Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Boa noite, estou totalmente de acordo contigo, é inadmissível.
Hoje aconteceu exactamente a mesma coisa na nossa batalha, a nossa simulação é às 20h57 e houve vendas exactamente nesse minuto 57.
O meu colega de grupo @kamikaze83 vendeu dois jogadores e perdeu o jogo.
É algo que tem que mudar, muitos treinadores têm que fazer a tática com antecedência e não conseguem estar na hora da simulação. As horas das vendas são aleatórias mas tem que haver limites. -
Por esse motivo, é que eu não coloco jogadores que estejam à venda no alinhamento!! Há que precaver essa possibilidade!!
-
Como era antigamente com hora fixa era melhor nesse ponto, porque embora possamos precaver isso ao não alinhar os jogadores que estão a venda, também pode haver vezes que seja impossível por lesões e vermelhos e ter, por exemplo, 4 defesas e aí 1 minuto antes da simulação vender e ter de jogar não intencionalmente com um avançado a defesa, o que prejudica o jogador mesmo este não tendo culpa, claro limitar um horário antes da simulação seria benéfico para todos, pois os jogadores saberiam que naquele intervalo de 30 minutos, por exemplo, não iam vender, ou seja, não haveria esse problema, o que seria bom para a generalidade dos jogadores.
-
Boas pessoal.
Quero fazer uma questão posso comprar jogadores a outro jogador ou há ban por isso?
-
ola
gostava de saber como é que eu fazia para ganhar coins nos desafios
é que eu jogo no pc e nao consigo encontrar isso -
@laurapenha no PC não dá só pela app
-
@feelstrikex said in Opiniões/Dúvidas - OSM:
Boas pessoal.
Quero fazer uma questão posso comprar jogadores a outro jogador ou há ban por isso?
Bem a minha questão é muito voltada ao fato de ter denunciado está pouca vergonha e ter recebido uma resposta negativa sobre a beneficiação ou sobre multiconta.
Eu sei que não deveria expor no fórum, porém após receber 3 negas a mostrar imagens como estás fica um pouco complicado não dizer que estou numa liga onde estou eu e o senhor multiconta.
Inclusive todas as contas que entraram eram contas novas da nacionalidade do Irão e que por acaso a simulação exata em Portugal é as 23h09, o que traduzido para ao horário do Irão seria algo como 4h39 da madrugada.
Assim volto a reforçar a questão.
É permitido comprar jogadores a jogadores humanos sem levar ban?Não sou informático, mas após estarmos na 20/43 sem acontecer nada ao jogador é no mínimo revoltante, ainda mais sabendo da situação que envolveu o grupo Realfriends a +/- 1 ano e meio atrás, em que jogadores ao comprarem numas liga de grupo, jogadores entre eles e foram banidos, sendo que não eram multicontas e pelo que entendi nessa história.
Mas prontos, se quiserem banir tudo bem se não quiserem tudo bem também apenas quis fazer um descargo de consciência. O gajo tbm no telemóvel dele só vem com 433B e não usa estágio embora já tenha tido sorte que faz parte.
-
O OSM acabou de fazer uma atualização que fazia falta a muito que era ter uma musica de fundo, contudo esqueceram de durante a partida de meter som de adeptos ou algo do género, podia até ser como era com os bilhetes lá do relatador.
-
Boa Noite, eu quando começo um jogo com o OSM tanto no PC e como no telemóvel acontece-me isto e antes não acontecia,e agora não sei porque é que me acontece , vai um print junto ... podem-me ajudar ?
https://imagizer.imageshack.com/img923/4976/XCDTUg.jpg
Obrigado
-
@jcruijff97 Se te estás a referir ao "Jogo em curso", quer dizer que o teu jogo está a ser simulado!
-
@andré2021xd said in Opiniões/Dúvidas - OSM:
@jcruijff97 Se te estás a referir ao "Jogo em curso", quer dizer que o teu jogo está a ser simulado!
<@André2021xD , mas tipo o que eu acho estranho é que por exemplo a minha namorada também joga este jogo no telemóvel dela e o jogo não está a ser simulado.
-
Porque os grupos só têm capacidade pra 24 treinadores?
Eu acho que era uma boa ideia aumentar este número e também o número de batalhas que se pode fazer em simultâneo.
-
@laurapenha Olá! Que desafio estas a falar?
-
Olá pra todos! Podem me informar todas as maneiras de se ganhar moedas de chefe no jogo? O preço para um campo de treino aumenta 10 moedas a cada vez que se utiliza (eu acho um ABSURDO!!!) e as vezes é muito importante usar um campo de treino, né. Poderiam abaixar o custo pra se fazer um campo de treino; deixar num valor fixo, talvez?
Agradecido. -
@tgl-gm-9 Ei! Que tal por a musica de fundo enquanto se joga pelo PC, igual quando se jogo pelo celular tambem? Seria legal
-
Boas,@gabriel-bernardo_9
Se te referes em ganhar boost coins sem gastar dinheiro real tens várias maneiras de o fazer.
Poderás fazer através de visualizações de vídeos.
Tens essa função:
-
Se fores aonde se compra Boost Coins tens lá uma opção de ver vídeos e acho que te permite ver uns 4 vídeos se não me engano e passado depois de uma hora poderás voltar a ver.
-
Quando depositas dinheiro no cofre poderás ver 3 vídeos.
Os dois primeiros darão uma pequena quantia de dinheiro e o terceiro vídeo irá dar Boost Coins. -
Também tens a possibilidade através de sacar jogos/desafios etc mas nessa área não te consigo ajudar muito porque nunca o fiz.
Agora falando ao que te referes ser um "ABSURDO" acho que faz sentido depois de utilizares um estágio o valor aumentar.
Se fosse um valor fixo como tu dizes, então iriamos ter toda a gente a usar e a fazer estágios.
Aonde acho que o estágio tira um bocado a graça para quem gosta de ser mais competitivo.
E a utilização de estágio não te garante a vitória , posso te dizer que eu sem utilizar estágios consigo vencer quem usa por vezes.
Espero ter ajudado.
Bons jogos.
-
-
@diogo_jr11 É Boss Coins e não Boost Coins
-
Boas,@andré2021xd , Obrigado pela correção.
Continuação de bons jogos. -
Isto está a provar que o OSM está a começar a ir pelo rumo errado.
Está imagem tem 2 erros graves primeiro não está em Português e já há algum tempo que as coisas tem sido assim;
O 2o e mais grave é o fato de o jogo estar a virar muito "Pay-to-Win" sempre que isso aconteceu em vários jogos até mais populares que o OSM, o número de jogadores caiu muito bastante ou teve pouca aderência, por exemplo ver vários nomes de franquias da EA que simplesmente deixaram de ter jogadores, inclusive sendo forçada a fechar os servidores muito cedo devido a falta de utilizadores;
Claro, eu sei que cada um é livre de fazer o que bem entende, mas obviamente que o rumo que está a tomar, fará com que mais cedo ou mais tarde haja menos justiça na obtenção de resultados.
-
Concordo com o @feelstrikex .
Acredito que hoje em dia todos os jogos tentem tirar um benefício monetário para eles próprios, mas assim já se torna demasiado.Só vai ser um beneficio para quem carrega carregadas de dinheiro no jogo em BC.
Como poderá um jogador que não gasta BC ou um jogador sem experiencia apanhar logo com treinadores desses numa liga?
Rapidamente se desmotiva e se for preciso nem pega mais no Osm.