COPA MASTERS V - 2018
-
Antigamente não tinha essa regra.
É incoerente o líder do grupo não avançar para a próxima fase. Não deveria existir essa regra -
Ao participar todos acordam com as regras pois estas estão a disposição de todos os participantes . Se não foram cumpridas as mesmas , tem de haver as devidas penalizações esteja quem as infringio em primeiro ou em último no término da liga
-
@the-supreme-legend Opa, um vacilo mano, uma pena que você não pode continuar.. não sei o que ocorreu.. mas espero representar os Supreme com tudo hahaha
-
Boa Tarde comissão.. teremos alguma novidade sobre o Torneio hoje ainda?
-
@lord-supreme Boa tarde, uma folga pelo menos no domingo amigo!!! Merecemos ne. Não sairá nada sobre a Master hoje.
-
@the-supreme-legend todo mundo quando se inscreve em alguma competição precisa ler todas as regras, isso é aqui no jogo e para nossa vida particular, tudo temos regras a seguir,Por gentileza leia a regra das competições para você nao ser prejudicado na próxima. abraços
-
Parabéns a todos pela bela 1 fase, grandes jogos, ligas disputadas ate a última jornada.
Mesmo difícil esta Master.Boa sorte a todos os classificados. E boa continuação de um bom trabalho a organização.
-
@leandro-cabo-frio Claro hahaha nada mais que justo.. tava só esperando novidades mesmo..
-
@lord-supreme em breve. a SUB ainda esta em andamento, falta 1 liga que foi criada errada p terminar. p depois postarmos tudo junto
-
Parabéns pela organização desse grande campeonato da nossa comunidade @Leandro-cabo-frio , obrigado por dispor seu tempo e prestatividade e dedicação para tal tarefa. Super organizado e justo. Parabéns mesmo! Não vejo a hora de ver os seus banners, o melhor nisso hahahahah
-
@mano-meneses . Bom dia, já saiu a definição de quais 5 lugares passaram? Pois preciso definir de deixo ou não slot vazio> Fico aguardo, pois não sei quem será punido de outros grupos. No mais, aproveito e congratulo todos participantes e principalmente os classificados, foi realmente bem duro os grupos pelo que vi, pena que rodou entre natal e ano novo a competição, e assim como eu, garanto que muitos não conseguiram escalar todos os jogos. Pois aqui no SUL a net estava fod.... no litoral
-
@jean-bonança Nem me fala, sufoco demais esse final de ano que as linhas congestionam, aqui em SP tava terrível, mal tava conseguindo me comunicar com as pessoas e usar as redes sociais.. tive que "roubar" internet para poder usar ahahaha
-
@leandro-cabo-frio Tranquilo, pensei que já tinha encerrado tudo, mas tranquilo quanto a isso, bom que tem uns dias de folga, aproveitar pra tomar umas pingas hahaha
-
@lord-supreme . eu não tive esta sorte de achar uma wi-fi. tava sem sinal mesmo pra nada, nem de fone. Nem conseguir falar com minha filha que mora nos USA. bosta mesmo
-
@leandro-cabo-frio . blz então. Aguardo retorno esta semana, vou deixar slot vazio no aguardo. Boa semana a todos
-
Chegamos ao fim da 1° fase da Copa Masters V, segue os classificados para a próxima fase:
Penalizações referentes aos valores de plantéis, inclusas
Em breve mais informações sobre a próxima fase.
Lembrando que precisaremos de 3 moderadores para a próxima fase.
-
@би-кевин-кристиан
Passando para informar sobre um erro que aconteceu na hora de preencher a planilha.
Grupo E
Sai @Helton-oliveira
entra @miguel-mathias-da-silva
Em breve a planilha será atualizada. qualquer erro encontrado entrar em contato com alguem da COC -
@би-кевин-кристиан eu modero se ainda não tiver...
-
@andré-teco Vou colocar seu nome então , falta somente 1 galera, vamos lá, quem mais pode criar?
-
@leandro-cabo-frio OK...