Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa tarde, desde já os meus parabéns a todos os finalistas, que seja uma final muito competitiva.
@JonyG07
@Sir-Tiago-Silva
@Paulo-Filipe-CunhaBoa sorte a todos!
-
-
Liga criada e convites enviados.
Boa sorte a todos e que seja uma grande final!
-
Boa noite
As minhas apostas para esta CNP são:
1º Fabiodmf20
2º JLsporting
3º PimentaTotoMuito boa sorte a todos
-
Boa tarde a todos!
Desde já, para quem quiser acompanhar a Final diariamente, está disponibilizado o link da liga abaixo.
FinalTodas as apostas foram recolhidas e passamos a apresentar quantos votos obteve cada treinador para os 3 lugares do pódio.
1ºLugar
@JonyG07 - 5 Votos
@tomhard-yt - 5 Votos
@Fábiodmf20 - 2 Votos
@Sir-Tiago-Silva - 2 Votos
@Paulo-Filipe-Cunha - 1 Voto
@Remedy17 - 1 Voto
@duarte-inacio-1998 - 1 Voto
@PimentaToto - 1 Voto2ºLugar
@Paulo-Filipe-Cunha - 5 Votos
@Nycrow - 4 Votos
@duarte-inacio-1998 - 2 Votos
@JonyG07 - 2 Votos
@wavenn - 1 Voto
@Gil-Romão - 1 Voto
@tomhard-yt - 1 Voto
@Sir-Tiago-Silva - 1 Voto
@JLsporting - 1 Voto3ºLugar
@Sir-Tiago-Silva - 5 Votos
@Paulo-Filipe-Cunha - 4 Votos
@Nycrow - 2 Votos
@JonyG07 - 1 Voto
@JLsporting - 1 Voto
@tomhard-yt - 1 Voto
@Fábiodmf20 - 1 Voto
@Gil-Romão - 1 Voto
@Remedy17 - 1 Voto
@PimentaToto - 1 VotoCalendário da Final
Voluntariado a PM - 26/3
Sorteio de PM - 27/3
Passo a Passo da criação da liga - 27/3
Criação das ligas - 28/3
Início dos 1/4 do CN - 29/3
Fim dos 1/4 do CN - 19/4
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Bom dia a todos!
Decorridas 8 jornadas da final do Campeonato Nacional, temos até ao momento a seguinte classificação:
Para quem quiser saber mais detalhes e acompanhar a Final diariamente, podem fazê-lo através do seguinte link: Final do Campeonato Nacional
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Boa noite!
Uma vez que estamos a caminhar a passos largos para o final deste Campeonato Nacional vamos, a partir de hoje (jornada 15), fazer publicações diárias sobre o desenrolar da competição para a comunidade acompanhar o que resta da final.
Jornada 15 - Resultados:
Classificação (15/22):
Para quem quiser saber mais detalhes e acompanhar a Final diariamente, podem fazê-lo através do seguinte link: Final do Campeonato Nacional
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Bom dia a todos!
Estamos a entrar na reta final da competição e estamos cada vez mais de conhecer o novo campeão nacional de 2022. Restam apenas 6 jornadas, as últimas 6 finais rumo ao título.
Seguem abaixo os
resultados da jornada 16
:
Classificação
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Boa noite!
Mais uma jornada decorrida na final, vamos atualizar o ponto de situação.
Resultados da jornada 19:
Classificação:
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Bom dia a todos!
Mais um dia, mais uma jornada e cada mais perto do final, no entanto a imprevisibilidade e o equilíbrio predominam nesta final, pelo que é muito difícil adivinhar quem será o grande vencedor.
Resultados da jornada 18:
Classificação:
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
This post is deleted!
-
Boa noite!
Continuamos a caminhar para o final da competição e os resultados do dia foram estes.
Resultados jornada 19:
Classificação:
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Boa tarde a toda a comunidade.
A três jornadas do fim do Campeonato Nacional, os resultados da jornada de ontem foram os seguintes. O equilíbrio continua a ser visível, pelo que a APG deseja boa sorte a todos para as duas jornadas que faltam.
Resultados da jornada 20:
Classificação:
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Boas, malta!
Jogou-se ontem a penúltima jornada do Campeonato Nacional, cujos resultados estão abaixo. As decisões ficam todas para a jornada de hoje, que simula por volta das 21h52.
Resultados da jornada 21:
Classificação:
Última jornada:
Ainda temos 4 treinadores na luta pelo título de Campeão Nacional 2022, pelo que convidamos a comunidade a escrever nos posts seguintes quem pensam que vai sair como campeão da jornada de hoje! Da parte da APG, desejamos boa sorte a todos os treinadores!
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Boa sorte aos 4!
-
Olá a todos!
Finalmente a chegou o momento pelo qual todos esperamos!
Cumpriu-se esta Quarta-Feira, dia 19/4, a última jornada da liga Final do Campeonato Nacional de Portugal 2022/23.
Dito isto, já é conhecido o novo Campeão Nacional de Portugal, referente ao ano de 2022.
FINAL - A Portuguesa
CAMPEÃO NACIONAL - @duarte-inacio-1998
VICE-CAMPEÃO - @JonyG07
3º CLASSIFICADO - @Fábiodmf20
Melhor Ataque - @JonyG07 - 37 golos marcados
Melhor Defesa - @tomasboss99 - 15 golos sofridosBanners Finalistas
4º Classificado
- @tomhard-yt5º Classificado
- @Remedy176º Classificado
- @tomasboss997º Classificado
- @Gil-Romão8º Classificado
- @Sir-Tiago-Silva9º Classificado
- @JLsporting10º Classificado
- @Nycrow11º Classificado
- @Paulo-Filipe-Cunha12º Classificado
- @Pimenta-TotoHistórico de Campeões Nacionais de Portugal
2010 - @MasterGuru (Zitismo)
2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
2012 - @João-Botelho (Lusos)
2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
2016 - @Marynaia (Lusos)
2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
2022 - @duarte-inacio-1998 (Amigos do Bagulho)
Resta-nos dar os parabéns, em nome de toda a APG, ao novo Campeão Nacional, @duarte-inacio-1998, pelo título de campeão, escrevendo assim o seu nome na história do OSM em Portugal. Assim como ao @JonyG07, ao @Fábiodmf20 e a todos os finalistas pelas suas grandes campanhas nesta competição. Depois de uma Final muito equilibrada e disputada até ao último suspiro, damos, assim, por terminado o
Campeonato Nacional de Portugal 2022/23
.
O STAFF APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@ruipsc5
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
-
Parabéns ao novo campeão nacional @duarte-inacio-1998
-
Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas. -
@PimentaToto said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.Boa noite a todos,
Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98
De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.
Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.
Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.
Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.
O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.
Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.
Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.
Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.
Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...
Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.
Melhores cumprimentos a todos os treinadores.
-
Muitos parabéns ao @duarte-inacio-1998 pelo título de campeão nacional! Ainda que muitos tentem, de forma triste e imatura, desvalorizar o teu feito, és sem dúvida um dos melhores treinadores da atualidade, e já o tinhas provado no ano passado, em que chegaste à final. Agora veio o título mais cobiçado por qualquer treinador da comunidade portuguesa
Uma palavra também para o meu colega de grupo @JonyG07 que fez uma ENORME prestação também, premiada com um magnífico segundo lugar. És um grandíssimo treinador, sem qualquer dúvida! Parabéns também ao @Fábiodmf20 pelo 3º lugar!
Obrigado a todos os que contribuíram para mais uma competição de altíssimo nível e qualidade. Foi um torneio lindo de acompanhar.