Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@rmelo93 said in Opiniões - OSM:
chat nas ligas regressa sff
Bom dia @rmelo93 ! Eu, para combater esse problema crio ligas com grupo no messenger.
Se quiseres, tenho 3 vagas na 2a divisão inglesa. Vamos na 14 jornada. Equipas livres: Bristol City (posição atual 23º/obj 13º), Norwich City (posição atual 17º/ obj 4º) e Ipswich Town (posição atual 14º/obj 10º). O Ipswich e o Norwich ainda estão na taça.
Nome da liga: Fifa #papagaios
Moderador: Márcio Girilim Santos
Temos grupo no messenger para interacção uns com os outros! -
boas marcio, sim nos tb temos chat via face mas no jogo seria outra coisa
talvez entre quando tiver contas
abraço -
@ferreipa said in Opiniões - OSM:
O chat no jogo só leva a que haja mais bans no jogo... Os insultos voltariam
Boa tarde @ferreipa . Tenho que discordar de ti. Não é o facto de as pessoas poderem interagir entre si que há problemas... mas sim no carácter de cada um (ou falta dele), na educação e no respeito pelo próximo! Se as pessoas contornam este obstáculo utilizando outras ferramentas como o messenger e o whatsapp, não vejo porque não haver no próprio jogo.... Ou então, através do jornal.... tornando-o personalizavel! Fica a dica...
-
@leao_rg said in Opiniões - OSM:
@ferreipa tenho de concordar contigo. Além disso existe um PM!
A PM não te permite interagir em grupo.... é esse o problema!
-
Uma coisa é pessoal que cria ligas com amigos do jogo ou fora dele, outra coisa é ter jogadores italianos, romenos, ucranianos e outra nações quaisquer a jogar connosco. Já tive gajos que me mandaram PM's que não gostei por ter usado estágios contra eles e por ter perdido um jogo com eles.. Se por PM são assim imagina se houvesse um chat... Eu na liga do meu grupo também não me importaria de ter chat pq já os conheço e posso mandar um para outro lado que eles sabem que é a brincar.. Agora com outras pessoas isso na minha opinião só serve para armar o estrondo.
-
Boas @ferreipa . Vais de encontro ao que eu disse... Tudo vai da maneira de estar de cada um... de saber estar em comunidade!
-
Não vai de encontro... Isso é benéfico apenas para ligas em que o pessoal se conhece... Imagina o número de ligas existentes no servidor no dia de hoje e imagina o mau perder de muitas pessoas e agora junta tudo e dá-lhes um chat para eles descarregarem a raiva... E é isso
-
Errado ferreipa! Não é benéfico em ligas que o pessoal se conhece e prejudicial em ligas em que o pessoal não se conhece. Vai haver sempre problemas se as pessoas em questão não tiverem modos de estar, quer seja com amigos ou não. Eu tenho conversas em ligas com amigos e conversas em ligas com pessoal que não conheço de lado nenhum... e a coisa corre sempre bem em todas porque o pessoal sabe ser gente. O respeito cabe em todo o lado!
Mas se o problema for esse, tb é fácil resolve-lo... basta permitir a quem o desejar, desabilitar o modo chat como acontece noutros jogos!
Quando digo que vamos de encontro um do outro é pk eu não te estou a dizer que não há chatices como tu dizes... Há! Mas há pelos motivos que te expliquei!
Ok? Espero que me tenhas entendido!Bons jogos
-
Este assunto tem muito que se podia discutir e não me vou alongar muito mais pq isto não leva a nada... O chat existiu e foi retirado por alguma coisa assim como o moderador escrever no Jornal do OSM e o Modo de Férias. O pessoal não sabe estar para que existam essas funções.
-
@ferreipa said in Opiniões - OSM:
Este assunto tem muito que se podia discutir e não me vou alongar muito mais pq isto não leva a nada... O chat existiu e foi retirado por alguma coisa assim como o moderador escrever no Jornal do OSM e o Modo de Férias. O pessoal não sabe estar para que existam essas funções.
Exactamente. Muito bem dito!
-
Boas pessoal, voltei a estar activo neste jogo , depois de uma longa paragem ( 2 anos ) , e reparei que o jogo esta bastante deferente da última vez que o vi , mas a mecânica continua basicamente a mesma , mas tenho só uma questão para fazer , o nível da rigorosidade do árbitro agora influencia o tipo de jogo da nossa equipa ? Pergunto isto porque “ as minhas ideias de jogo da minha equipa “ continuam igual ao que eram antes , mas em 4 jornadas já me expulsaram 3 jogadores , e nesta última jornada custou me a vitória , obrigado .
-
É um bocado desenquadrado do tópico mas aqui fica a novidade:
Este fim-de-semana podemos colocar 6 jogadores na lista de transferências em simultâneo!
-
Boas,
Gostaria de sugerir que nas Estatísticas dos Jogos pudéssemos ver os Foras-de-Jogo.
Eu penso que isso seria bastante útil para quem usa a tática de fora-de-jogo !! Através disso, podíamos descobrir se a tática está a funcionar ou não, e assim decidir se vale ou não a pena manter a tática em função disso !!
Eu já sugeri esta ideia no fórum antigo (ainda no tempo da V2.0 do OSM), mas na altura disseram-me que se podia ver os Foras-de-Jogo no Resumo. Embora eu não tenha ficado muito de acordo com isso!! Isto porque apenas aparecia no Resumo quando um golo era anulado por Fora-de-Jogo!! Todos os outros Foras-de-Jogo que ocorriam durante o jogo, não era possível vê-los através do Resumo !!
Bem, tendo em conta que o Resumo (agora com o nome Experiência de Jogo) apenas está disponível no Android e no iOS, e que, se não me engano, não é possível saber os Foras-de-Jogo através dele, penso que está na altura de adicionar isso às Estatísticas dos Jogos !!
Para não ocupar tanto espaço, acho que isso podia aparecer junto com as faltas cometidas!! Ou seja, aparecia o número de faltas cometidas, e entre () aparecia o número de Foras-de-Jogo de cada equipa !! Deixo aqui um exemplo:
Faltas (Foras-de-Jogo) 20 (3)
Então, o que acham desta sugestão? Deem as vossas opiniões !!!
-
@diggs100 said in Opiniões - OSM:
Boas pessoal, voltei a estar activo neste jogo , depois de uma longa paragem ( 2 anos ) , e reparei que o jogo esta bastante deferente da última vez que o vi , mas a mecânica continua basicamente a mesma , mas tenho só uma questão para fazer , o nível da rigorosidade do árbitro agora influencia o tipo de jogo da nossa equipa ? Pergunto isto porque “ as minhas ideias de jogo da minha equipa “ continuam igual ao que eram antes , mas em 4 jornadas já me expulsaram 3 jogadores , e nesta última jornada custou me a vitória , obrigado .
Bom dia. Eu não sei como o OSM era antes pois só jogo há coisa de ano e meio. Mas actualmente os árbitros têm influência nos jogos (e bem a meu ver). Por isso, deves ter cuidado com a agressividade em jogos onde o arbitro tem moral vermelha, laranja ou até mesmo amarela.
-
Já pensaram em ter a 3 Divisão Portuguesa no OSM? Acho que dava ainda mais pica jogar...