por torrar BC em planteis de biliões que de competição têm pouco ou nada.
Esperar para ver! -
exatamente...
acrescentando o fato de que se não puderes ser ativo em 4 slots não tens hipoteses... e... como é obvio ... o pessoal que quiser ranking vai meter-se em obj baixos para conseguir mais medalhas mas, ao mesmo tempo, terá que estourar muitas coins que é o que a GB quer...
Estão a destruir as coisas boas do jogo e a deixar as más
-
@rodrigomgr Deixará de existir o ranking de pontos de treinador
-
isso é simplesmente rídiculo... ninguém quer esta alteração... como podem dizer que as pesquisas indicam que é o melhor -.-"
-
@jfpd-ubi said in Promoções/ Atualizações:
Espero que esteja enganado e que isto não venha a potenciar "jogadores de ranking" que só se importam com ligas e competições pouco competitivas e não conhecem competições como os Regionais, Nacionais e afins do Fórum
Isso já existia muito antes das medalhas aparecerem.
-
@pizzi_77 Pois já, e isso é um problema. Mas com isto ainda vai piorar...
-
Então a GB está a pensar que eu vou comprar BC como se não houvesse amanhã??
-
@pizzi_77 said in Promoções/ Atualizações:
Pontos de Treinador substituídos por Medalhas de Treinador
Há algum tempo adicionámos as Divisões ao OSM. Os dados e os estudos que realizámos nos últimos meses mostram-nos que as Divisões são um êxito e são bastante usadas pelos nossos treinadores!
As Divisões são um excelente substituto do sistema de Pontos de Treinador. Como tal, iremos eliminar gradualmente os Pontos de Treinador nos próximos meses. Findo esse período, os Pontos de Treinador deixarão de estar visíveis no OSM.
Boa sorte nas vossas partidas e na competição para ver quem chega à Divisão máxima!
Isto é mesmo triste... Por esta não estava à espera.
Não percebo porque razão eliminam a pontuação de treinador... Se querem o ranking the medalhas ao menos mantenham os dois rankings como têm feito até agora.
Não é que um seja mais justo que o outro... Já é certo e sabido que ambos os rankings têm maneiras de serem ludobriados. Mas ao menos mantenham ambos os rankings por respeito a quem joga há muito tempo.
Deixo o exemplo que deram no fórum inglês que demonstra quem esta neste momento a liderar o ranking mundial pelas medalhas:
villooti
jJo
Jogador desde Janeiro de 2020, está no topo do ranking... Se formos a analisar os 4 slots, este jogador tem as 4 ligas criadas por ele.
SLOT H: Estão 10 treinadores numa liga de 12, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 28M.
SLOT 1: Estão 14 treinadores numa liga de 14, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 25M.
SLOT 2: Estão 8 treinadores numa liga de 10, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 27M.
SLOT 3: Estão 12 treinadores numa liga de 12, tudo treinadoresinactivos
(excepto o Villooti). O Villoti consegue ser líder da liga com 0 empates e 0 derrotas com uma equipa de 29M.Resumindo: Basta criar as 4 ligas nos 4 slots, convidar treinadores inactivos e está feito!
Chamo a atenção à moderação para esta situação. Tanto treinador inactivo é de suspeitar a possibilidade de multi-contas! @MMBatista @ferreipa @Pizzi_77 @canadelo @SpecialOne