Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga Fernanda Ribeiro criada, convites enviados, menos Osvaldo Abreu o OSM diz que tem demasiados convites e não dá para convidar.
-
-
Boa noite, liga Ângelo Girão criada e convites enviados.
Boa sorte a todos -
Boa Noite.
A minha liga tem Estágios e Treinos Secretos ativos... -
Boas,
Pergunta para a Organizção do Torneio:
Se isto é o um Campeonato Nacional de Portugal porque participam treinadores do Brasil? Obrigado -
Assim se está algum brasileiro a participar é porque o jogador em causa alterou a sua bandeira e fez se passar por Português, pois infelizmente não temos como certificar que A ou B é 100% Português.
Obviamente que fazemos o possível dentro daquilo que está ao nosso alcance para impedir que este tipo de jogador não entre desde verificar o perfil ao nome das ligas onde esteve.
-
@FeelStrikeX Pois, então já deixa de ser Campeonato Nacional de Portugal mas sim um Campeonato Internacional de Portugal No entanto não faz muita diferença. O essencial é a gente participar e divertir-se. Obrigado pela resposta.
-
Boa noite, na minha liga (liga 16 - Miguel Oliveira) um adversário fez estágio contra mim como pode ver nas fotos e penso que não tenha sido só contra mim pelo valor de plantel dele.!
-
@Portvcale_Boy Boas, não sou brasileiro apenas troquei a nacionalidade porque gosto de fazer isso, até porque estou num grupo brasileiro e gosto de brincar com isso, sou 100% português disso podes ter a certeza, e sempre troco quando não estou em nenhuma competição nacional, mas podes ficar descansado porque já troquei para não houver problemas
-
Evolução de Plantel + Amigável.
Estando tudo ativo nesta Liga, gostava de saber o que vai fazer a Organização?
É que, no Limite, o gajo é penalizado por dar um Estágio contra mim, mas o único prejudicado sou eu, e os beneficiados os outros...Era melhor fazer a liga de novo, na minha opinião.
-
Incrivel como existe sempre pessoas que evoluem plantel, deve ser dificil ler um regulamento.
Não obstante que, vão ser penalizados em -3 pontos por cada milhão evoluído. Venho dar a sugestão que a penalização aplicada a estes casos seja mais severa.
Quanto a uso de estágios, o próprio mod é que criou mal, não sabem ler regulamentos nem posts afixados, depois dá nisso.
Por favor, façam o favor de ler as coisas, assim torna-se tudo mais agradável.
-
Boas tardes ,
Já ouve várias ligas com queixas a nível de evolução ,incluído a minha, qual a penalização ?
E onde devo fazer a denúncia? -
@Pedro-sousa_16 A penalização é -3 pontos por cada milhão evoluído. Podes denunciar com um print aqui no Fórum!
-
@André2021xD E levar um Estágio e consequente Derrota? Por mais que o outro seja punido, ninguém me dá os 3 Pontos. Aliás, nem sei se ganharia...
-
@messicr7_78 Amigo, se fizeram Estágio contra ti, a liga foi mal criada, porque os Estágios têm de ser desativados. O mais provável é a liga ser criada novamente!
-
Liga 4 - Frederico Morais
)
-
Liga 12 - Carlos Resende
Falta entrar o treinador felgas300_1 a uma hora da simulação. O treinador já esteve online hoje e tem slots livres. Pessoal do grupo dele que o tente contactar. -
Existe neste momento 18 ligas onde falta 1 treinador.
Além disso pelo que foi falado apenas a liga 25 foi mal criada e esta será recriada por mim hoje as 22h
-
Na liga Filipa Martins, faltam entrar três treinadores.