Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa noite a todos!
Concuídas as 22 jornadas e chegadas ao fim as 8 ligas dos Oitavos-de-final do CNP, vimos partilhar com vocês aqueles que foram os 48 treinadores apurados para os Quartos-de-final da competição!
As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.
Liga Avis
Liga Arraiolos
Liga Mértola
Liga Lagos
Liga Corvo
Liga Porto Moniz
Liga Melgaço
Liga Sabrosa
Para finalizar, passamos ainda a anunciar que os MVP's desta fase da competição foram o @R01Ss999 (DG +24) e o @KenedyRicardo (DG +23) com 47P ambos e ambos também com o melhor ataque da prova com 38G marcados; os treinadores com melhor registo defensivo foram o @PauloRomero e o @realmadrid1960 com apenas 10G sofridos cada; e o treinador menos batido desta fase da prova foi também o @PauloRomero com apenas 2D nos 22 jogos.
Aproveitamos para, a título individual, congratular especificamente cada um destes treinadores, assim claro como a todos os campeões das ligas e respetivos apurados!
Conhecidos assim todos os quarto-finalistas do CNP 2024, apresentamos também a lista de suplentes a entrar nas ligas, caso se verifique que algum dos apurados não reúna as condições de competir na próxima fase:
1º TimGhandi - 31P (DG +7)
2º Tavares 83 - 31P (DG 0)
3º nassa79 - 31P (DG -1)
4º MrCascao99 - 30P (DG +3)
5º Pedro Afonsenic - 30P (DG -6)
6º duarte inacio 1998 - 29P (DG +3)
7º Paulo Filipe Cunha - 28P (DG 0)
8º Pilar Casanova - 28P (DG -12)
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
26/1(12:00h) Sorteio das ligas da Quartos de Final fase
27/1 (12:00h) a 28/1 (18:00h) Período de voluntariado a PM das ligas
28/1 (18:00h) Sorteios de PM das ligas
29/1 Publicação do passo a passo para a criação das ligas
30/1 Início Quartos de Final do CNBons jogos a todos!
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@TimGhandi
@migzfcp_1
@Fesant
@RSant0s
@PauloRomero
@CPN-14
@Henrydz-Dimaz
@JonyG07
-
Boa noite a todos, mais uma vez.
Na sequência do post anterior, e já conhecidos assim aqueles que são os 48 apurados para os Quartos-de-Final do Campeonato Nacional Português 2024, deixamo-vos deste modo o link do sorteio das ligas desta próxima fase, para que possam acompanhar em tempo real.
Sorteio das ligas dos Quartos-de-Final CNP 2024
Os resultados saem a (26/01) pelas 12:00h. Relembrando que serão 4 ligas de 12 treinadores, nas quais seguirão de fase os
6 primeiros classificados
.
26/1(12:00h) Sorteio das ligas da Quartos de Final fase
27/1 (12:00h) a 28/1 (18:00h) Período de voluntariado a PM das ligas
30/1 Início Quartos de Final do CN
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@TimGhandi
@migzfcp_1
@Fesant
@RSant0s
@PauloRomero
@CPN-14
@Henrydz-Dimaz
@JonyG07
-
Olá, bom dia! Voluntarizo-me a criar a liga 4 nos Quartos finais
-
Bom dia, disponibilizo-me a criar a liga 2 dos 1/4 de finais.
-
Bom dia a todos! Dou-me como voluntário para a criação das liga 4 dos Quartos-de-final.
Abraço e bons jogos a todos!
-
Ofereço-me também, para criar a liga 1
-
Bom dia, disponibilizo-me a criar a liga 2 dos 1/4 de finais. Boa sorte a todos e abraços
-
Boas, ofereço me para criar a liga 2. Boa sorte a todos.
-
Boa noite. Parece-me que ainda não temos candidatos à criação da Liga 3, por isso venho aqui candidatar-me. No entanto tenho de informar que só poderei criar a liga na terça-feira pelas 22:30. Abraços
-
Bom dia a todos!
No seguimento do sorteio das ligas dos Quartos-de-Final, realizado no passado dia 26/01, vimos assim partilhar com vocês aqueles que foram os emparelhamentos para as ligas desta fase do CNP 2023, bem como quem serão os respetivos PM's para cada liga.
Liga CN23-1/4-1-Alfândega-da-Fé
-> PM Voluntário @santana100Riki Stankanovic
Diogo o manager 2
PauloRomero
realmadrid1960
Mr Jose Carvalho
Paulo_Alves123
santana100
FERNANDO_1904_17
Sir Andretti
rpc1906
GuiXXis
Diogo Brito94
Liga CN23-1/4-2-Condeixa-a-Nova
-> Sorteio PM*nelagar_9
Warcell99
unfaithfull
Andrezinho3
souoduda
Daniel Ferreira172003
Miguel Félix da Silva
danny_16
RicardoSJM
blackwhoutz
paranta_1001
tomasboss99*O PM voluntário paranta_1001 perde a prioridade do sorteio, dado que se verificou que já criou liga numa fase anterior, e os 2 outros voluntários ainda não usufruíram desta condição.
Liga CN23-1/4-3-Ferreira-do-Alentejo
-> PM Voluntário @Maufxxmortalexis
Sir Pepe Ferreira
Pauleta24
metralhas1977
1987FK
Maufxx
JORGE89AZ
MartimX10
tiagoflibanio
JoNy Costa 07
mister zezinho10
Dfpernas 2003
Liga CN23-1/4-4-Angra-do-Heroísmo
-> Sorteio PMpyrocmr
Nuno Pint0
Physicz
WarriorFCP
Careca Cabeçudo
JonyG07
elrafa44
edurban_1
R01Ss999
Mr. Fábio Cruz
KenedyRicardo
Renato Pratas
Notas: Em relação ao calendário seguinte decidimos ajustar o período de voluntariado para PM para apenas 24h (até às 12h de 28/01) para permitir que o sorteio fosse feito e saísse de acordo com o horário estipulado das 18h. Tratou-se de um lapso pelo qual pedimos desculpa, mas dado que todas as ligas têm já um ou mais PM's voluntários, demos prioridade à saída do post e dos sorteios como estipulado.
26/1(12:00h) Sorteio das ligas da fase dos Quartos-de-Final
27/1 (12:00h) a 28/1 (12:00h) Período de voluntariado a PM das ligas
30/1 Início Quartos de Final do CNBons jogos a todos!
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@RSant0s
@PauloRomero
@CPN-14
@Henrydz-Dimaz
@JonyG07
-
Boa noite
Alguma novidade sobre o horário da criação da liga 2? -
Boa noite a todos!
Este post serve para os moderadores se certificarem que criam as ligas sem lapso nenhum, e para isso, os passos todos para a criação correta das mesmas serão publicados abaixo.
Guião de criação da liga
1º Passo
Escolher uma slot livre2º Passo
Ir a "Criar liga"3ºPasso
Selecionar a liga "Clubes Históricos B"4ºPasso
Ir às definições da liga5ºPasso
O Passo mais importante de todos: Deixar ativado apenas LIGA PRIVADA, o resto é para desativar6ºPasso
Colocar o nome correto da liga (Nota: o nome da liga pode ser alterado depois da liga estar criada)HORÁRIO DA CRIAÇÃO DA LIGA
- o horário da criação da liga será entre das 21:30 e as 22:30h.COM EXCEÇÃO
A liga 3- Ferreira- Do-Alentejo será criada entre das 22:30 e as 23:30Regulamento
26/1(12:00h) Sorteio das ligas da fase dos Quartos-de-Final
27/1 (12:00h) a 28/1 (12:00h) Período de voluntariado a PM das ligas
30/1 Início Quartos de Final do CN
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@TimGhandi
@migzfcp_1
@TimGhandi
@Fesant
@RSant0s
@PauloRomero
@CPN-14
@Henrydz-Dimaz
@JonyG07
-
Liga 1, Liga CN23-1/4-1-Alfândega-da-Fé, criada e convites enviados a todos.
-
Olá, boa noite! Quero só deixar um desabafo e ao mesmo tempo um conselho para futuras edições:
- deixar de existir um PM voluntário (sorte ditar sempre o desfecho final) ...
- Os convites serem de facto enviados de forma rápida e leal para com todos (sobretudo se existirem mais que um elemento do mesmo grupo nesse sorteio)
Boa sorte a todos
-
Bom dia, sei que não é fácil tarefa de gerir e de organizar este tipo de competições e louvar o vosso trabalho
Mas não seria mais justo fazer sorteio de equipas para jogadores, certamente não existiriam tanto interesse em ser PM e seria mais verdadeiro para esta competição??Com isto evitaria-se que por exemplo um jogador possa ser constantemente beneficiado (PM ou alguém do seu grupo) e que se avalie de facto a valia do jogador com equipas superiores/inferiores nas diversas eliminatórias...
Bom trabalho -
Bom dia,
1º - Não houve "tanto interesse" em criar a liga, pois houve 1 voluntário em 12 treinadores. E foi a única vez que me voluntariei, em já 4 fases. Uma das ligas inclusive não teve sequer 1 voluntário.
2º - Todos os convites foram enviados numa janela temporal de 2 minutos e meio, e há provas disso.
3º - Faz sentido a nova regra do sorteio de equipas e moderadores na próxima fase, repito, na próxima fase, porque se não já teria sido feito. Se realmente há "tanta" diferença entre equipas.
4º- Nos 1/32 de final, nos 1/16 de final e nos 1/8 de final, fui o último a escolher as equipas, e passei sempre no top 3. Em nenhuma reclamei da ordem do envio de convites, nem ninguém o fez, essa ordem é sempre definida pelo criador, cumprido a janela temporal que está nas regras. Sendo indiferente se entra primeiro um membro ou não do grupo, é uma prova individual, é normal os mais chegados ao moderador saberem quando a liga é criada
-
Boa tarde, não me quero alongar muito, vou procurar ser sucinto...@santana100 aquilo que referi foi no geral, mas se te sentiste visado, lamento se a "carapuça te serviu"...
Não adianta estar aqui a vangloriar se passaste com equipa X ou Y, porque inclusive tens canal para isso, eu apenas dei uma sugestão de forma a tornar isto mais justo no futuro,porque não adianta estar aqui a camuflar e a esconder que existem equipas teoricamente mais equilibradas que outras (seja por posições jogador, seja por ter nacionalidade).
Como jogador, apenas procurei com esta minha postura/ideia que nesta competição existisse mais transparência e justiça para com todos.
Tens razão quando referes o porquê de ser só agora, por mim é uma regra que deveria ter logo no início da competição.
Cumprimentos -
Não tem a ver se a carapuça serve ou não, foram feitas denuncias diretamente a mim e ao meu grupo, quando as regras foram cumpridas. Tu pedes uma mudança nas regras, faz-te sentido alterar no decorrer da fase?
Como é óbvio qualquer alteração deve ser numa próxima fase. Já houve dezenas de ligas de CN criadas nesta edição e não houve uma única queixa. Todas elas foram criadas nestes moldes, o moderador envia os convites num curto espaço de tempo pela ordem que bem entende.É caso do típico menino mimado que não sabe perder, faz barulho ao início, se ganhar é porque ganhou contra tudo e todos, se perder é porque não foi o primeiro a ser convidado e não escolheu a equipa que queria. Por amor de deus
-
Boas meu caro, só agora vim aqui e li isto...deixa-me que te diga que no meu caso, seres tu o voluntário para PM,só fez com que não me candidatasse porque pensei que sendo tu uma figura tão conhecida na comunidade e jogador experiente nunca haveria problemas. Pelos vistos dizes ter cumprido com as regras, nada te pesa na consciência...pronto,é a tua opinião !Lamento dizer-te que éticamente estiveste mal,existem regras não escritas que também devemos cumprir...ou no mínimo disfarçar! De qualquer maneira, da minha parte estava pronto para seguir tal como ficou...não podes é fazer o papel de anjinho,e fazer de todos os outros que viram e reclamaram parvos!
De resto, boa sorte e bons jogos! -
@PauloRomero portanto, querias ser tu o primeiro a ser convidado é isso? A ordem dos convites é definida pelo moderador, ponto, são segundos de intervalo entre cada convite, porque haveria de enviar primeiro o teu em detrimento de outros? Por acaso até conseguiste uma "boa" equipa, mas querias a melhor tudo bem
"pensei que sendo tu uma figura tão conhecida na comunidade e jogador experiente nunca haveria problemas."
Se pensasses isso não farias refresh á página a cada segundo para armar este chavascal