Campeonato Nacional de Portugal
-
Olá
Antes demais gostaria de lhe dizer que estou bastante surpreendido pela post que acabei de ler de si, não estava nada á espera vindo da pessoa que em tempos conheci, não sei se o tempo o mudaram ou se de facto é mesmo assim. No entanto, friso, não estava á espera.
Quanto á sua entrada, para além do erro que houve no convite ( que existiu ) o mesmo foi corrigido atempadamente, afinal tenho provas que por volta das 14h49 já estava na liga, não havendo evoluções (para além do estádio) penso que teve tempo suficiente para alinhar a equipa.
Quanto á organização, agradeço o elogio, de facto são esses elogios que me fazem continuar a preservar os nossos campeonatos tradicionais, não tencionando passar os mesmos a ninguém, no entanto, aqueles que estão insatisfeitos, estão livres de participar ou não. Darei todo o meu apoio se criarem outra competição, afinal estamos cá para inovar.
Continuação de bons jogos e não vamos alimentar polémicas onde não as há. Fico por este post porque é a única resposta que poderia dar ao seu.
-
@ruisilenoz Peço desculpa pela maneira como me pronunciei, foi um dia difícil, semana difícil e é mau chegar ao fim do dia e ainda acontecer algo mais. Não pretendo entrar em conflitos com ninguém e sei as dificuldades que passam a organizar estes eventos. Acima de tudo boa sorte a todos e que joguemos com muito fairplay!
-
@juanquintero11 Muito bem, é esse o espírito!
Vamos lá continuar com esta competição fantástica, está muito perto do fim!
Para todos os participantes, desfrutem e aproveitem esta oportunidade para mostrar o vosso valor!
-
Abraço
-
Como está isto aqui?
-
@Lord-Supreme equilibradissimo
-
chegaram ao fim estas meias finais, estive a ver as 2 series e realmente foram muito equilibradas, na ultima jornada eu podia ter oscilado entre o segundo e o decimo lugar ( felizmente acabei em posição de passar), isso so mostrou o equilíbrio! muitos parabéns a todos os envolvidos! foi mesmo durinho
-
Qual a classificação final?
-
Boas amigos
Chegamos à tão esperada Final do Campeonato Nacional de Portugal. Passaram excelentes jogares, dos melhores de Portugal por todas as fases.
Temos então uma Final com 12 participantes, todos eles receberão um banner pela sua participação na Final.Que seja uma grande final, boa sorte a todos.
- CLASSIFICAÇÃO LIGA C. RONALDO
- CLASSIFICAÇÃO LIGA L. MESSI
...
FINALISTAS:
@RuiSilenoz
@Marco3000II
@canadelo
@Mythus
@XRATED69
@SPM
@gomes_marco
@Paulo_Magalhaes
@guardaredes01
@JuanQuintero11
@Especial-FCP
@Nunoesteves77....
DATAS
Inicio da competição no dia 4 de Fevereiro de 2019, tendo como moderador @RuiSilenoz
Horário de criação da Liga será pelas 21h30-22h00.
Regras, serão precisamente as mesmas das fases anteriores, todos já sabem disso.
Mais uma vez, Parabéns a todos.
-
@ruisilenoz
Gostaria de dar os parabéns a todos os finalistas
Foram sem dúvida duas meias-finais muito competitivas e emocionantes ate ao seu final
Só uma correcção, acho que querias dizer 4 de Fevereiro e não 4 de Janeiro
Venha daí essa final
Boa sorte a todos
Abraço ! -
Corrigido
-
@RuiSilenoz
@Marco3000II
@canadelo
@Mythus
@XRATED69
@SPM
@gomes_marco
@Paulo_Magalhaes
@guardaredes01
@JuanQuintero11
@Especial-FCP
@Nunoesteves77Meus senhores, muitos parabéns e muita sorte para todos!!
Vai ser uma final muito boa, vou acompanhar toda a competição!!
Venha daí o novo campeão nacional!! -
Parabéns a todos os FINALISTAS.
Gostava de dizer, como é a minha primeira participação... estava longe de pensar chegar aqui. Por esta razão... a todos aqueles que nunca participaram, eu alerto..."Não temam em participar, porque afinal é possível jogar ombro a ombro, com mais ou menos de dificuldade... podes ser um bom jogador e não saberes!"
Aos eliminados... Não deve ser fácil aceitar, mas é graças a vós que os que estão cá evoluíram pra uma final que promete ser dura. OBRIGADO
-
@marco3000ii
Sem dúvida amigo, eu subscrevo essas tuas palavras, pois esta é também a minha 1ª participação no CN e estava longe de imaginar conseguir chegar tão longe...mas com competência e alguma dose de sorte à mistura, tudo é possível eheheh
Abraço ! -
Ja que estão a falar de primeiras participações aproveito para dizer que é a minha primeira também! alias, é a minha primeira competição a nível individual! e realmente foi uma grande competição!
-
@guardaredes01
És top puto, tens muita qualidade
Força nisso e boa sorte
Abraço ! -
Parabéns a todos os finalistas e também para os que participaram nesta meia final.
Queria também ressalvar a competitividade da Liga Messi, onde a última jornada foi deveras emocionante.
Também foi a minha primeira participação.
Boa sorte a todos na final. -
@RuiSilenoz não entendo como funciona muito essa competição mas pelo o visto foi uma baita de batalha de gente grande,eu queria participa alguém pode mé responde como eu participo da próxima estou interessado.
-
Boa sorte a todos!