Campeonato Nacional de Portugal
-
@_simaosa07_ Liga municipal 25 de abril
-
@_simaosa07_ Não é necessário fazer denúncia destas situações de evolução de plantel. A OTP irá monitorizar as evoluções consultado as ligas.
Obrigado!
-
Boa noite,
Não sou pessoa de estar a chorar por isto ou aquilo. Com aquilo que tenho, tento orientar-me ao máximo possível para extrair tudo aquilo que a equipa tem a oferecer.
Contudo, tenho de reclamar - não que a culpa seja da staff, atenção. É que isto de estar a treinar o Liverpool é mesmo uma cena sem pés nem cabeça
Como é que é possível alguém sequer sonhar em ambicionar um dos 4 primeiros lugares, que dão acesso à próxima fase, quando se tem uma equipa que não tem nenhum MCD ou MCO (que, por sinal, são as posições mais importantes deste jogo e que decidem jogos), à semelhança da ausência de qualquer lateral (sendo todos os defesas centrais).
Sejamos honestos, se a tarefa de trabalhar em prol de atingir a próxima fase já era dificil, com estas condições ainda mais.
Portanto, a minha questão é a seguinte - que forma temos para arranjar uma solução de Ligas mais justas para todos os participantes, para que este tipo de situações não acabem por desfavorecer uns em prol de outros?
Um grande abraço e votos de sucesso neste duro Campeonato Nacional a todos.
-
Boa noite a todos!
Já são conhecidos os novos PM's (moderadores) das Ligas
Alfredo Silva
eMachado Matos
!Liga Alfredo Silva
Nome da Liga:
CN21-R1-Alfredo SilvaNovo PM @OgaitLopes
Lista de treinadores (por ordem alfabética):
Apocalipse4
francisca13_2
frangoneto_6
Granja78
Jaime Câmara
Joeje Jesus
Kamikaze83
Lenders999
Ogaitlopes
Osgacity
pedreiros
Quack91
Ricardinho1983
RuiSilenoz
Special 1000
XxFuzilaConasxXRelembramos a lista das equipas para cada treinador nesta liga:
Kamikaze83 - AC Milan
[PM]
Ogaitlopes - Ajax
pedreiros - Arsenal
Apocalipse4 - Barcelona
Granja78 - Bayern München
Ricardinho1983 - Benfica
RuiSilenoz - Boca Juniors
Special 1000 - Fenerbahçe
Osgacity - Galatasaray
francisca13_2 - Inter Milan
XxFuzilaConasxX - Juventus
Jaime Câmara - Liverpool
frangoneto_6 - Manchester United
Joeje Jesus - Real Madrid
Quack91 - River Plate
Lenders999 - SantosPedimos ao novo PM que considere este post como válido para o processo de criação da Liga Alfredo Silva.
Liga Machado Matos
Nome da Liga:
CN21-R1-Machado MatosNovo PM @carlosfigueiredo10
Lista de treinadores (por ordem alfabética):
barbonegro1
Carlosaviola
Carlosfigueiredo10
Djoniy
GRL_Zin
Jh0rg84
JORGE89AZ
KizBoy
Lifeissosimple
Moltensky
nuno vieira_58
petrovic6
rafaelcruz23
Seirão
Sr Pedro Elias
Zerinho JesusRelembramos a lista das equipas para cada treinador nesta liga:
rafaelcruz23 - AC Milan
Moltensky - Ajax
GRL_Zin - Arsenal
Jh0rg84 - Barcelona
KizBoy - Bayern München
petrovic6 - Benfica
Carlosaviola - Boca Juniors
barbonegro1 - Fenerbahçe
Sr Pedro Elias - Galatasaray
Djoniy - Inter Milan
JORGE89AZ - Juventus
nuno vieira_58 - Liverpool
Lifeissosimple - Manchester United
Seirão - Real Madrid
Zerinho Jesus - River Plate
[PM]
Carlosfigueiredo10 - SantosPedimos ao novo PM que considere este post como válido para o processo de criação da Liga Machado Matos.
️ As Ligas devem ser criadas
AMANHÃ
, dia 11/11, quinta-feira, entre as 21h45 e as 22h15.As instruções para criação das ligas podem ser consultadas aqui.
NOTA
: Caso algum dos PM's esteja impossibilitado de criar as ligas no horário estipulado (entre as 21h45 e as 22h15 de amanhã, quinta feira, dia 11/11, deve entrar de imediato em contacto com a OTP, por forma a procurarmos alternativas. Relembramos que caso um treinador crie a liga fora do prazo estipulado, sem informação prévia e acordo com a OTP, será penalizado com-3 pontos.
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP -
Antes de começar a primeira ronda de análises e acompanhamento do Campeonato Nacional gostaria de dar os Parabéns à OTP pela organização de mais um Campeonato Nacional!
@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCPDando início às hostilidades... ️
Encarei o jogo em desarme normal sendo o árbitro laranja e o meu adversário em desarme agressivo!
Fiz 12 faltas em desarme normal e sofri 18 faltas em desarme agressivo mas quem cometeu a penalidade fui eu!
Não tenho lateral direito, o adversário não tem lateral esquerdo, o jogo focou-se nas alas mais fortes onde supostamente consegui ser melhor. Não fico totalmente insatisfeito com o jogo, o 442A comportou-se bem mas numa liga em que passam apenas 4 em 16...Boa Sorte a todos os participantes neste Campeonato Nacional!
-
@moltensky boas aviso que aceito!!!
Queria informar só que as 21:45 e as 22:15 é impossível pra mim criar a liga e convidar pois tou no trabalho a essa hora e com muita carga!
Se poder ser na minha hora de pausa que costuma ser entre as 20:45 ou 21:00 ou entre as 22:45 ou 23:00 que é quando saiu do trabalho se me sorrir não fazer horas extra! -
@carlosfigueiredo10 Bom dia.
Para garantirmos que a liga não simula no próprio dia, é preferível que a cries entre as 22h45 e as 23h00, no segundo cenário que indicas.
Por favor envia mensagens pelo OSM aos demais treinadores a informar da alteração de criação de horário na Liga Machado Matos.
Obrigado!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
CN21-R1-Alfredo Silva
Acabei ajudar membro meu grupo criar liga.
Convites enviadosBoa sorte a todos
-
@moltensky boas eu criei já a liga e convites feitos! Só que o nome da liga só pus Liga Machado Matos tem algum problema?
-
Bom dia a todos,
Deixo aqui uma sugestão, visto que já existiram pessoas a queixar-se da falta de sorte que tiveram na equipa devido à falta de jogadores para certas posições.
Como sabem, no campeonato regional, existia a vantagem que o moderador poderia escolher os jogadores primeiros, tirando proveito de ser moderador. Neste momento para quem é moderador, não existe qualquer vantagem na criação da liga, sendo que tem "trabalho" e não consegue tirar nenhuma vantagem.
O que eu sugiro é que a escolha das equipas deve ser feita por ordem de chegada ao convite para a liga, ou seja, o moderador poderá escolher a equipa que preferir tirando proveito das posições e quem entrar de seguida vai escolhendo a equipa conforme a sua disponibilidade. Penso que traria muito mais "justiça" a todos.
-
Acredito que seja chato essa questão das posições, também me acontece não ter ME ou MD para utilizar certas táticas e até julgo só ter um DE e que a malta não esteja aqui para experimentar táticas... Mas lá está, é uma questão de resiliência e só os melhores treinadores conseguem ir avante em momentos como estes, nos quais tens de te adaptar a equipa que tens... Eu até acho um desafio bastante motivante, que puxa por ti para procurares novas soluções, que sai da caixa do habitual 451, 4231, 433 e eventualmente, 442.
-
@davidhfsilva said in Campeonato Nacional de Portugal:
O que eu sugiro é que a escolha das equipas deve ser feita por ordem de chegada ao convite para a liga, ou seja, o moderador poderá escolher a equipa que preferir tirando proveito das posições e quem entrar de seguida vai escolhendo a equipa conforme a sua disponibilidade. Penso que traria muito mais "justiça" a todos.
Mais justiça do que as equipas serem sorteadas não existe. Uma pessoa que trabalhe à noite ou tenha compromissos nesse dia sairia prejudicado claramente.
-
@ferreipa Esta questão das posições já foi colocada diversas vezes ao Staff PT tanto em ligas comunitárias como em nostalgias mas infelizmente nunca sortiu efeito quando isso afeta o treinador pois as percentagens de jogar com jogadores nas posições certas é mau a GB introduzir essas percentagens e não adaptar as equipas para que possamos beneficiar disso todos por igual.
Acho que o Staff deveria reforçar esta questão junto da GB.
Bons jogos a todos -
Boa tarde a todos!
Já temos as 23 ligas da Primeira Ronda a rolar (as duas últimas foram criadas ontem)! A OTP agradece a todos os participantes a paciência e a disponibilidade para conseguirmos levar a bom porto esta hercúlea tarefa de proporcionar uma competição o mais justa e equilibrada possível para todos!
No entanto... estamos alarmados com a quantidade de
PENALIZAÇÕES
que já existem neste momento, em especial devido à EVOLUÇÃO DE PLANTEIS.Segue abaixo a Tabela de Penalizações atualizada hoje à tarde:
Legenda:
(PLANTEL: plantel atual); (EVOL: evolução em M acima do valor base); (PEV: penalização por evolução de plantel: 3 pontos X cada 1M); (PEE: penalização por escolha errada de equipa).
Conforme está descrito nas REGRAS da competição, por cada 1M de evolução sobre o valor base, a penalização é de
-3 pontos
na classificação final da liga.Como todos podem constatar, há treinadores que já evoluíram o plantel em 16M sobre o valor base! Ou seja, a penalização nestes casos extremos já vai em
-48 pontos
!A falta de atenção para com as REGRAS da competição é por demais evidente, o que está a prejudicar a qualidade e o nível competitivo das ligas.
️ A OTP pede a TODOS OS TREINADORES acima identificados que parem de evoluir os planteis.
Pedimos a toda a comunidade que ajude a passar a palavra, nos chats de grupos, ou outros meios, para que todos entendam que esta é uma competição SEM EVOLUÇÃO DE PLANTEL!
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP -
@lfrbranca Estamos a falar de coisas diferentes mas respondendo-te sobre isso e vou-te deixar a minha opinião pessoal é que o jogo é feito de adversidades. Se eu estiver numa liga em que o meu plantel seja pior vou tentar arranjar uma forma de contornar isso seja taticamente ou na evolução do plantel. Neste caso, tendo ou não jogadores para as posições que pretendes, é só mais uma adversidade. Nas ligas que jogo, nem sempre consigo ter as posições todas certinhas como gostaria nem tenho os melhores jogadores mas tento adaptar-me às adversidades porque isso é que me dá a pica para jogar.
-
Na minha opinião isto é uma questão extremamente irrisória e que em nada afeta o jogo... não é como se um plantel tivesse somente 4 defesas ou 4 médios ou algo do género...
-
@moltensky tenho uma penalização de 3 pts devido a que??? Não evolui o plantel, não escolhi equipa errada, não infringi regra nenhuma
-
@moltensky deixo aqui duas imagens ! IMG_20211112_191332.jpg
-
@psycholope7 Boa tarde.
Há um lapso no ficheiro, relativo à penalizações devidas a Escolha Errada de Equipa, que foi detectado agora, depois do teu comentário, que agradecemos.
Assim, os seguintes treinadores constam na tabela publicada no post anterior de forma errada, pois não estão abrangidos por qualquer penalização:
@Psycholope7 (Liga Cidade de Barcelos)
@Sebastião-Zagalo (Liga Cidade de Barcelos)
@Fabioferreira92 (Liga Cidade de Barcelos)
@aogomes (Liga da Madeira)
@iTzMarquitos (Liga da Mata)
@Sr-bmfa (Liga da Mata)
@DiogoFCPorto10 (Liga da Mata)A OTP pede desculpa pelo lapso.
Segue a tabela correcta, só com os treinadores com penalizações devidas a Escolha Errada de Equipa (um total de 9):
E aqui está a tabela completa de penalizações (corrigida):
Obrigado,
OTP -
Olá, vim fazer uma denúncia.
Então o PM @OgaitLopes depois de ter criado a Liga ''CN21-R1-Alfredo Silva''
Esquece-se de enviar o convite ao treinador @Joeje-Jesus e quando aceita é só depois da simulação? O que é isto? quer prejudicar o treinador só pode e por conta disso, ele perdeu o jogo, para o @RuiSilenoz , o Joeje fez pedido para entrar na liga 1 hora depois dele criar a Liga, pois ele não enviava o convite para ele, mandou mensagem nele e o ignorava, não sei se foi intencional, mas exigo que este treinador @OgaitLopes seja penalizado e que a derrota do treinador @Joeje-Jesus não seja válida por irresponsabilidade do PM.
Hora que enviou o convite no print, print da derrota e print de como o @Joeje-Jesus não tinha recebido nenhum convite da parte do PM