Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa tarde a todos!
Segue a classificação final das Meias Finais da edição 20/21 do CN:
O nível destas Meias Finais foi altíssimo! A OTP congratula os apurados para a grande Final e felicita os restantes participantes!
A liga da FINAL terá o nome Luís Figo e segue lista dos finalistas:
@CerebralMystery
@Footlisboa
@henriques-santos
@Jardel_75
@Paulo_Magalhaes
@pombo_72
@RD8S8PS
@rtibas
@rufialso
@Trutriz
@WarriorFCP
@Zé-TigresaComo é necessário um moderador, vamos aguardar até Domingo (07/03/2021) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar a liga da Final. Se chegarmos a essa data sem moderador definido, na manhã seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores em fases anteriores!
O inicio da Final fica agendado para a próxima Terça-Feira, mais precisamente dia 09/03/2021!
A OTP publicará um último post antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para o moderador.Qualquer dúvida comuniquem,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14
@Ktulo7 -
Boa Noite Companheiros
Uma vez que ainda ninguém se ofereceu para ser o moderador da liga desta grande final, eu disponibilizo-me, para mais uma vez, ser o criador da mesma.
Um abraço
-
@paulo_magalhaes Obrigado pelo gesto e iniciativa Boa sorte para ti e para os restantes finalistas. Abraço
-
Bom dia a todos.A OTP agradece ao @Paulo_Magalhaes por se ter oferecido para criar a final deste ano!
Qualquer jogador pode escolher o Ajax sem qualquer penalização ou bonificação!
Aconselhamos o moderador a adicionar os nicks dos participantes como amigos no jogo com tempo antes de criar a liga. Se surgir dificuldade a encontrar algum nick diz.Preferencialmente a liga deverá ser criada entre as 21:30 e as 22:30 do dia de amanha, 9 de Março de 2021, para não se correr o risco de a liga simular no próprio dia e assim perder-se um dia de pré-época. Mas na impossibilidade de o moderador não poder criar neste horário que diga para se combinar da melhor maneira.
Instruções passo-a-passo para o moderador criar a liga:
Primeiro entras num SLOT VAZIO
Depois clicas em OUTROS CLUBES
Encontrarás a liga CLUBES HISTÓRICOS A em LIGAS ESPECIAIS
Não escolhes equipa nenhuma. Desces e no fundo encontrarás a opção CRIAR LIGA
Antes de fazeres qualquer coisa, clicas na RODA DENTADA
DESATIVAS as definições (com excepção da pré-época e liga privada que ficam ON)
Confirmas as definições e depois alteras o nome da liga...
O nome da liga deverá seguir o modelo "CN2020-Final-Nome da liga". No caso especifico, o nome será: CN2020-Final-Luís Figo.SÓ NO FINAL DE TUDO ISTO É QUE PODES ESCOLHER A EQUIPA QUE QUISERES. Tem isso em atenção porque depois não dá para alterar.
Não te esqueças de enviar os convites todos ao mesmo tempo para todos os treinadores da liga. Se puderes filmar esse processo, melhor!
Qualquer dúvida ou problema comuniquem.
Boa sorte a todos, divirtam-se e que vença o melhor!@language-pt
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Boa tarde a todos!
Em jeito de lançamento desta grande Final da Edição 20/21 do CN, vamos pedir a toda a comunidade que se pronuncie sobre quem serão os favoritos à vitória!
Antes disso, vamos passar a apresentar o percurso de cada um dos 12 finalistas desde a primeira ronda (apresentados por ordem alfabética):
@CerebralMystery
1ª Ronda - 4º lugar na liga Bastos
Oitavos de Final - 1º lugar na liga Vítor Damas
Quartos de Final - 3º lugar na liga Vítor Baia
Meias Finais - 3º lugar na liga Paulo Futre@Footlisboa
1ª Ronda - 1º lugar na liga Humberto Coelho
Oitavos de Final - 6º lugar na liga Jorge Costa
Quartos de Final - 6º lugar na liga Pedro Pauleta
Meias Finais - 5º lugar na liga Paulo Futre@henriques-santos
1ª Ronda - 2º lugar na liga Germano
Oitavos de Final - 2º lugar na liga Simão Sabrosa
Quartos de Final - 1º lugar na liga Ricardo Carvalho
Meias Finais - 1º lugar na liga Paulo Sousa@Jardel_75
1ª Ronda - 1º lugar na liga Cavém
Oitavos de Final - 6º lugar na liga Jorge Costa
Quartos de Final - 3º lugar na liga Rui Costa
Meias Finais - 5º lugar na liga Paulo Sousa@Paulo_Magalhaes
1ª Ronda - 4º lugar na liga Francisco Stromp
Oitavos de Final - 6º lugar na liga João Vieira Pinto
Quartos de Final - 7º lugar na liga Ricardo Carvalho
Meias Finais - 4º lugar na liga Paulo Futre@pombo_72
1ª Ronda - 3º lugar na liga Artur Correia
Oitavos de Final - 5º lugar na liga João Vieira Pinto
Quartos de Final - 7º lugar na liga Pedro Pauleta
Meias Finais - 1º lugar na liga Paulo Futre@RD8S8PS
1ª Ronda - 4º lugar na liga Costa Pereira
Oitavos de Final - 5º lugar na liga Nuno Gomes
Quartos de Final - 4º lugar na liga Rui Costa
Meias Finais - 2º lugar na liga Paulo Futre@rtibas
1ª Ronda - 1º lugar na liga Hernâni
Oitavos de Final - 2º lugar na liga Nuno Gomes
Quartos de Final - 4º lugar na liga Ricardo Carvalho
Meias Finais - 6º lugar na liga Paulo Futre@rufialso
1ª Ronda - 1º lugar na liga Carlos Manuel
Oitavos de Final - 3º lugar na liga Nuno Gomes
Quartos de Final - 1º lugar na liga Pedro Pauleta
Meias Finais - 2º lugar na liga Paulo Sousa@Trutriz
1ª Ronda - 1º lugar na liga Costa Pereira
Oitavos de Final - 2º lugar na liga Jorge Costa
Quartos de Final - 2º lugar na liga Pedro Pauleta
Meias Finais - 6º lugar na liga Paulo Sousa@WarriorFCP
1ª Ronda - 1º lugar na liga Francisco Stromp
Oitavos de Final - 4º lugar na liga Mário Coluna
Quartos de Final - 5º lugar na liga Ricardo Carvalho
Meias Finais - 4º lugar na liga Paulo Sousa@Zé-Tigresa
1ª Ronda - 4º lugar na liga Azevedo
Oitavos de Final - 4º lugar na liga Vítor Damas
Quartos de Final - 3º lugar na liga Ricardo Carvalho
Meias Finais - 3º lugar na liga Paulo SousaPor favor indiquem, em resposta a este post, 3 treinadores, que, na vossa opinião, são os favoritos à vitória na Final da edição deste ano do CN! Esta consulta será feita até dia 12/03, sexta-feira (23h59).
Exemplo:
TreinadorA
TreinadorB
TreinadorC(Se entenderem justificar as vossas opções, agradecemos, pois valorizará ainda mais a iniciativa)
Iremos fazer recolha de todos os nomeados, e apresentaremos os resultados sábado, 13/03, dia de arranque da primeira jornada da Final. Serão identificados os 3 finalistas mais vezes nomeados como favoritos à vitória na Final.
Obrigado antecipadamente a todos! Vamos colocar mais um bocado de "pressão" em cima dos 12 magníficos finalistas!
Qualquer dúvida comuniquem,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14
@Ktulo7 -
boas! queria desejar boa sorte a todos os finalistas desta edição, em especial ao @henriques-santos e ao @Zé-Tigresa
-
Boa tarde.
Na minha opinião e sendo uma final do CN é sempre difícil de prever o que vai acontecer, mas mesmo assim vou identificar 3 treinadores favoritos à vitória final na edição deste ano:
@henriques-santos;
@rufialso;
@WarriorFCPBoa sorte a todos!
-
É sempre difícil prever o que vai acontecer mas vamos lá tentar eheheh
️ Favoritos à vitória na Final da edição deste ano do CN ️
-
Os 12 finalistas têm hipóteses de se sagrarem campeões... Só vai depender deles próprios e daquela pitada de sorte...
Na minha opinião:
@Trutriz
@rufialso
@henriques-santos -
apesar de cada um ter chance de ganhar,
para mim os favoritos a vencer são -
Ainda que tudo seja muito imprevisível, como sempre acontece nesta competição à medida que a mesma vai avançando, analisando o percurso dos 12 treinadores (minha justificação para a escolha), na minha opinião podem-se considerar fortes candidatos:
Aproveito para desejar boa sorte a todos!
-
Boas malta para mim todos são favoritos á vitória final e além disso todos estiveram ao mais alto nível e a prova é estarem nesta final.
Mesmo assim não vou deixar três mas quatro que acho que podem vencer... tinha de ser diferente
@CerebralMystery .. porque terá um grupo inteiro a torcer por ele e é um Tuga Legends Reborn tal como eu
@WarriorFCP ... porque para mim é um dos melhores jogadores da atualidade e com quem já tive oportunidade de jogar...
@rufialso e @henriques-santos porque estiveram a um nível fantástico em todas as eliminatórias..
De qualquer forma boa sorte a todos e qualquer um pode ganhar afinal é uma final....
Devo também dizer que vou ter saudades dos posts do @Moltensky
-
Boa noite rapaziada!
3 nomes entre 12 candidatos a campeões não é nada fácil, mas cá vai:
@Trutriz , meu colega de equipa, pela dedicação que eu "vejo" diariamente ;
@WarriorFCP , por já o ter defrontado bem à pouco tempo;
@rufialso , pela qualidade, a nível de classificação que foi tendo ao longo deste CN.Vou aguardar ansioso, jornada a jornada, pelo desfecho deste campeonato.
Terem chegado a esta fase, e deixado pelo caminho grandes treinadores, já fazem de vocês uns grandes campeões.
Boa sorte! -
Vou também deixar aqui as minhas apostas para a vitória do CN, em jeito de injecção de motivação "extra". Obviamente, por terem chegado até aqui, os 12 finalistas são candidatos, mas não vou deixar de deixar o meu apoio a alguns:
@henriques-santos em "época" de estreia no CN, está a fazer uma prova absolutamente notável! Para além disso já é um Pasteldenata de elite! Força Campeão!
@zé-tigresa pela enorme consistência que tem demonstrado em todas as frentes, e por ser também ele um Pasteldenata de grande gabarito! Força Campeão!
@rtibas pelo simples facto de ter consigo um bocado da minha "alma" nesta edição do CN, pois foi quem me superou nas meias finais, segurando a vaga de finalista na última jornada contra mim. Força Campeão!
Muito boa sorte a todos! Que seja uma Final épica!
-
Excelente iniciativa por parte da organização, sendo esta uma bela forma de dinamizar um pouco mais este tópico
Não será fácil apontar 3 nomes como sendo os principais candidatos ao títulos, uma vez que estamos perante um leque de finalistas de excelência.
Mas não vou deixar de dar o meu palpite, assim sendo, na minha opinião os principais favoritos ao título de Campeão Nacional de Portugal são:
@WarriorFCP
@Zé-Tigresa
@henriques-santosUm Abraço e muito boa sorte a todos, que esta seja uma final memorável
-
Parabéns a todos por estarem na final.
Aqui vai o meu palpite...
@Paulo_Magalhaes
@WarriorFCP
@henriques-santos -
Para os meus colegas de grupo um excelente desempenho nesta final.
-
@paulo_magalhaes Caro amigo! Traz a Vitória para o nosso grupo.
A minha aposta é a seguinte:
@Paulo_Magalhaes;
@Footlisboa;
@WarriorFCP . -
Bem o meu palpite é
1º Classicado -> @rufialso
2º Classicado -> @WarriorFCP
3º Classicado -> @henriques-santosSão na minha ótica, os jogadores com mais capacidade de ganhar o CN que estão nesta final.
Boa sorte a todos os participantes
-
@moltensky Companheiro, de facto foi luta até ao fim. Vamos ver como corre. A fasquia está altíssima.