Campeonato Nacional de Portugal
-
@rmelo93 bom dia...
Não tem como justificar amigo. Vocês estiveram a dormir ponto final. A organização não tem qualquer culpa em relação ao vosso desleixo.
Repara, vocês não foram os únicos a ficar para trás, tbm houveram colegas que eu inscrevi e que ficaram pois não se deram ao trabalho de confirmar... Mesmo depois de serem avisados!!! Então o melhor é ficarem de fora mesmo.
E se houvesse diálogo entre os elementos do vosso grupo, saberiam de ante-mao sobre tudo. O vosso colega @PedroCasimiroD confirmou e está cá...
Então sem mimimis! Pro ano há mais! -
Liga Urano- Jornada 04/ 22
-
Quem conhece os seus... informem que não se pode evoluir a equipa, sem treinos. Liga Marte tem um... DiogoFCPorto10. O problema é que quem apanha na 1jornada estes jogadores de treinar joga com 418... quem apanha na última não é de 418m. Neste caso, como exemplo, o Diogo já vai em 426m. Só prejudica a terceiros... Outro caso!
PS. Perdi hj e BEM... foi pena o vermelho... jogador que fará falta AMANHÃ
-
-
-
-
-
Atualização jornada 4, Liga SATURNO
-
Bom dia @Pantera-Negra72 .
Todos apreciamos o facto de publicares a classificação da tua liga. Mas podes publicar todas as imagens no mesmo comentário.
Se não, daqui a pouco enches o tópico CN só com comentários teus!
Não leves a mal .. foi só uma observação.
Continuação de um bom campeonato a todos! -
SIGAM A CLASSIFICAÇÃO LIGAS
@language-pt-
Liga Mercúrio - Clica Aqui
-
Liga Marte - Clica Aqui
-
Liga Saturno - Clica Aqui
-
Liga Vénus - Clica Aqui
-
Liga Úrano - Clica Aqui
-
Liga Terra - Clica Aqui
-
Liga Neptuno - Clica Aqui
-
Liga Júpiter - Clica Aqui
-
-
Aceito a opinião de que estou a organizar mal a competição, a sua opinião vale o que vale.
No entanto, mantenho a decisão de os deixar fora da competição por falta de conformação da inscrição.
Aconselho-o (espero que respeite a minha opinião também) que para a próxima esteja mais atento, porque senão o desfecho será o mesmo.
-
concordo mas ... alguns que nao vieram ao forum, foram informados por mensagens nos nao. e só isso..
obrigado -
Parece-me que vai ser necessário explicar-te como isto se processa de uma forma sintética a ver se ficas esclarecido.
- A organização do CN publica aqui no fórum que a competição irá iniciar em breve e aguarda durante um determinado período de tempo que quem quer participar se inscreva.
- Depois da inscrição, é publicada a informação, incluindo datas de criação das ligas, etc.
- É pedido a quem se inscreveu que confirme a sua presença no CN - Foi este passo que vocês falharam.
- Depois das confirmações, que tinham de ser feitas até uma determinada data, é feito o sorteio das ligas e respetivos participantes
- É solicitado aos participantes que se voluntariem para criar as ligas
- Depois de definidos os moderadores de cada liga, é iniciada a competição na data definida, cabendo a cada moderador criar a respetiva liga e enviar os convites respetivos.
- Após criada a liga, os moderadores devem enviar mensagens a quem ainda não entrou na liga.
Pronto, acho que resumi mais ou menos como isto se processa.
-
Liga Urano- Jornada 05/22
-
-
-
-
Ola pessoal agora é que vi que está très treinadores dos Lusos não é normal mas vamos que ter lutar até ao fin