Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Opiniões/Dúvidas - OSM

Opiniões/Dúvidas - OSM

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
656 Posts 146 Posters 179.2k Views 113 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Apocalipse4A Offline
    Apocalipse4A Offline
    Apocalipse4
    Portuguese Users
    wrote on last edited by
    #386

    Boas malta,

    Inquisição XXI

    No século XII, começou um dos períodos, mais negros da História da Humanidade, que deixou marcas profundas nas diversas sociedades da época. Estou a falar da Inquisição, movimento ultra religioso, que assente num fervoroso fanatismo, perseguiu, prendeu, mutilou e assassinou cerca de 150 000 pessoas, um pouco por todo o lado, com a conivência dos monarcas que tementes a crença, da salvação da sua Alma, assistiram impávidos e serenos á chacina de várias mentes brilhantes, acusados de bruxaria.

    Hoje, com grande tristeza e preocupação, venho aqui, falar-vos da Inquisição promovida pela GB, que tal como a igreja Católica, há quase 9 séculos atrás, promove a perseguição aos seus fieis : Os Treinadores de OSM. Usando os seus “Albineses!”, como delegados ou seja membros do staff, para ameaçar os utilizadores, não com o Fogo do Inferno, mas com o bloqueio temporário ou definitivo das suas contas. Impedindo-os assim, não de obterem o perdão do Criador, mas de se divertirem usando uma aplicação, que supostamente foi gerada com esse propósito. E perguntam incrédulos : “Que pecado cometi eu, para ser condenado?”. Absolutamente nenhum, são perseguidos e condenados, porque manifestaram a sua insatisfação pelo rumo, que o jogo que sempre adoraram e ao qual dedicaram anos de devoção, se transformou num pesadelo ultra capitalista.

    A Humanidade, sobreviveu á Inquisição, ainda que com grande perda cultural e cientifica, e reergueu-se sob o auspicio do Iluminismo. Soube recuperar da tragédia, promovendo os valores da Liberdade, do Progresso, da Tolerância e da Fraternidade. A força do Homem, não pode ser ignorada, a sua determinação, tem de ser respeitada, junta a Humanidade construiu uma nova sociedade movida por valores universais. Esse período histórico, teve reflexos até a idade moderna, permitindo um desenvolvimento tecnológico e cultural, bem como um desenvolvimento Intelectual, que permitiu derrubar as barreiras do Absolutismo, promovendo o nascimento da Democracia anos mais tarde.

    Em pleno século XXI, falar de Inquisição era algo que não me passaria pela cabeça, muito menos encontrar tantas semelhanças, com uma organização tecnológica/comercial da área do entretenimento. Mas a verdade está a vista de todos, já nem se preocupam em disfarçar ou camuflar a atitude persecutória, que têm exercido sob os jogadores, em toda a linha, desde o fórum oficial, onde encerraram tópicos ou baniram utilizadores sob falsos pretextos, cortando todo e qualquer diálogo possível com a comunidade, até chegarmos a ameaça concreta de banir temporariamente ou definitivamente os jogadores que participem em competições “ilegais”, enviando mensagens fazendo esse ultimato : 24 horas para abandonarem essas competições ou a condenação. Incrível, como a Ganância, um dos 7 pecados mortais, lhes toldou a visão/memória, pois já se esqueceram, que foram estes crentes (a comunidade), que os ajudaram a crescer e a sobreviver não só até 2010 (1ª versão), como a prosperar até 2016 (2ª versão) que lhes possibilitou implementar o modelo que temos hoje (3ª versão). Como sou optimista por natureza, acredito que juntos, ultrapassaremos esta nova provação, que enfrentamos agora, a Idade das Trevas, e floresceremos ainda mais fortes, trazendo a Luz novamente, para nos guiar ao Iluminismo no OSM.

    Escrevi este texto, em Junho deste ano, num contexto em que os jogadores de OSM, estavam a ser perseguidos, e se tinham unido em torno da ideia de justiça de condições de jogabilidade, motivada pelas alterações promovidas pela GB, alterando o equilíbrio da participação nas batalhas da aplicação. Após 6 meses, continuo a ver injustiças a serem praticadas, e o crescente descrédito dos jogadores, em "recuperarem" o jogo pelo qual se dedicaram e divertiram ao longo dos anos. Aparentemente, este novo ataque á comunidade, tem por objectivo afastar os jogadores desta plataforma de comunicação, criando ainda mais ruptura entre a editora do jogo e a sua comunidade de jogadores. Continuando com esta estratégia de comunicação, prevejo um ano de 2021 mais pobre e vazio de interesse e competitividade, levando ao afastamento cada vez maior da comunidade, que terá de utilizar outras ferramentas de comunicação, fora do fórum oficial do jogo, para se manter activa e continuar a promover o jogo. Compreendo a necessidade de controlo e organização, nesta plataforma de comunicação, aquilo que me parece desequilibrado, é o monologo promovido pela editora, que ignora a sua própria comunidade, e adopta comportamentos extremos, radicalizando posições excluindo pessoas ou tópicos de eventos/competições de emitirem a sua opinião e promoverem esta forma de entretenimento.
    Enfim, espero que o bom senso prevaleça, e que se construam pontes de comunicação sólidas e equilibradas, entre a editora e a sua comunidade.
    Obrigado.
    Bom ano de 2021 e bons jogos!! 👍

    1 Reply Last reply
    10
    • FeelStrikeXF Offline
      FeelStrikeXF Offline
      FeelStrikeX
      Portuguese Users
      wrote on last edited by FeelStrikeX
      #387

      Número de publicações nesta parte do tópico.
      Mais uma vez aguardemos resposta pelos motivos para a remoção do Campeonato Nacional.

      Screenshot_2020-12-29-14-06-06-147_com.android.chrome.jpg

      Não faço parte da OTP.

      Logicamente o motivo não pode ser de inatividade do fórum.

      Event is when there is no event
      Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
      YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

      1 Reply Last reply
      6
      • PortistaCulé2000P Offline
        PortistaCulé2000P Offline
        PortistaCulé2000
        wrote on last edited by
        #388

        alt text

        alt text

        alt text

        alt text

        Isto é o que acontece nas outras comunidades.

        Tópicos das seleções nacionais e das competições continuam abertos independentemente da atividade que tenham.

        Só mesmo nesta comunidade, que é gerida por gente que não quer saber nem nunca fez nada pelos utilizadores é que podem ser fechados tópicos sem razão nenhuma para isso.

        Entretanto, continuamos à espera dos reais motivos para terem apagado tais tópicos. Sentados, claro.

        "E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

        1 Reply Last reply
        13
        • FeelStrikeXF Offline
          FeelStrikeXF Offline
          FeelStrikeX
          Portuguese Users
          wrote on last edited by
          #389

          Desculpem por alguma eventual repetição de imagens pois no telemóvel sem ver as ditas cujas só pelos nomes eu posso ter repetido.

          Event is when there is no event
          Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
          YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

          1 Reply Last reply
          5
          • Matuzalem SeverinoM Offline
            Matuzalem SeverinoM Offline
            Matuzalem Severino
            Portuguese Users
            wrote on last edited by
            #390

            Lembro como se fosse ontem, de quando depois de quase um ano de jogo, descobri sobre o fórum do OSM, vi que o jogo era muito mais do que ligas abertas e daquilo que se divulgava nas próprias redes sociais do jogo, vi a belíssima historia que esse jogo tem, de competições, campeões, rivalidades e batalhas épicas, tudo registrado em seus tópicos, história que daria inveja em muitos jogos profissionalizados que existem hoje em dia, me encantei pelo jogo, fiz inúmeras amizades através dele, me dediquei ao máximo para ser merecedor de participar de tantas competições que aqui se encontravam, e tive a honra de participar de muitas delas, e assim me dediquei cada vez mais ao jogo e o que ele poderia apresentar!
            então a comunidade inteira do OSM sentiu o primeiro baque, o fim das batalhas clássicas, muitos treinadores se aposentaram do jogo por conta disso, outros até hoje perguntam se existe alguma chance do retorno das mesmas, o que considero cada vez mais distante do que aconteça, argumentamos, tentamos outras saídas, sugerimos muitas saídas, mas não obtivemos nenhum retorno dos staffs e nem uma mensagem direta da gamebasics.
            Mesmo após isso, as organizações independentes foram atrás de novos formatos de competições, buscando manter as comunidades ainda interessadas no jogo, mantiveram as competições individuais em que muitos treinadores se preparam para as mesmas, e conseguindo manter o alto nível alcançado dentro do jogo além de tentar atrair os novos jogadores, aqueles que assim como eu a alguns anos atras, conheceram o fórum pela primeira vez e gostariam de conhecer a história do OSM.

            Mas novamente recebemos outro baque, agora a comunidade PT/BR tiveram seus tópicos removidos pela justificativa de falta de atividade, vale lembrar que o fórum perdeu inúmeros acessos devido a falta das batalhas clássicas, não houve nada feito para tentar reduzir essa debandada de pessoas, e agora a tentativa das organizações voluntárias para que o fórum se mantenha forte também são atacadas? é triste ver que treinadores com tantos anos de dedicação ao jogo não tem nem mesmo um peso de opinião que valha a pena uma resposta simples dos staffs sobre isso, triste ver que não temos nenhuma importância para o jogo, opinamos, estamos sempre abertos para debates, em prol do próprio OSM, queria realmente saber se em algum momento ainda teremos a possibilidade de sermos ouvidos, porque nesse momento não temos motivos para continuar a vir aqui no fórum!

            Não se trata de ser o melhor, trata-se de fazer o melhor, antes de ser o melhor de todos temos que ser a melhor versão de si mesmo!

            alt text

            JFPD UBIJ FeelStrikeXF 2 Replies Last reply
            12
            • Matuzalem SeverinoM Matuzalem Severino

              Lembro como se fosse ontem, de quando depois de quase um ano de jogo, descobri sobre o fórum do OSM, vi que o jogo era muito mais do que ligas abertas e daquilo que se divulgava nas próprias redes sociais do jogo, vi a belíssima historia que esse jogo tem, de competições, campeões, rivalidades e batalhas épicas, tudo registrado em seus tópicos, história que daria inveja em muitos jogos profissionalizados que existem hoje em dia, me encantei pelo jogo, fiz inúmeras amizades através dele, me dediquei ao máximo para ser merecedor de participar de tantas competições que aqui se encontravam, e tive a honra de participar de muitas delas, e assim me dediquei cada vez mais ao jogo e o que ele poderia apresentar!
              então a comunidade inteira do OSM sentiu o primeiro baque, o fim das batalhas clássicas, muitos treinadores se aposentaram do jogo por conta disso, outros até hoje perguntam se existe alguma chance do retorno das mesmas, o que considero cada vez mais distante do que aconteça, argumentamos, tentamos outras saídas, sugerimos muitas saídas, mas não obtivemos nenhum retorno dos staffs e nem uma mensagem direta da gamebasics.
              Mesmo após isso, as organizações independentes foram atrás de novos formatos de competições, buscando manter as comunidades ainda interessadas no jogo, mantiveram as competições individuais em que muitos treinadores se preparam para as mesmas, e conseguindo manter o alto nível alcançado dentro do jogo além de tentar atrair os novos jogadores, aqueles que assim como eu a alguns anos atras, conheceram o fórum pela primeira vez e gostariam de conhecer a história do OSM.

              Mas novamente recebemos outro baque, agora a comunidade PT/BR tiveram seus tópicos removidos pela justificativa de falta de atividade, vale lembrar que o fórum perdeu inúmeros acessos devido a falta das batalhas clássicas, não houve nada feito para tentar reduzir essa debandada de pessoas, e agora a tentativa das organizações voluntárias para que o fórum se mantenha forte também são atacadas? é triste ver que treinadores com tantos anos de dedicação ao jogo não tem nem mesmo um peso de opinião que valha a pena uma resposta simples dos staffs sobre isso, triste ver que não temos nenhuma importância para o jogo, opinamos, estamos sempre abertos para debates, em prol do próprio OSM, queria realmente saber se em algum momento ainda teremos a possibilidade de sermos ouvidos, porque nesse momento não temos motivos para continuar a vir aqui no fórum!

              JFPD UBIJ Offline
              JFPD UBIJ Offline
              JFPD UBI
              Portuguese Users
              wrote on last edited by
              #391

              @Matuzalem-Severino @FeelStrikeX @Apocalipse4
              👏

              O que nós queremos é competir ⚽️ e gostamos do jogo (caso contrário já o tínhamos abandonado)! 🍻

              Era bom para todos que 2021 fosse diferente! 💪

              🥇CR2020 - Zona Centro🥇
              🥈CR2024 - Zona Norte🥈
              🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
              🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
              🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

              JFPD UBIJ 1 Reply Last reply
              7
              • FeelStrikeXF Offline
                FeelStrikeXF Offline
                FeelStrikeX
                Portuguese Users
                wrote on last edited by
                #392

                Sobre a atividade no fórum PT/BR sim houve descaiu após o fecho das competições que usavam o modelo chamado de Batalha de Fórum.

                Agora a nossa comunidade sobretudo acho que quer manter este fórum ativo de forma a tentar reerguer com novas competições e voltar ao que era antes porém após o término das competições regidas pelas batalhas de fórum não houve uma resposta mediata para tapar o buraco portanto, sim houve desinteresse em vir ao fórum, porém também acredito que se deveu ao abandono de alguns jogadores que apenas jogavam o modelo antigo.

                Pelo que tenho visto um pouco por toda a comunidade em geral os jogadores e também uma tentativa dos staff ( FMS ) de criar competições novas para substituir as antigas. Porém isto leva tempo mais nesta fase tenho assistido a uma maior comoção sobre a realização de torneios de grupos e acredito que aí será restaurada a atividade doutrora aqui no fórum PT/BR.

                Agora ao criar desconforto ira surgir cada vez mais potênciais organizadores de torneios a emigrar para fazer o torneio noutras plataformas não fórum e eu acredito que seja melhor para todos que seja apenas num lugar que já temos ou seja aqui.

                Portanto os sites que estão a surgir a substituir os atuais fóruns não são uma solução para o problema que temos agora no nosso fórum.

                Por acaso os únicos tópicos que não reduziu a sua atividade foram os tópicos de competições individuais pois as mesmas competições não sofreram quaisquer alterações ao antes. Por isso reafirmo que é um erro estarmos a eliminar as competições individuais e talvez facilitar competições ou mesmo sugerir formas que possam ser interessantes para nós jogadores e staff.

                A solução para os problemas está aqui e é simples tanto para jogadores e staff.

                @language-pt

                Event is when there is no event
                Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
                YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

                1 Reply Last reply
                11
                • Matuzalem SeverinoM Matuzalem Severino

                  Lembro como se fosse ontem, de quando depois de quase um ano de jogo, descobri sobre o fórum do OSM, vi que o jogo era muito mais do que ligas abertas e daquilo que se divulgava nas próprias redes sociais do jogo, vi a belíssima historia que esse jogo tem, de competições, campeões, rivalidades e batalhas épicas, tudo registrado em seus tópicos, história que daria inveja em muitos jogos profissionalizados que existem hoje em dia, me encantei pelo jogo, fiz inúmeras amizades através dele, me dediquei ao máximo para ser merecedor de participar de tantas competições que aqui se encontravam, e tive a honra de participar de muitas delas, e assim me dediquei cada vez mais ao jogo e o que ele poderia apresentar!
                  então a comunidade inteira do OSM sentiu o primeiro baque, o fim das batalhas clássicas, muitos treinadores se aposentaram do jogo por conta disso, outros até hoje perguntam se existe alguma chance do retorno das mesmas, o que considero cada vez mais distante do que aconteça, argumentamos, tentamos outras saídas, sugerimos muitas saídas, mas não obtivemos nenhum retorno dos staffs e nem uma mensagem direta da gamebasics.
                  Mesmo após isso, as organizações independentes foram atrás de novos formatos de competições, buscando manter as comunidades ainda interessadas no jogo, mantiveram as competições individuais em que muitos treinadores se preparam para as mesmas, e conseguindo manter o alto nível alcançado dentro do jogo além de tentar atrair os novos jogadores, aqueles que assim como eu a alguns anos atras, conheceram o fórum pela primeira vez e gostariam de conhecer a história do OSM.

                  Mas novamente recebemos outro baque, agora a comunidade PT/BR tiveram seus tópicos removidos pela justificativa de falta de atividade, vale lembrar que o fórum perdeu inúmeros acessos devido a falta das batalhas clássicas, não houve nada feito para tentar reduzir essa debandada de pessoas, e agora a tentativa das organizações voluntárias para que o fórum se mantenha forte também são atacadas? é triste ver que treinadores com tantos anos de dedicação ao jogo não tem nem mesmo um peso de opinião que valha a pena uma resposta simples dos staffs sobre isso, triste ver que não temos nenhuma importância para o jogo, opinamos, estamos sempre abertos para debates, em prol do próprio OSM, queria realmente saber se em algum momento ainda teremos a possibilidade de sermos ouvidos, porque nesse momento não temos motivos para continuar a vir aqui no fórum!

                  FeelStrikeXF Offline
                  FeelStrikeXF Offline
                  FeelStrikeX
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by FeelStrikeX
                  #393

                  @matuzalem-severino

                  Eu creio que há vontade por parte de todas as organizações tanto da nossa comunidade e da comunidade internacional de fazer tudo o quanto possível aqui ( fórum ) até como maneira de demonstrar prestígio.

                  Tanto como os grupos gostam de participar de torneios oficiais aqui, para demonstrar a sua qualidade.

                  @JFPD-UBI

                  Os torneios vão voltar em força em 2021 pelo que falo com alguns organizadores estão a planear vários torneios para o decorrer do ano, os mesmos me aconselharam sobre o modo de fazer.

                  Sobre o CN não obtivemos informações sobre a sua continuidade tenho dois colegas de grupo que esperam um local oficial para eventualmente poderem obter as suas informações sobre o torneio.

                  Event is when there is no event
                  Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
                  YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

                  JFPD UBIJ 1 Reply Last reply
                  11
                  • JFPD UBIJ JFPD UBI

                    @Matuzalem-Severino @FeelStrikeX @Apocalipse4
                    👏

                    O que nós queremos é competir ⚽️ e gostamos do jogo (caso contrário já o tínhamos abandonado)! 🍻

                    Era bom para todos que 2021 fosse diferente! 💪

                    JFPD UBIJ Offline
                    JFPD UBIJ Offline
                    JFPD UBI
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by
                    #394

                    @jfpd-ubi said in Opiniões - OSM:

                    @Matuzalem-Severino @FeelStrikeX @Apocalipse4
                    👏

                    O que nós queremos é competir ⚽️ e gostamos do jogo (caso contrário já o tínhamos abandonado)! 🍻

                    Era bom para todos que 2021 fosse diferente! 💪

                    @WarriorFCP Também 👏

                    Não consegui responder visto que foi bloqueado (sem respostas aos prints!!) e entretanto passou o fds de família, aniversário da irmã e tal então só agora vi como é compreensível...
                    A minha opinião sobre isto é esta, certamente que a atitvidade no fórum vem dos usuários mas para isso acontecer é a equipa de moderação que tem que manter a comunidade viva e atrativa e não o contrário, o papel de uma equipa (e já passei por tal) é transmitir as vantagens e o gosto por se ter uma comunidade/fórum respondendo as perguntas e sendo transparente, não respondendo não funciona...Até hoje ninguém percebeu o que se quis dizer com atividade e a intenção das várias competições que foram visadas pela moderação, tendo em conta outras competições, outras comunidades e as respostas que foram dadas não se entendeu o motivo e sem respostas o único pensamento possível todos sabemos qual é...
                    O jogo quer treinadores e nós treinadores queremos competir por isso o que tem acontecido não faz qualquer sentido! 🤷‍♂️

                    received_700029227550357.jpeg

                    🥇CR2020 - Zona Centro🥇
                    🥈CR2024 - Zona Norte🥈
                    🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
                    🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
                    🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

                    1 Reply Last reply
                    9
                    • FeelStrikeXF FeelStrikeX

                      @matuzalem-severino

                      Eu creio que há vontade por parte de todas as organizações tanto da nossa comunidade e da comunidade internacional de fazer tudo o quanto possível aqui ( fórum ) até como maneira de demonstrar prestígio.

                      Tanto como os grupos gostam de participar de torneios oficiais aqui, para demonstrar a sua qualidade.

                      @JFPD-UBI

                      Os torneios vão voltar em força em 2021 pelo que falo com alguns organizadores estão a planear vários torneios para o decorrer do ano, os mesmos me aconselharam sobre o modo de fazer.

                      Sobre o CN não obtivemos informações sobre a sua continuidade tenho dois colegas de grupo que esperam um local oficial para eventualmente poderem obter as suas informações sobre o torneio.

                      JFPD UBIJ Offline
                      JFPD UBIJ Offline
                      JFPD UBI
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by
                      #395

                      @feelstrikex said in Opiniões - OSM:

                      @JFPD-UBI

                      Os torneios vão voltar em força em 2021 pelo que falo com alguns organizadores estão a planear vários torneios para o decorrer do ano, os mesmos me aconselharam sobre o modo de fazer.

                      Sobre o CN não obtivemos informações sobre a sua continuidade tenho dois colegas de grupo que esperam um local oficial para eventualmente poderem obter as suas informações sobre o torneio.

                      Que venham de lá essas competições, é o qhe todos os envolvidos com o OSM querem!!💪

                      Já não estou no CN mas um amigo estava e veio ter comigo a perguntar se sabia do tópico que desapareceu, se a competição terminou, o que devia fazer, enfim...

                      🥇CR2020 - Zona Centro🥇
                      🥈CR2024 - Zona Norte🥈
                      🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
                      🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
                      🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

                      1 Reply Last reply
                      8
                      • DoomsdayROD Offline
                        DoomsdayROD Offline
                        DoomsdayRO
                        wrote on last edited by
                        #396

                        vamos la deixar uma reclamação face ao trabalhadores deste forum PT.

                        Sou consumidor deste jogo , e os moderadores deste forum so me tem desiludido! Dou a minha opinião e não recebo nenhum resposta, nem fui ofensivo nem nada
                        Uso um único tópico neste forum , e o apagam, com que finalidade ?

                        eu com estas coisas so me vejo forçado a abandonar o jogo

                        #Salvem_o_CN 👍

                        alt text

                        JFPD UBIJ Uchiha Madara13U 2 Replies Last reply
                        14
                        • DoomsdayROD DoomsdayRO

                          vamos la deixar uma reclamação face ao trabalhadores deste forum PT.

                          Sou consumidor deste jogo , e os moderadores deste forum so me tem desiludido! Dou a minha opinião e não recebo nenhum resposta, nem fui ofensivo nem nada
                          Uso um único tópico neste forum , e o apagam, com que finalidade ?

                          eu com estas coisas so me vejo forçado a abandonar o jogo

                          #Salvem_o_CN 👍

                          JFPD UBIJ Offline
                          JFPD UBIJ Offline
                          JFPD UBI
                          Portuguese Users
                          wrote on last edited by
                          #397

                          @doomsdayro said in Opiniões - OSM:

                          vamos la deixar uma reclamação face ao trabalhadores deste forum PT.

                          Sou consumidor deste jogo , e os moderadores deste forum so me tem desiludido! Dou a minha opinião e não recebo nenhum resposta, nem fui ofensivo nem nada
                          Uso um único tópico neste forum , e o apagam, com que finalidade ?

                          eu com estas coisas so me vejo forçado a abandonar o jogo

                          #Salvem_o_CN 👍

                          Concordo!!
                          Ao contrário do que a "equipa de moderação" diz que somos nós que expulsamos membros do fórum é precisamente o contrário, na minha opinião eles é que têm o papel de tornar o fórum atrativo e a resposta não pode ser bloquear e eliminar!!

                          #Salvem_o_CN

                          🥇CR2020 - Zona Centro🥇
                          🥈CR2024 - Zona Norte🥈
                          🇵🇹HERMÍNIOS 05/19-05/21🇵🇹
                          🇵🇹Portuguese Moderator 05/21-02/22🇵🇹
                          🇹🇷SOA TOP1 World - 31/10/2023🇹🇷

                          1 Reply Last reply
                          8
                          • DoomsdayROD DoomsdayRO

                            vamos la deixar uma reclamação face ao trabalhadores deste forum PT.

                            Sou consumidor deste jogo , e os moderadores deste forum so me tem desiludido! Dou a minha opinião e não recebo nenhum resposta, nem fui ofensivo nem nada
                            Uso um único tópico neste forum , e o apagam, com que finalidade ?

                            eu com estas coisas so me vejo forçado a abandonar o jogo

                            #Salvem_o_CN 👍

                            Uchiha Madara13U Offline
                            Uchiha Madara13U Offline
                            Uchiha Madara13
                            wrote on last edited by
                            #398

                            @doomsdayro Já cansei de mandar mensagem aqui nesse fórum (de forma educada) e nunca ser respondido, moderação vergonhosa dessa já nem me assusta mais. Logo logo irão aparecer com suas respostas automáticas para justificar essa palhaçada que o fórum PT/BR se tornou, se for para esclarecer as nossas questões com respostas mandadas de alguém nem precisa de moderador nesse fórum iremos falar com pessoas reais e não robôs controlados.

                            Borussia Dortmund
                            alt text

                            1 Reply Last reply
                            9
                            • cristianomacedo20C Offline
                              cristianomacedo20C Offline
                              cristianomacedo20
                              wrote on last edited by
                              #399

                              Vergonha!!

                              1 Reply Last reply
                              8
                              • CPPereiraPTC Offline
                                CPPereiraPTC Offline
                                CPPereiraPT
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by
                                #400

                                Apagar mensagens ? Vergonha .. vocês estão a matar o jogo !

                                1 Reply Last reply
                                7
                                • FeelStrikeXF Offline
                                  FeelStrikeXF Offline
                                  FeelStrikeX
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by
                                  #401

                                  Bom dia.
                                  Gostava de ver respostas. Mas só evasiva, é assim que pretendem defender o fórum?
                                  Eu acho que se não houver fórum, é desnecessário a GameBasics ter moderadores.
                                  Sobre o CN após 4 anos realizada no fórum, sempre da mesma forma feito e com a participação dos jogadores no fórum do mesmo jeito, após 4 anos a que se lembram de dizer que não existe atividade suficiente para manter o tópico aberto? Sendo ele o tópico com mais publicações? Ainda temos de lembrar que é uma competição periódica, não é algo que esteja sempre com o tópico aberto.
                                  Claro que estou a exemplificar com o do CN mas podia ser utilizado qualquer outro tópico fechado, porque de fecharem os tópicos das 2 seleções, as batalhas de fórum acabaram, prontos acabou, mas há outras formas de competir e nas outras comunidades continuam abertos esse mesmos tópicos.
                                  #Salvem o CN

                                  Event is when there is no event
                                  Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
                                  YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

                                  Márcio Girilim SantosM dr_devilD 2 Replies Last reply
                                  8
                                  • FeelStrikeXF FeelStrikeX

                                    Bom dia.
                                    Gostava de ver respostas. Mas só evasiva, é assim que pretendem defender o fórum?
                                    Eu acho que se não houver fórum, é desnecessário a GameBasics ter moderadores.
                                    Sobre o CN após 4 anos realizada no fórum, sempre da mesma forma feito e com a participação dos jogadores no fórum do mesmo jeito, após 4 anos a que se lembram de dizer que não existe atividade suficiente para manter o tópico aberto? Sendo ele o tópico com mais publicações? Ainda temos de lembrar que é uma competição periódica, não é algo que esteja sempre com o tópico aberto.
                                    Claro que estou a exemplificar com o do CN mas podia ser utilizado qualquer outro tópico fechado, porque de fecharem os tópicos das 2 seleções, as batalhas de fórum acabaram, prontos acabou, mas há outras formas de competir e nas outras comunidades continuam abertos esse mesmos tópicos.
                                    #Salvem o CN

                                    Márcio Girilim SantosM Offline
                                    Márcio Girilim SantosM Offline
                                    Márcio Girilim Santos
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by
                                    #402

                                    @feelstrikex só para corrigir o que disseste:
                                    cn historico.jpg
                                    CN já se disputa desde 2010. Em 2016 o @RuiSilenoz apagou por lapso o tópico reabrindo-o de seguida, mas a competição é anterior a isso.

                                    Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

                                    FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                                    7
                                    • FeelStrikeXF FeelStrikeX

                                      Bom dia.
                                      Gostava de ver respostas. Mas só evasiva, é assim que pretendem defender o fórum?
                                      Eu acho que se não houver fórum, é desnecessário a GameBasics ter moderadores.
                                      Sobre o CN após 4 anos realizada no fórum, sempre da mesma forma feito e com a participação dos jogadores no fórum do mesmo jeito, após 4 anos a que se lembram de dizer que não existe atividade suficiente para manter o tópico aberto? Sendo ele o tópico com mais publicações? Ainda temos de lembrar que é uma competição periódica, não é algo que esteja sempre com o tópico aberto.
                                      Claro que estou a exemplificar com o do CN mas podia ser utilizado qualquer outro tópico fechado, porque de fecharem os tópicos das 2 seleções, as batalhas de fórum acabaram, prontos acabou, mas há outras formas de competir e nas outras comunidades continuam abertos esse mesmos tópicos.
                                      #Salvem o CN

                                      dr_devilD Offline
                                      dr_devilD Offline
                                      dr_devil
                                      wrote on last edited by
                                      #403

                                      @feelstrikex meu caro para você ver como isto aqui virou uma ditadura e só as mentes brilhantes podem ter opinião é que você vai ver este post ser apagado e eu suspenso/bloqueado por mais 14 dias.

                                      Fazem um tópico para pedir opinião mas o génios iluminados não ouvem a vossa opinião. Não há opiniões válidas para eles, só lhes interessa uma comunidade mansa e dócil. Fazem o que fizeram com as batalhas de fórum porque fomos suficientemente dóceis e mansos, porque isto já é assim há muitos anos.

                                      Fui suspenso na última vez por ter criticado abertamente o albino e vou voltar a criticar. O Batista apesar ser ele a dar a cara e ser o alvo da critica quero relembrar que ele segue diretivas do albino. No entanto claro que há escolhas pessoais do Batista no que toca a gestão do fórum.

                                      Mas já deviam de saber que tudo o que vocês sugerem é totalmente ignorado. Ele não vai mudar, porque lhe foi dito para não ser assim.

                                      A diferença entre comunidades pode ser a facilidade que o CM aceite as diretivas da GB com mais ou menos facilidade.

                                      GB só quer jogadores dóceis, mansos, uns borregos. Boa sorte nas vossas exigências.

                                      alt text

                                      FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                                      12
                                      • Márcio Girilim SantosM Márcio Girilim Santos

                                        @feelstrikex só para corrigir o que disseste:
                                        cn historico.jpg
                                        CN já se disputa desde 2010. Em 2016 o @RuiSilenoz apagou por lapso o tópico reabrindo-o de seguida, mas a competição é anterior a isso.

                                        FeelStrikeXF Offline
                                        FeelStrikeXF Offline
                                        FeelStrikeX
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by
                                        #404

                                        @márcio-girilim-santos
                                        Falei do início do tópico aqui. Mas sim pode ser interpretado desde 2010

                                        Event is when there is no event
                                        Mod.-Os Templários / Ex-Mod.-Champions OSM
                                        YouTube - www.youtube.com/@feelstrikex

                                        1 Reply Last reply
                                        5
                                        • PortistaCulé2000P Offline
                                          PortistaCulé2000P Offline
                                          PortistaCulé2000
                                          wrote on last edited by
                                          #405

                                          A solução é organizar as competições noutros fóruns e deixar totalmente de participar neste, porque aqui já se viu que estamos numa espécie de Coreia do Norte.

                                          Tenho pena que assim seja porque me lembro deste fórum no passado, em que se podia falar de tudo e mais alguma coisa e não havia estas palhaçadas de fechar tópicos por inatividade ou de apagar tópicos cheios de história, que qualquer jogador que se comece a integrar nos fóruns gostaria de conhecer. É uma falta de respeito para com jogadores e grupos apagarem assim toda a história já por eles construída, como se nunca tivesse existido.

                                          É engraçado que vocês peçam atividade nos fóruns mas depois só queiram saber dos novos jogadores que são precisamente aqueles que não participam nem sequer conhecem os fóruns. E são aqueles que apenas vêem o OSM como mais um brinquedo que usam durante uns meses e depois deitam fora, e vão comprar um Ferrari ou uma PS5 para se divertirem.

                                          Como já disseram estão a matar o jogo. Já mataram mais de metade dele quando acabaram com as batalhas clássicas, agora estão a tratar de matar o que resta e de o deixar apenas apetecível para quem joga isto apenas por uns dias/meses. É o meu último post nesta Coreia do Norte, até porque sei que estou a gastar o meu português em vão.

                                          "E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

                                          1 Reply Last reply
                                          13
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes


                                          • 1
                                          • 2
                                          • 18
                                          • 19
                                          • 20
                                          • 21
                                          • 22
                                          • 32
                                          • 33
                                          • Login

                                          • Login or register to search.
                                          • First post
                                            Last post
                                          0
                                          • Categories
                                          • Recent
                                          • Tags
                                          • Popular