Campeonato Nacional de Portugal
-
Situação complicada...
Em suma quem ainda vai jogar com ele tem uma ótima oportunidade de:
-->Apanhar um 334 bola longa desta vida e ter 3 pontos dados...
-->Aumentar a diferença de golos
-->Rodar a equipa
-->Melhorar a moral
-->Livrar-se de um jogo que pode ser fora com estádio nível 3 e que era contra um bom treinador moralizado
-->Recuperar potenciais lesionados e vermelhos
-
@xxspeedkill
É muito injusto ser numa final, ele ja participou em competições de grupo, CR, agora CN e como sendo finalistas e o possível campeão nacional "outsider", pessoas ficam frustadas e denúnciaram. Enfim.... -
Sim, tudo isso, é muito prejudicial, ainda para mais numa final tão aguerrida.
Eu agora vou apenas dar a minha opinião, e qualquer que seja a decisão da organização, teremos que a aceitar.
Acho que a final deveria de ser recomeçada, é causar transtorno mas seria a situação mais viável e justa, na minha ótica.
Não sei se a OTP tem alguma regra no regulamento para casos de ban. -
Ora boas.
Da minha parte, só queria deixar aqui a minha solidariedade para com o treinador e grupo que sofreram uma cabala cobarde e miserável da parte de alguém que só pode ter muito mau perder, ou uma azia tremenda, pela fantástica campanha que o @MisterMangalho estava a fazer.
A final fica, assim, estragada. Da minha parte afirmo que, mesmo que tivesse a sorte de conseguir vencer esta liga, nunca na vida iria saber ao mesmo, já que a verdade da mesma fica posta em causa desta maneira. Caso alguém do staff leia isto, apelo a que levante o ban ao treinador em questão, porque não é positiva para ninguém esta situação.
Quanto ao engraçadinho que anda para aí a insinuar que foram os Portvcale a fazer a denúncia, digo-lhe que tenha vergonha na cara de fazer acusações sem provas. O nosso grupo não se rege, nem nunca se regeu por esse tipo de princípios de não olhar a meios para atingir fins.
Um abraço a todos.
-
Ele que crie outra conta e entre no clube ... a liga vai a 59% ... se não estou em erro até 75% da para entrar
-
@xxspeedkill
Está resolvido, juntamente com organização eles conseguiram arranjar uma solução -
@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@xxspeedkill
Está resolvido, juntamente com organização eles conseguiram arranjar uma soluçãoBoa! Podemos continuar a final do CN. Esperar que não exista mais nenhum percalço até ao fim.
-
@warriorfcp Por acaso queria saber porque é que razão é que disseram que foram os Portvcale, foi muito aleatório isso, sem provas e semevidências, aposto que deve ser alguém que queria entrar não entrou e ficou com uma raiva do grupo
-
Sim, já entrou de novo na liga.
Seja quem for, não conseguiu o que queria.
Continue com a dor de cotovelo e veja ele sagrar se campeão nacionalBoa sorte a todos
-
Boa tarde a todos!
Hoje de manhã a OTP foi informada que um treinador que estava a competir na FINAL da edição deste ano do Campeonato Nacional de OSM estava com a conta banida indefinidamente.
O treinador em causa é o @MisterMangalho , e, depois de encetados todos os contactos possíveis, a OTP foi informada, por fonte segura e credível, que tal suspensão de conta se deveu a uma denúncia de nome de utilizador ofensivo, o que levou a que a GB agisse em conformidade com as suas regras e termos de utilização, o que resultou na suspensão imediata da conta, por tempo indeterminado.
A OTP, percebendo que o motivo da suspensão de conta do treinador em causa nada tem a ver com práticas anti-desportivas ou anti-éticas, entendeu encetar todos os esforços para que lhe fosse dada possibilidade de continuar em prova, tendo o caminho encontrado sido o de sugerir que o treinador antes com a conta @MisterMangalho criasse uma
nova conta
(desta vez sem qualquer margem para que os termos utilizados fossem consideráveis ofensivos). Com a ajuda do Staff da GB, foi possível que a nova conta deste treinador, agora com o nome de utilizadorSamuraiHP
entrasse na liga, repondo assim a normalidade, com a garantia que nenhuma jornada fosse jogada com a presença de equipas controladas por CPU.A OTP agradece a colaboração do treinador, do seu líder de grupo, e também ao Staff da GB pela possibilidade de se encontrar uma solução rápida, e justa, para toda esta situação, sempre com total respeito pelas regras do OSM.
Fazemos votos que esta FINAL continue sem mais sobressaltos, e que a competição não saia prejudicada por este episódio, que já está no passado. Que vença o melhor!
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Tenho as minhas suspeitas de quem fez a tal denúncia, mas como é óbvio não vou dizer nomes, porque não tenho 100% de certezas. Apenas digo que foi um dos outros 11 treinadores presentes na final. Quem quiser, que tire as suas conclusões.
Seja como for, o esquema desse treinador não resultou, e o @MisterMangalho está novamente em competição. Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão
-
@andré2021xd said in Campeonato Nacional de Portugal:
Tenho as minhas suspeitas de quem fez a tal denúncia, mas como é óbvio não vou dizer nomes, porque não tenho 100% de certezas. Apenas digo que foi um dos outros 11 treinadores presentes na final. Quem quiser, que tire as suas conclusões.
Boas amigo! Desculpa que diga mas tanta escrita e zero conteúdo!
Tens as tuas suspeitas mas não vais dizer nomes. Depois não tens 100% de certezas mas afirmas que foi um dos finalistas! 🧐
Resumindo: "Só sei que nada sei"Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão
Sem dúvida! Todos os envolvidos estiveram muito bem! Tal como disse em privado ao @matsuyama14 o @MisterMangalho estava a fazer uma boa final e merece terminar a competição!
Boa sorte a todos os finalistas! -
-
Que vergonha alheia... Mas também, vindo de quem vem não esperava muito mais...
-
Seja quem for, não conseguiu o que queria.
Mas vi por aí um comentário dizer que a final deveria recomeçar do zero
Nada contra o treinador, mas recomeçar do zero porque razão??
Existe diversas soluções, e uma delas foi pela organização e conseguiu e agradeço imenso o esforço para conseguirem
Mas se o @MisterMangalho não aceitasse criar nova conta, lógico teriam jogar até ao fim com 1 CPU. Agora recomeçar do zero, não tem lógica numa reta final. -
@xxspeedkill Que lindo, vir partilhar mensagens privadas para o Fórum. Enfim... Cada um que tire as vossas conclusões. Eu já tirei as minhas. Como eu disse é óbvio que foi um dos finalistas. Mais ainda, é óbvio que foi alguém que aind tem hipóteses de ganhar o CN. Se não foste tu, foi outro qualquer. Com a mesma azia e mau perder que tens demonstrado estes dias.
-
@andré2021xd Boas amigo, julgo que este tipo de "conversas" cruzadas no tópico da CN, em nada contribuem para a riqueza da competição histórica, e da Grande Final a que estamos a assistir. Esta observação, não é só válida para ti amigo, mas para todos aqueles, que ao invés de contribuírem para um debate saudável sobre a competição, alimentam polémicas estéreis que só prejudicam a imagem da nossa comunidade, tanto internamente como externamente. É tempo de evoluir, e de ser construtivo!
Obrigado.OTP - Organização de Torneios Portuguesa
-
@apocalipse4 Peço desculpa então, amigo. Não faço mais posts sobre esse assunto!
-
Boa noite a todos!
Cumpriu-se esta terça-feira, dia 29/03, a 15ª jornada na Liga da Final da edição deste ano do Campeonato Nacional de Portugal de OSM!
Vamos para um novo
Ponto de Situação
desta FINAL, apresentando as classificações, bem como os treinadores que estão a obter as melhores prestações individuais!Liga do Jamor
1º Lugar SamuraiHP (MisterMangalho) com
31 pontos
2º Lugar Marcinho_7 com30 pontos
3º Lugar xXspeedkill com25 pontos
Melhor Ataque
SamuraiHP (MisterMangalho) com 26 golos marcados
Melhor Defesa
Marcinho_7 com 5 golos sofridoClassificação geral após a 15ª jornada (não há qualquer penalização aplicada até ao momento):
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Boa noite, em nada deve ser em posto em causa a dignidade de uma final, estas tricas só servem para alimentar o mau perder de quem foi eliminado. Parabéns à organização pelo excelente torneio.