Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018
-
@srg-peppers vamos para o fight
-
Boas pessoal, precisamos de 5 moderadores. Ajudem a manter a data de início, 12/12. Após conseguirmos os moderadores, ainda teremos que sortear os grupos...
-
@ruankerschner o treinador não existe. Confere o Nick aí, verifica se está tudo certinho
-
Já não posso entrar,certo?
-
Ola por motivos pessoais eu nao psso entrar
-
@zerinho-jesus Período de inscrições já foi encerrado
-
Obrigado na mesma, se alguém faltar,estou disponível
-
@ghyoroms-xiii, meu amigo Ivanramos007 que inscrevi está disposto a criar a liga.
-
olá galera da organização alguns membros do meu grupo não receberam á msg de confirmação porém estão todos do esquadrão suicida aqui e na master confirmados por favor considerem confirmados
CS700 LionelLucas19 Ok
CS700 MrMizaell Ok
CS700 Bryanlucas99 Ok
CS700 Silas Araujo31 Ok
CS700 BrunoMito17 Ok
CS700 Rover07 Ok -
Também não recebi mensagem de confirmação gostaria de deixar confirmado aqui minha participação e estarei disponível pra criar alguma liga se precisarem
-
Eu apenas recebi mensagem a pedir para criar liga, não recebi nenhum pedido de confirmação...
-
nao recebi a menssagem de confirmaçao, estranho que a maioria recebeu
-
@dj-l3o-ferrari Destes, apenas o Bruno e o Rover não receberam.
-
@max-aurelio11 verifique seu chat, vc recebeu sim. Verifica antes de falar asneiras
-
Peço desculpa a organização pois mandei aqui sem olhar apenas por modo de confirmar
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 500 Milhões
, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (13/12/18) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: SUB700 IV - 1° FASE - GRUPO (A,B,C...)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Acrescentando que todos osjogos que envolverem membros de mesmo grupo
, estarão sendo avaliados. Se houver algo fora do normal poderá ser considerado penalização, punição ou eliminação. Esse fora do normal seria:- Alinhar jogador em posição que não é a sua.
- Jogar com jogadores super inferiores aos que joga com frequência.
- Táticas que não vens usando frequentemente, que possam resultar numa derrota escandalosa.
- Entregas.
- Não alinhar.
- Entre outros que podem ser considerados anti fair-play.
Outras combinações de resultados suspeitas entre membros de distintos grupos, também poderão vir a ser avaliadas.
Aqui o vídeo do sorteio:
SORTEIO DE MODERADORES
SORTEIO GERAL
Treinadores que:
- Estão com a conta suspensa
- Estão com a conta banida
- Não confirmaram sua participação através de PM
- Possui o número de jogos menor a 351.
- Possui o número de jogos maior a 700.
Não tiveram suas inscrições válidas.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, Comitê Organizador de Competições (COC).