Campeonato Nacional de Portugal
-
CN24-R1-Diogo Dalot será criada amanhã 21:00-22:00
-
CN24-R1-Rúben Dias será criada amanhã entre as 21:30-22:30
-
Boas malta, vim aqui porque que eu saiba não há melhorias de plantel pois não?
Pois, na liga José Fonte já temos um jogador com 425M -
CN-R1 Nuno Gomes , está criada ? E que não recebi convite
-
Na Abel Xavier tb https://photos.app.goo.gl/n3WJVhh8mQ56HPSz6
-
Todos os PM em ligas incompletas foram contactados e mandado suplente para as ligas
-
E quando são criadas ?
-
@andrequinteiro
Depois de ler o regulamento e ver esta situação de evolução de plantel exagerada, mesmo antes de começar a 1ª jornada, só posso concluir que estamos perante uma liga de classificação para fases posteriores onde a igualdade de jogos já não existirá.. Tudo me leva a crer que a configuração da liga, com o seu regulamento, irá punir todo(s) infractor(es).. agora porque tenho ou temos de carregar com jogos contra um infractor?...
Regulamento contém pontos de penalização incompletos com falta de fundamento..
Enfim, descuidando isto, sendo somente um jogo para diversão, vamos jogar e fazer de conta que todos temos os mesmos valores de plantéis. Boa competição e sucesso para os implicados na liga. -
Enviei uma denuncia para o formulário de denuncias, sobre um jogador a fazer evolução de plantel.
-
@TangerinaVerde eu acho que o regulamento é claro. São -3 pontos por cada 1M a mais. Significa que quem evoluir o plantel vai ser eliminado. Quanto jogar contra eles, faz parte, mas independentemente da pontuação vão ser eliminados. Na liga Abel Xavier tb há um jogador com 468 M (Jorge 87) , Tb já dançou.
-
Boas malta, na liga CN24-R1- Nuno Mendes, há um treinador que está com 10 milhões a mais
-
Boas, na liga CN24-R1-Bernardo Silva, houve dois gajos a evoluirem o plantel
-
Boas, como participante da liga 35- William Carvalho gostaria de informar a organização que o treinador Rodrigo Soares 22 evolui o plantel 7 milhões para além de estar a treinar uma equipa que não lhe foi atribuída. Votos de bons jogos e boa sorte a todos
-
Liga CN24-R1-Diogo Dalot ja foi criada e convites enviados
-
Boa noite a todos,
Venho aqui informar que a desistência do PM da Liga Ruben Dias vamos ter que fazer um novo sorteio de PM e de equipas com um suplente no lugar do antigo PM.Link do sorteio do PM: https://echaloasuerte.com/sets/cb3f7e0d-cd09-4fe5-84c3-8c6746fc7f7a
Em relação às evoluções de plantel, as penalizações já estão a ser aplicadas, por isso não se preocupem
-
A liga João Cancelo não irá contar, as duas não contam. Será criada quinta feira entre as 21:30-22:30 pelo mesmo PM e as equipas manterão na mesma
-
Não consigo entrar no meu lugar na liga CN24-R1.Hugo.Almeida por o meu lugar Benfica 1961-1963 já estar ocupado por um treinador não selecionado no grupo.
-
Este CN está uma confusão
A liga Nuno Gomes não foi ainda mencionada que não foi criada , estamos a espera de resposta e nada
Acho que os moderadores nesta fase deviam estar mais presente para tirar dúvidas