Rumo ao WC 2019
-
@dj-l3o-ferrari É cada vez mais complicado conseguir uma qualificação para o WC!!
-
@dj-l3o-ferrari ouve pessoal que passou com 38 mil acho
-
@cristianomoreira não vi, e teve o @MrMizaell com pouco mais de 38k e não conseguiu parece. Até no tópico oficial tem gente somando 39k e não foi chamado.
-
Boas eu recebi convite com 38834.... já vi que foi a justa
-
@cristianomacedo20 aquele gás no final fez a diferença, é o primeiro com 38k que vejo com convite.
Boa Sorte !!!. -
Campeonato ja esta em andamento e vou deixar um print do meu grupo aqui para quem quiser saber. Está tudo equilibrado ainda.
-
@dj-l3o-ferrari Boa sorte
-
Sendo nós uma comunidade com história no OSM WC, tenho pena de não irmos tendo novidades no fórum PT-BR.
Historicamente, sempre tivemos bons 424's, por isso acredito que a malta se esteja a sair bem nesta 1ª fase
-
@il-specciali
Realmente como estão pessoal do WC queria ver spoiler -
@feelstrikex said in Rumo ao WC 2019:
@il-specciali
Realmente como estão pessoal do WC queria ver spoilerEu tenho acompanhado no tópico inglês...
-
@márcio-girilim-santos
Vou me subscrever no fórum inglês para ver. -
Logo à noite alguém da equipa de moderação fará um apanhado de todas as ligas e mostra como está a correr o WC para os treinadores da comunidade.
-
como posso participa
-
A fase de apuramento para o Campeonato Mundial 2019 já terminou e o mesmo já começou.
-
WC 2019
1ª Fase, Jornada 18/22
Confiram a participação dos nossos grandes representantes no campeonato do mundo de OSM 2019!!
- Grupo 1
@fgordo
@Robynho-Alves
@helderfutclub
@Especial-FCP- Grupo 2
- Grupo 4
@Messias-santista-f-c
@cristianomacedo20
@Gabriel-Dias-Felgueiras- Grupo 6
- Grupo 7
- Grupo 9
- Grupo 11
- Grupo 13
-
Obrigado @sluggish19 ! Bom trabalho
-
@soy-god said in Rumo ao WC 2019:
Geral indo no Fórum inglês,oque estás acontecendo ?
Nada. Eu é que não me limito ao fórum português. "Há mais para além do que está à vista"! Fica ao critério de cada um explorar os outros fóruns. Não quero com isto dizer que há algo de errado com o fórum português.