Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019
-
Ao passar o fim de semana teremos informações, muita calma e vamos tomar aquela gelada!
-
Boas, não sei ainda se pode se inscrever mas tentarei
Bani Denovo > Inscrito. -
O povo teve quase 1 mês para si inscrever e quer si inscrever quando encerra o prazo de inscrições. É só BR mesmo kkkkkkkllklkkkk
-
@leandro-cabo-frio said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
Jhon Carter09 Inscrito
Esse jogador não está conseguindo acessar ao forum. pediu p fazer a inscrição dele.Obrigado amigo.
Alguma notícia sobre o início da competição?
-
@moises-caldas O melhor do Brasil é o brasileiro
-
@arthurcabofrio Informação voce terá na hora certa Arthur, basta aguardar a informação necessária ou apenas LER o regulamento da competição, creio que tenha lá informando sobre o inicio da competição. Basta perder uns minutinhos p ler o regulamento, ou vc se inscreveu na competição sem ao menos ler o regulamento? Boa noite.
-
Só para lembrar aos apressadinhos que temos ESPOSAS,FILHOS,TRABALHO e fora o lazer do final semana. e outra NAO GANHAMOS nem 1,00 para organizar nada, organizamos p ajudar a comunidade a ter competições.
-
Bom, as inscrições se encerrou no dia 5/12, hoje são 10/12...Nesse período deveria ter tempo para confirmar as inscrições, pelo o que parece já tem moderadores suficientes para iniciar a competição na data prevista, acho que resolver as coisas em 2 dias não seja fácil...So comentei pois as outras competições (Sub700 e Master) já iniciou-se um processo para ter o começo na data estipulada.
-
@gabrieel077 Todas as competições estão andando conforme o calendário Gabriel, ninguem mais do que eu odeia atrasos, vc tem meu zap e me chama a hora que quiser, não precisa vir pro forum pra ficar querendo apressar as coisas, CJP é a competição que tem menos pessoas inscritas e é a mais facil de agilizar tudo, então mais uma vez eu te falo :Aguarde que tudo tem sua hora, está no regulamento data prevista p inicio dia 12. abraços
-
@pepe-suárez17 acabou, e pq ele vai desputa ? Trouxa
-
@gabrieel077 said in Copa Jovens Promessas - CJP IX - 2018/2019:
Bom, as inscrições se encerrou no dia 5/12, hoje são 10/12...Nesse período deveria ter tempo para confirmar as inscrições, pelo o que parece já tem moderadores suficientes para iniciar a competição na data prevista, acho que resolver as coisas em 2 dias não seja fácil...So comentei pois as outras competições (Sub700 e Master) já iniciou-se um processo para ter o começo na data estipulada.
Boas, por sinal a CJP foi a 1° daqui a está tudo pronta, basta apenas calma a vocês, como sabem todas as 3 competições tem a ser postadas simultaneamente.
-
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
O valor das equipes não poderá ultrapassar os 500 Milhões
, em caso do descumprimento dessa regra os mesmos serão penalizados com -3 pontos para cada 1 M extra. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (13/12/18) das 21:00 as 22:00 Horário de Brasilia
Nome da Liga: CJP IX - 1° FASE - GRUPO (A,B,C...)
Os moderadores de cada grupo são os primeiros de cada chave.
Aqui o vídeo do sorteio:
SORTEIO DE MODERADORES
SORTEIO GERALCaso alguém não entre na liga, temos estes treinadores na lista de suplentes:
Acrescentando que todos osjogos que envolverem membros de mesmo grupo
, estarão sendo avaliados. Se houver algo fora do normal poderá ser considerado penalização, punição ou eliminação. Esse fora do normal seria:- Alinhar jogador em posição que não é a sua.
- Jogar com jogadores super inferiores aos que joga com frequência.
- Táticas que não vens usando frequentemente, que possam resultar numa derrota escandalosa.
- Entregas.
- Não alinhar.
- Entre outros que podem ser considerados anti fair-play.
Outras combinações de resultados suspeitas entre membros de distintos grupos, também poderão vir a ser avaliadas.
Treinadores que:
- Estão com a conta suspensa
- Estão com a conta banida
- Não confirmaram sua participação através de PM
- Possui o número de jogos menor a 50.
- Possui o número de jogos maior a 350
Não tiveram suas inscrições válidas.
Boa sorte a todos e que façam uma competição honesta e disputada. Qualquer irregularidade, por favor entrar em contato com a organização do torneio.
Atenciosamente, Comitê Organizador de Competições (COC).
-
beleza, dia 12 irei criar.
-
@би-кевин-кристиан Amigo, no primeiro post é informado 600M como limite, ja neste outro voce diz 500M, houve mudança ?
-
Bom, parabéns...Foram mais rápidos e pontuais do que eu imaginava.
Go Go. -
Olá, devido ao ocorrido dos bugs dos slots, como durarão até 24 horas, Isso paralisando os slots de alguns treinadores. A competição também será adiada em 24 horas (1 dia),na qual agora começará no dia 13/12.
Mais informações verificar o post geral do sorteio, que foi atualizado.
-
@gabrieel077 bom dia, Gostava de ter só uma ajuda, quando criares a liga para a CJP grupo D, onde é que vou poder acessar? ( novo nisto xD )
-
As classificações serão as seguintes:
1° FASE
48 TREINADORES 4 Grupos de 12 times.
- Avançam os 6 primeiros de cada grupo.
2° FASE
24 TREINADORES 2 Grupos de 12 times.
- Avançam os 5 melhores colocados e o melhor sexto colocado. Mais o atual campeão da competição que entra na Final junto com estes 11 classificados.
FASE FINAL
12 TREINADORES 1 Grupo de 12 times.
- O melhor colocado será o campeão.
-
-
Boa sorte a todos!