COPA MASTERS V - 2018
-
-
Desde já quero agradecer a todos que participaram e fizeram essa linda competição e também agradecer a todos que me apoiaram e acreditaram no meu trabalho a todo meu grupo e a vocês que todos os dias me incentivava a buscar esse título.
#OCampeãoVoltou!
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari Mito
-
@dj-l3o-ferrari mesmo no final, parabéns, estou ansioso por te defrontar
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari merecido
-
@dj-l3o-ferrari Parabens pela conquista.
-
Boooa Leozinho retranqueiro, jogou muito
-
@dj-l3o-ferrari said in COPA MASTERS V - 2018:
Desde já quero agradecer a todos que participaram e fizeram essa linda competição e também agradecer a todos que me apoiaram e acreditaram no meu trabalho a todo meu grupo e a vocês que todos os dias me incentivava a buscar esse título.
#OCampeãoVoltou!
Parabéns!
-
Parabéns @Dj-L3o-ferrari pelo título, e parabéns a todos os participantes e à organização deste evento. Final muito bem disputada e cheia de equilíbrio, tudo decidido na última jornada.
-
Finalmente chegamos ao fim desta grande competição. Parabéns a todos os finalistas. Assim ficou a classificação final:
Segue os banners:
CAMPEÃO
2° LUGAR
3° LUGAR
Designer:
Gaúcho Punk P P
Atenciosamente,
COC - Kevin Cristian -
Parabéns @Dj-L3o-ferrari, merecidíssimo o título!!
-
Parabéns coroa @Dj-L3o-ferrari
Espero chegar ao seu nível algum dia -
Parabéns a todos em especial ao parça @Dj-L3o-ferrari campeão da Master 2019 o campeonato dos mitos.
-
@dj-l3o-ferrari Muitos parabéns pelo titulo mano.
Parabéns a todos os participantes e organização, para o ano há mais.
-
Parabéns aos vencedores e a todos os participantes!!
Parabéns também á organização, estiveram excelentes!! -
Parabéns pelo título, cara @Dj-L3o-ferrari! Grande feito!
E meus parabéns também ao meu companheiro de grupo @RCarmezim, o título não veio por detalhe. Mas já mostra teu grande potencial, professor!
-
Boas, acho que já não deve ter utilidade este tópico. Acredito que o ideal seja fechá-lo.
Podes ajudar com isso @MMBatista ? Mas lógico, se for a sua vontade.
-
Só passar mais uma vez para agradecer a todos que estiveram envolvidos nessa linda competição e até a próxima