Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa noite, na minha liga (liga 16 - Miguel Oliveira) um adversário fez estágio contra mim como pode ver nas fotos e penso que não tenha sido só contra mim pelo valor de plantel dele.!
-
@Portvcale_Boy Boas, não sou brasileiro apenas troquei a nacionalidade porque gosto de fazer isso, até porque estou num grupo brasileiro e gosto de brincar com isso, sou 100% português disso podes ter a certeza, e sempre troco quando não estou em nenhuma competição nacional, mas podes ficar descansado porque já troquei para não houver problemas
-
Evolução de Plantel + Amigável.
Estando tudo ativo nesta Liga, gostava de saber o que vai fazer a Organização?
É que, no Limite, o gajo é penalizado por dar um Estágio contra mim, mas o único prejudicado sou eu, e os beneficiados os outros...Era melhor fazer a liga de novo, na minha opinião.
-
Incrivel como existe sempre pessoas que evoluem plantel, deve ser dificil ler um regulamento.
Não obstante que, vão ser penalizados em -3 pontos por cada milhão evoluído. Venho dar a sugestão que a penalização aplicada a estes casos seja mais severa.
Quanto a uso de estágios, o próprio mod é que criou mal, não sabem ler regulamentos nem posts afixados, depois dá nisso.
Por favor, façam o favor de ler as coisas, assim torna-se tudo mais agradável.
-
Boas tardes ,
Já ouve várias ligas com queixas a nível de evolução ,incluído a minha, qual a penalização ?
E onde devo fazer a denúncia? -
@Pedro-sousa_16 A penalização é -3 pontos por cada milhão evoluído. Podes denunciar com um print aqui no Fórum!
-
@André2021xD E levar um Estágio e consequente Derrota? Por mais que o outro seja punido, ninguém me dá os 3 Pontos. Aliás, nem sei se ganharia...
-
@messicr7_78 Amigo, se fizeram Estágio contra ti, a liga foi mal criada, porque os Estágios têm de ser desativados. O mais provável é a liga ser criada novamente!
-
Liga 4 - Frederico Morais
)
-
Liga 12 - Carlos Resende
Falta entrar o treinador felgas300_1 a uma hora da simulação. O treinador já esteve online hoje e tem slots livres. Pessoal do grupo dele que o tente contactar. -
Existe neste momento 18 ligas onde falta 1 treinador.
Além disso pelo que foi falado apenas a liga 25 foi mal criada e esta será recriada por mim hoje as 22h
-
Na liga Filipa Martins, faltam entrar três treinadores.
-
Liga 2 - CN-1/16-C Ronaldo C. Ronaldo
O Jogador do Leeds já vai bem lançado.
-
@gui-martins21 o treinador já entrou, o problema é que entrou só depois do jogo, o que fez com que o adversário tivesse uma vitória super fácil!
-
Liga 12 - Carlos Resende :
-
Boa noite.
Assim como já num breve post que fiz a Liga 25 Rui Bragança (Taekwondo) será recriada por mim de forma voluntária depois do PM ter feito mal a liga, irei criar pelas 22h.
As restantes ligas estão bem criadas e a operar normalmente, queremos agradecer a todos os PM, pela disponibilidade.
Agora sobre a situação dos jogadores em falta.
Todos os jogadores a menos que expliquem algo em contrário terão de entrar até as 16h do dia 3 de Dezembro, caso não o façam sem justificação serão substituídos por outros jogadores.
Porém averiguamos que haverá algumas trocas já a serem efetuadas por inatividade dos jogadores, que serão as seguintes.
LIGA 5 freedy88 @Afonso0910
LIGA 15 mcoimbra20 @Pedro-Caessa
LIGA 18 20comer100notares @fábiodmf20
LIGA 26 Carloide19 @alf-99Os jogadores que estão em falta são:
@lhau13_1 LIGA 19
@PS1903 LIGA 33Estes 2 jogadores notificaram que iriam entrar atrasados
@edilson77edilson LIGA 24
@ivolambeconas69 LIGA 27
@XxXsousaXxX LIGA 28
@pedro201216 LIGA 30
@hugomartinsgs LIGA 32
@AndyM8 LIGA 32
@guizao7_7 LIGA 32Estes 7 treinadores não avisaram a APG sobre a sua disponibilidade para entrar
Link para as Penalizações
RegulamentoO Staff APG
-
Ronda 1/22 - Liga Tiago Pires
-
Boa noite.
Estou muito indignado, perdi o primeiro jogo contra um treinador que já evoluiu em muito o plantel. É só uma derrota e o treinador vai ser penalizado, mas com esta derrota a moral da minha equipa ficou afetada e isso provavelmente irá prejudicar o resto da minha prestação no campeonato nacional. Isto assim não é uma competição justa.
Estou muito revoltado com isto.
Estou na liga 13 e a minha derrota foi contra o Celtic.
Obrigado, tigz78. -
Aconteceu-me o mesmo hoje. É uma vergonha enorme que haja gente a inscrever-se sem sequer ler as regras da competição. Sei que não há nada mais que a organização possa fazer senão penalizar os treinadores, mas a falta de bom senso destes é evidente.