Copa Sub 700 - CS700 IV - 2018
-
Rover07 - inscrito
-
Ricardo Semerene - Inscrito
-
E aí galera, apenas 75 inscrições até o momento. Temos 96 vagas. Se inscrevem. Contamos com vc!
-
Opaaaaaaaaaaaaaa, mais uma coisa. Precisamos de moderadores! Se vc puder se voluntariar, agradeço. Vamos fazer o possível para não atrasar a competição.
-
Já estou ansioso pra jogar com esses mitos
-
@srg-peppers vamos para o fight
-
Boas pessoal, precisamos de 5 moderadores. Ajudem a manter a data de início, 12/12. Após conseguirmos os moderadores, ainda teremos que sortear os grupos...
-
@ruankerschner o treinador não existe. Confere o Nick aí, verifica se está tudo certinho
-
Já não posso entrar,certo?
-
Ola por motivos pessoais eu nao psso entrar
-
@zerinho-jesus Período de inscrições já foi encerrado
-
Obrigado na mesma, se alguém faltar,estou disponível
-
@ghyoroms-xiii, meu amigo Ivanramos007 que inscrevi está disposto a criar a liga.
-
olá galera da organização alguns membros do meu grupo não receberam á msg de confirmação porém estão todos do esquadrão suicida aqui e na master confirmados por favor considerem confirmados
CS700 LionelLucas19 Ok
CS700 MrMizaell Ok
CS700 Bryanlucas99 Ok
CS700 Silas Araujo31 Ok
CS700 BrunoMito17 Ok
CS700 Rover07 Ok -
Também não recebi mensagem de confirmação gostaria de deixar confirmado aqui minha participação e estarei disponível pra criar alguma liga se precisarem
-
Eu apenas recebi mensagem a pedir para criar liga, não recebi nenhum pedido de confirmação...
-
nao recebi a menssagem de confirmaçao, estranho que a maioria recebeu