Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga 2 - CN-1/16-C Ronaldo C. Ronaldo
O Jogador do Leeds já vai bem lançado.
-
@gui-martins21 o treinador já entrou, o problema é que entrou só depois do jogo, o que fez com que o adversário tivesse uma vitória super fácil!
-
Liga 12 - Carlos Resende :
-
Boa noite.
Assim como já num breve post que fiz a Liga 25 Rui Bragança (Taekwondo) será recriada por mim de forma voluntária depois do PM ter feito mal a liga, irei criar pelas 22h.
As restantes ligas estão bem criadas e a operar normalmente, queremos agradecer a todos os PM, pela disponibilidade.
Agora sobre a situação dos jogadores em falta.
Todos os jogadores a menos que expliquem algo em contrário terão de entrar até as 16h do dia 3 de Dezembro, caso não o façam sem justificação serão substituídos por outros jogadores.
Porém averiguamos que haverá algumas trocas já a serem efetuadas por inatividade dos jogadores, que serão as seguintes.
LIGA 5 freedy88 @Afonso0910
LIGA 15 mcoimbra20 @Pedro-Caessa
LIGA 18 20comer100notares @fábiodmf20
LIGA 26 Carloide19 @alf-99Os jogadores que estão em falta são:
@lhau13_1 LIGA 19
@PS1903 LIGA 33Estes 2 jogadores notificaram que iriam entrar atrasados
@edilson77edilson LIGA 24
@ivolambeconas69 LIGA 27
@XxXsousaXxX LIGA 28
@pedro201216 LIGA 30
@hugomartinsgs LIGA 32
@AndyM8 LIGA 32
@guizao7_7 LIGA 32Estes 7 treinadores não avisaram a APG sobre a sua disponibilidade para entrar
Link para as Penalizações
RegulamentoO Staff APG
-
Ronda 1/22 - Liga Tiago Pires
-
Boa noite.
Estou muito indignado, perdi o primeiro jogo contra um treinador que já evoluiu em muito o plantel. É só uma derrota e o treinador vai ser penalizado, mas com esta derrota a moral da minha equipa ficou afetada e isso provavelmente irá prejudicar o resto da minha prestação no campeonato nacional. Isto assim não é uma competição justa.
Estou muito revoltado com isto.
Estou na liga 13 e a minha derrota foi contra o Celtic.
Obrigado, tigz78. -
Aconteceu-me o mesmo hoje. É uma vergonha enorme que haja gente a inscrever-se sem sequer ler as regras da competição. Sei que não há nada mais que a organização possa fazer senão penalizar os treinadores, mas a falta de bom senso destes é evidente.
-
@Tigz78 Boa noite a todos, eu estou na mesma liga que tu e hoje joguei contra uma equipa que evoluiu o plantel e houve também um amigável realizado. Eu acho importante dar oportunidade a todos os treinadores
, mas acho que o mínimo era ler o regulamento, pois mesmo com todo o esforço e dedicação da organização há quem não cumpra as regras. -
This post is deleted!
-
Uma coisa é ser possível proibir algo através das definições da liga. Aí, tudo o que estiver desativado não dá mesmo para fazer. Agora, outra coisa é proibir algo através de um regulamento externo. É proibido no regulamento, mas tu chegas aos Treinos e aos Amigáveis e vês que os podes fazer, até porque o OSM não tem uma opção para os desativar.
Devia de haver bom senso e respeito pelas regras da competição, mas a verdade é que muitos treinadores aproveitam-se. Muitos nem leem as regras, e outros leem e não fazem caso, o que é ainda pior. Eles acabam penalizados. Mas quem joga contra essas equipas evoluídas é que sai prejudicado!
-
@FeelStrikeX Pergunto se ainda vão entrar suplentes nas ligas com treinador em falta? Com 12 treinadores por liga se falta 1 ou 2 faz grande diferença.
-
.
Liga CNP- 1/16 Fernando Pimenta, treinadores com evolução de plantel
-
@Pinto-Blue Foi pena não ter ido até aos 500M ainda bem que me avisaram
-
Boa sorte a todos!
-
@JoaoWtG descansa que eu também já fiz asneiras, enganei-me na slot e coloquei aqui 4 jogadores a treinar, ainda só finalizei o treino de 1 e já subiu 2M, e ainda me faltam finalizar 3. Vou até ao fim, sei qual vai ser o meu lugar, mas assumo e fica o registo para tentar não errar mais.
Logo que finalize os 3 informo os moderadores para as penalizações. Bom jogo. -
Na liga diogo ribeiro a saga continua ...
venho aqui deixar os prints para que fique registado. -
️ Fase 1 (1/16 avos Final) - Ronda 11
Boa noite a todos!
Estando a aproximar-se a primeira metade das ligas referentes aos 1/16 avos de final do CNP 22/23, vamos à classificação parcial.
Recordamos que se apuram para os 1/8 de final os primeiros 5 classificados de cada liga e os 22 melhores 6ºs classificados das 34 ligas, após dedução dos pontos de penalização, caso existam.
O número de jogadores que está a evoluir o plantel é surpreendentemente elevado, contrariamente ao que desejaríamos. Pedimos a todos os jogadores que não façam amigáveis ou treinos, pois existe uma penalização de -3p por cada milhão de evolução.
Vamos à partilha das classificações:
CNP - 1/16 - Eusébio - osgacity (PM)
CNP - 1/16 - Cristiano Ronaldo - Ajsp64 (PM)
CNP - 1/16 - João Sousa - Marco-Talharim (PM)
CNP - 1/16 - Frederico Morais - pedroboy653789 (PM)
CNP - 1/16 - Tiago Pires - Andre2021xD (PM)
CNP - 1/16 - Gustavo Ribeiro - Young-Frijga8 (PM)
CNP - 1/16 - Fernanda Ribeiro - barbonegro1 (PM)
CNP - 1/16 - Rosa Mota - SirFabioPacheco (PM)
CNP - 1/16 - Nelson Évora - kinha78 (PM)
CNP - 1/16 - Diogo Ribeiro - Careca1977 (PM)
CNP - 1/16 - Carlos Lisboa - pedroOSM99 (PM)
CNP - 1/16 - Carlos Resende - antonio8961 (PM)
CNP - 1/16 - Miguel Maia - Quim-o-craque (PM)
CNP - 1/16 - Marcos Freitas] - MAGICCHESS (PM)
CNP - 1/16 - Alexis Santos - mistertiagomoreira (PM)
CNP - 1/16 - Miguel Oliveira - Nuno-Rafael (PM)
CNP - 1/16 - Pedro Lamy - MODEX7 (PM)
CNP - 1/16 - Rui Costa - rayNeen-S (PM)
CNP - 1/16 - Fernando Pimenta - joaquimantoniogomes (PM)
CNP - 1/16 - Telma Monteiro - SamuraiHP (PM)
CNP - 1/16 - Ricardinho - Spoiler_PT (PM)
CNP - 1/16 - Jorge Fonseca - Mister-Zoom (PM)
CNP - 1/16 - Inês Henriques - ruipsc5 (PM)
CNP - 1/16 - Ângelo Girão - Ze-Tigresa (PM)
CNP - 1/16 - Rui Bragança - RRFilipe (PM)
CNP - 1/16 - Figo - Pulkarequinho (PM)
CNP - 1/16 - Éder - Estrilho (PM)
CNP - 1/16 - Fernando Santos - krimzz_7 (PM)
CNP - 1/16 - Patrícia Mamona - alex gomez_23 (PM)
CNP - 1/16 - Carlos Lopes - henriquelourocorreia (PM)
CNP - 1/16 - Pedro Pichardo - cristiano06_220 (PM)
CNP - 1/16 - Filipa Martins - Micael-2710 (PM)
CNP - 1/16 - José Mourinho - Play4FunÑT (PM)
CNP - 1/16 - António Livramento - Nuno-Rocha-16 (PM)
RegulamentoBoa sorte a todos para os últimos 11 jogos!
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5
@TimGhandi -
️ Fase 1 (1/16 avos Final) - Ronda 11
Boa noite!
As imagens de duas das ligas não ficaram disponíveis, pelo que partilhamos novamente:
CNP - 1/16 - Carlos Lopes - henriquelourocorreia (PM)
CNP - 1/16 - Pedro Pichardo - cristiano06_220 (PM)
RegulamentoBoa sorte a todos para os últimos 11 jogos!
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5
@TimGhandi -
Na minha liga (Tiago Pires), recebi um pedido de entrada do treinador paulizito_1. É para recusar, certo?
-