[AJUDA] Irresponsabilidade
-
Acho inconcebível, injusto, incompetente, irresponsável, etc... Nem tenho palavras para justificar a hecatombe que aconteceu hoje no jogo!
Na hora de simulação dos jogos das 18 horas o jogo estar continuamente indisponível??
Cada vez pior...
Acho uma enorme falta de respeito para com todos os utilizadores deste jogo, que dedicam o seu tempo e dinheiro, isto tem se repetido continuamente todos os dias, todas as semanas...
Vou usar este fórum, o e-mail, o que for preciso para queixar-me, só não dou -5 estrelas na APP, porque o mínimo é 1...
Uma tristeza... Gamebasics acorda, o teu ganha pão, a tua preocupação, deviam ser os utilizadores!
Não adianta os utilizadores, moderadores, etc... Estarem a puxar o jogo para cima se a própria Gamebasics está a... marimbar para isto...Desculpem o texto parecer já ensaiado mas, não posso usar o vocabulário adequado á situação...
-

-
Concordo. Muito tempo sem aceder.
-
@sluggish19
Você está certo, é uma injustiça estar fazendo manutenção ou atualizações neste momento existem jogos, muitos gerentes esperam no último minuto para mudar aspectos táticos ou o próprio alinhamento. Foi dessa vez -
isto é uma vergonha ... estou a perder a paciencia para este jogo ... só tangas
-
Que treta depois vao dar 5 coins como dá outra vez eu acho que me vou deixar de jogar esta treta.
Pois assim para adversários que não tinham hipótese de ganhar hoje ganham por causa de erros grosseiros.
esTou completamente chateado isto é uma pouca vergonha está se em competições e tal e não dá para aceder ao jogo ao menos que as atualizações sejam a horas decentes imagine-mos que o pessoal está no WCC e depois necessita de por os gajos que pos a treinar no 11 leva penalização por erros assim pois vende um defesa e acaba com 4 e esta numa tática de 532.....
Amanhã vou procurar maneira de encontrar um jogo que não erre tanto....: -
Obrigado OSM, acabaram de me custar uma meia final no Slot H... No Slot H! Pontos para o lixo!
Falta de respeito, nada mais...
Estão se a borrifar para o que as pessoas investem e passam com esta... Coisa!
Obrigadinho -
Vai até às 21 horas??
-
Se não trabalhar não ganho o meu salário consequentemente não posso por em cima da mesa comida. Se não conseguem fazer actualizações a tempo e horas entao que as façam aos poucos de modo a não prejudicar os jogadores...
Desculpem a minha exaltação, mas além disto vou enviar um e-mail aos da Gamebasics que não serão 5 coins que me vão compensar o dia de hoje...
E para todos os que tem a APP vão a playstore e metam 1 estrela que assim os patrocinadores também vão ver que isto é uma pouca vergonha.
Boa noite... -
-