Campeonato Nacional de Portugal
-
@Márcio-Girilim-Santos
Não estou em casa, só logo à noite conseguirei postar isso, mas ontem tirei o print da classificação e também dos valores das equipas.
Nesta liga haverá lugar a penalizações, houve quem tivesse o plantel até 423M (Real Madrid) e outros a 421 e 420 em vez dos 419 originais o que acho que vai implicar correções em relação aos apurados. -
-
@vanmitra61
Pelo que me foi dado a entender, o Real terá 12pts penalização o que faz com que eu chegue ao sexto lugar. Estou correto? -
@vanmitra61 sim, tu passaste em sexto
-
Já temos todas as informações relativas a todas as ligas!
Não precisam de postar mais nada. Obrigado a quem contribuiu e a quem estava a pensar contribuir.
A OTP vai tratar da análise de toda a informação durante o fim-de-semana e depois daremos informações!
Aproveitem o fim-de-semana para repor energias.Em principio a próxima fase começara na próxima Quarta-Feira (20/11/2019).
-
@Márcio-Girilim-Santos OK
Vim tarde!! -
Onde está a liga hidrogênio?
-
Como o moderador da LIGA HIDROGÉNIO (Marroquino_LageS3), não publicou aqui as classificações, tomei a iniciativa para o fazer.
-
Também não vi a liga sódio publicada
-
Bom dia a todos. Gostaria só de deixar aqui uma observação que aconteceu na liga carbono e sistematicamente acontece todos os anos: as desistências. O treinador do boca juniors, mister Vico desistiu. As razões para o fazer são exclusivamente dele e serão com certeza válidas. No entanto desvirtua muito a classificação final. Os 3 primeiros classificados jogaram todos na fase final e decisiva contra o CPU. Se tivéssemos contado com ele até ao fim, iria haver alterações nos elementos apurados. O treinador do Feyenoord também deixou de vir ao jogo mas optou e bem por não desistir.
Assim deixo uma sugestão à organização. Os elementos desistentes deveriam ser proibidos de participar nesta competição durante 1 ou 2 anos. Não se esqueçam também que houve treinadores que ficaram de fora por não terem vaga ocupada por treinadores que acabam por desistir.
Nada tenho contra o mister Vico, bem pelo contrário. Excelente pessoa, muito conhecimento do jogo e colega de seleção. Mas entendo ser uma questão de justiça.
Espero que a organização seja sensível a este problema. -
@Zambrainos said in Campeonato Nacional de Portugal:
@WarriorFCP foi uma liga equilibrada sim senhor parabéns a todos.. Tive os mesmos pontos do 4 classificado mas não chegou.. Mas há duas penalizações na liga.
Ainda te podes apurar amigo, ficaste em 7o lugar!
Vai depender das outras ligas.
-
Como ninguém tinha publicado a liga lítio deixo aqui os prints para quem quiser ver...
-
Devido a uma liga muito competitiva acabaram por ficar grandes jogadores de fora.,.foi um prazer jogar contra todos..... parabéns
-
Falta a liga flúor
-
@D_-Carvalho não li em lado nenhum que o moderador era obrigado a postar aqui o quer que fosse. E nem todos os que participaram não usam fórum.
-
@Bikainkas said in Campeonato Nacional de Portugal:
E nem todos os que participaram não usam fórum.
Mas os que não usam o fórum, utilizaram-no para fazer inscrições...
Nenhum moderador de liga é obrigado a fazer o que quer que seja, ninguém o é... Mas vai da boa vontade de casa um...
Mais uma vez parabéns á grande organização desta prova!!
-
Esqueceram se de alguma liga ?
Por mais trabalho que agora de vai se ver ao historico de cada um e da para saber as colocoes -
@Sluggish19 isso vai de cada grupo. No caso que me estou a referir inscrevemos o pessoal que quis participar. Só 3 é que usam o fórum. Também concordo que vai da boa vontade de cada um. Só não achei correto criticar uma coisa que não era obrigatório, apenas isso. E sim excelente organização , verdade!
-
Boas
Vamos lá ao que interessa @Language-ptApurados para a próxima fase:
Ligas defenidas:1/8 Final
Aguardamos voluntários a moderadores; caso não haja voluntários até às 23:59h do dia 18 de Novembro de 2019, os moderadores de cada uma das ligas sairá por sorteio.
Aproveitamos também para anunciar que os moderadores das Rondas anteriores,não se devem voluntariar para as fases seguintes.
A competição iniciará dia 20/11
Moldes da competição:
Ligas efetuadas em Nostalgia A, sem qualquer tipo de treinos de jogadores ou evolução dos planteis;
Sem estágios;
Sem treinos secretos;
Sem taça;
Com pré-epoca;
Com evolução de estádio.
Os 6 (seis) primeiros treinadores avançam para os Quartos de Final.Cumprimentos,
OTP – Organização de Torneios Portugueses