Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Se algum moderador pode deletar esse ultimo comentario . Ficaria grato.
Retratação: Acabo de perceber que nao tinha dinheiro suficiente pra comprar certos jogadores, e por isso eles tavam cobrando um adicional valor via coins.
Erro grandioso da minha parte..kkkk e ainda vim aqui postar um comentario desses. Lamentavel.
-
So pra fechar o Tema dos olheiros. Bem nunca escondi que sou novo no jogo, inegavelmente tem uma vantagem grande de comprar no mercado de transferencias em relacao ao olheiro la pra metade da temporada adiante pois o olheiro nao acompanha a inflaçao dos jogadores, porem eu tambem reconheço agora que nao sabia usar o OLHEIRO, buscava com parametros superficiais e gerais, e os resultados nao eram bons, percebi que o Olheiro é realmente valioso nos começos de temporada, onde voce pode achar jogadores jovens em posicoes escassas que voce nao vai achar disponivel no mercado de transferencias, e que por serem jovens mesmo que inferiores eles podem rapidamente serem tops da liga, alem de que se bem configurado os parametros, de maneira bem especifica voce tem uma alta chance de encontrar o que procura, e finalmente eu entendi que a ideia de nao acompanhar a inflacao talvez seja pra voce saber o que procurar e com que parametros procurar, em termos de overall, se essa for ideal ok, de forcar os jogadores tambem a conhecer jogadores de todas as ligas pra fazer buscas especificas e achar jogadores jovens pra posicoes escassas ou de nacionalidades especificas pra dar um boost no time. bem de fato ok, de qualquer forma é adaptar-se como as coisas funcionam.
-
Duvida Tecnica:
Jogadores em forma recebem um bonus de +3, +4,+6 e etc, excelente, mas uma vez que esse bonus ja esta aplicado... qual a diferença de comprar um jogador 113 em forma que antes era 110 mas agora é 113 ja, e outro comum 113 tambem atualmente, se ambos tem a mesma idade e tudo igual, alguma vantagem pra comprar o jogador em forma em termos de desempenho???...
Se sim , e se possivel, se nao for segredo qual seria essa vantagem aproximadamente em termos de performance.Se nao der pra responder a segunda pergunta ja me dou por satisfeito com a resposta da primeira.
Muito obrigado novamente pela atenção e espaço dado pra partilhar essa duvida.
-
Existe perda de performance se inverter os laterais ou pontas de lado? E qual seria essa queda em termos percentuais?.
Queria saber ate quando compensa jogar com dois laterais direitos ou dois pontas esquerdos por exemplo porem 1 deles improvisado, pois algumas ligas acontece de ter jogadores tops pra uma posicao so, pra um lado só eu digo, exemplo numa champions que jogava com liverpool eu fiz o Arnold chegar a quase 110, a medida que evoluia ele aparecia jogadores de mesmo nivel pra posicao dele, enquanto que os laterais esquerdos na lista de transferencia nao batia 99.. e o meu era 97.. entao me pergunto se tivesse um lateral direito a 110, no mercado ele renderia melhor que o LE de 99... jogando na esquerda improvisado..
Bem se a perda for por exemplo de so 10% por jogar no lado invertido a seu de origem talvez surja casos como esses que compense jogar com dois jogadores da mesma posicao, seja 2 AE ou 2 RD, mas improvisando 1 no lado oposto. -
É bom se o tiveres já na equipa que ganhas o boost
-
@feelstrikex Bem, Ok. Mas isso é meio obvio, e nao respondeu minha duvida..kkk mas sim é bom tentar ja ter jogadores que vao entrar em forma, porem to sem tempo pra acompanhar futebol real esses dias....
Mas nao respondeu a duvida.. que fica no AR pra ser respondida.... jogador em forma tem desempenho melhor que outro com mesmo overall..? Ambos 113 por exemplo ja com acrescimo aplicado.
-
Mais uma duvida... espero nao ficar no VACUO novamente... alguem ja jogou aquele torneio de 127 mata-mata la? É que eu entrei la e custou 40 coins...e to esperando comecar... será que demora muito? Qual o tempo medio que costuma demorar?
-
Boas,
O tempo não está definido, está sim definido o inicio da liga, que é para quando estiverem recrutados todos os jogadores e consequentemente estiverem reunidas as condições para se jogar.
-
Bem mais uma vez aquilo de retirar o aviso de que não tem dinheiro precisa de +X BC causou mais uma vítima no meu grupo.
Assim tal como fiquei contente com o olheiro voltar a ser como era antes, tenho 100% de certeza que é mais justo aparecer mensagem a confirmar
que realmente que quer gastar as BC a mais por não ter dinheiro, do que não aparecer e depois não ter as BC para criar uma liga que tem uma data marcada onde iria gastar essas BC.Resumindo, além de inicialmente não haver no fórum um aviso, de que isso ia deixar de haver, a falta do aviso prévio de que está a gastar mais X do que a habitual cota de BC, parece mais um sistema de scam de Coins, porque facilmente qualquer pessoa se engana e faz uma conta errada e sem o aviso perde mais Coins do que o habitual, sem intenção nenhuma de as gastar.
Levando a um descontamento do jogador.
Peço que revisem isso o quanto antes.
-
Boa tarde, há bastante tempo que o olheiro tem sido inútil, critérios completamente errados, jogadores fracos, já não aparecem jogadores com 90\98 por exemplo? Até tenho usado pouco agora porque realmente a unica coisa que bate certo são as moedas que são retiradas.
Limpei cache e tudo mais, mas é sempre inútil, se não funciona por favor desliguem para não perdermos moedas. obrigado
-
Falam de falhas no OSM mas a pior está aos olhos de todos e ninguém a comenta.
Se dizem que o OSM na maioria das coisas é o mais parecido possível ao futebol real.
Então eu coloco um questão muito básica como é possível um treinanor que não alinha nenhum jogador possa empatar ou até ganhar um jogo? Onde esta situação no futebol real é considerada derrota por falta de comparência.
A GB anda a dormir ó só intressa mesmo que a malta gaste coins com estas tremendas injustiças. -
@lfrbranca Desde quando é que isso é uma falha do OSM?
Quanto muito, a falha é tua porque não conseguiste ser suficientemente bom para vencer.
Até com o PC se pode empatar/perder.
Acontece a qualquer um... -
@lfrbranca Quando o treinador não preenche o 11 inicial, o treinador adjunto preenche!! Nem sempre coloca os melhores jogadores e por vezes até os coloca fora da sua posição!!
-
Que se passa com a Sala de Imprensa?
Os jornalistas fizeram greve???? -
@luisfil said in Opiniões/Dúvidas - OSM:
Que se passa com a Sala de Imprensa?
Os jornalistas fizeram greve???? -
Podiam adicionar uma liga de torneio(sul-americana)vejo muitos amigos pedirem ela!
-
Bom dia,
Gostaria de saber qual o critério na venda dos jogadores, não entendo porque motivo há quem venda meio plantel no máximo do valor pedido em 1 ou 2 dias ao mesmo tempo em que outros vendem 1 ou 2 jogadores e por valores mais baixos pois os jogadores não valem tanto...
-
Existem vários fatores que determinam o facto de vender ou não:
- idade do jogador
- posição do jogador
- valor do jogador (base)
- valor do jogador (colocado à venda)
- quantidade de jogadores com a mesma posição na lista de transferências
- sorte
- timing da Liga
Cabe-te a ti fazer uma análise mais aprofundada de cada um desses fatores.
-
Boas!
Estou atualmente numa liga inglesa onde os planteis estao bem evoluidos e o mercado de transferencias só aparece grandes jogadores com nota muito alta. Quero evoluir mais o meu plantel e nao estou a conseguir vender. A que preco se aconselha a vender jogadores com alta nota. Como funciona o sistema do mercado? Ja faz 2 dias que nao vendo ninguem e os meus rivais conseguem vender a 40, 50, 70 M os jogadores e eu nao tou a conseguir fazer nada.Agradeço a quem ajudar!