Campeonato Nacional de Portugal
-
@JFPD-UBI no meio disso tudo, que tens razão em muita coisa atenção, só faltou comentares o facto de na 2a fase, ter havido estás mesmas suspeitas, e hoje quem acha normal, na altura foram quem mais criticou. E muito mais coisas podiam aqui ser ditas, quer acerca da APG, quer acerca dos grupos, quer acerca de muita coisa ..
-
Porque é sempre mais fácil sacudir a água do capote, porque infelizmente existe uma comunidade descontente e muitas ações são alvo de suspeitas, algumas com fundamento e outras sem fundamento.
Vejo consecutivamente dizerem aos treinadores que estão descontentes com a APG a ingressarem lá, e que o trabalho que fazem é voluntário (e tudo correcto, ninguém é pago para o fazer), mas existiu a possibilidade de reerguer a OTP e fazer divisão de competições e isso não foi aceite pela APG.
Aconteceu o infeliz episódio do filme de um membro da APG, que confesso foi uma completa estupidez do seu criador e não defendo nada essa ação, mas foi proibido a quem fez o filme, que fez essa divulgação no seu meio pessoal e nunca em nada relacionado com o osm, de competir em competições relacionadas com a APG.
Vi um membro do chat do CN ter uma visão diferente da organização, e chegou ao ponto de ser ofendido por membros da APG e ameaçado de não voltar a competir em algumas competições (não sei como ficou a situação).
Na 2a fase do CN, um membro que fez o envio primeiro ao seu líder, foi ofendido e algo de chacota com alguns membros, que hoje em dia fazem parte da APG, mas hoje a opinião já não é exactamente a mesma.
Se há muita coisa que está mal na comunidade, não é só por culpa do seus intervenientes mas de quem também por livre vontade quis fazer a sua gestão. Há quem não consiga separar a linha do membro de grupo, para a de membro da APG, e isso não é apenas uma opinião minha, mas sim uma opinião muito generalizada e que se houve por todo o lado, mas que nem todos têm coragem de a expor. -
@JFPD-UBI Como brasileiro e um dos poucos que ainda acessam o fórum com demasiada regularidade, utilizo sua última frase como gancho para comentar justamente isso, a um tempo foram retirados tópicos históricos do nosso fórum, com a justificativa de que não havia mais um volume significativo de comentários, e o pouco que acompanho das interações dentro deste fórum, é que o mesmo se movimenta apenas quando temos algum tipo de confusão, infelizmente o fórum tem perdido a importância e as competições sejam aqui no Brasil ou em Portugal, tem passado por diversos problemas justamente por pessoas que acham que tudo tem alguma conspiração para beneficiar outro, não ganhamos nada com o jogo e muitas vezes dedicamos o tempo que não temos, para organizar e jogar, é triste ver que sua fala é totalmente correta, nossa comunidade é desunida, e as pessoas com maior atividade buscam justamente desunir ainda mais, ficarei no aguardo e na espera de alguma mudança no cenário, mesmo achando pouco provável!
-
Boa noite a todos!
Concuídas as 11 primeiras jornadas (12 em 2 das Ligas), deixamo-vos com o panorama atual dos 1/4 de Final do CNP 2023.
As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.
Liga Alfândega da Fé
Liga Condeixa à Nova
Liga Ferreira do Alentejo
Liga Angra do Heroísmo
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde a todos!
Concuídos 3/4 das ligas da fase dos Quartos-de-final do CNP, partilhamos assim com vocês aquele que é o ponto de situação atual da competição.
As seguintes classificações já contam com as penalizações incluídas.
Liga Alfândega da Fé
Liga Condeixa à Nova
Liga Ferreira do Alentejo
Liga Angra do Heroísmo
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
This post is deleted!
-
Bom...
Parabéns ao Diogo que acaba de alcançar uma vitória importante, antes da última jornada, fora.
A maior vitória de sempre em mais de uma década de campeonatos nacionais.Dureza cuidadosa claro. 2 GR, piores jogadores.
Por algum motivo existiu uma entrega, os treinadores aparentemente não têm relação. Mas deu um jeitão.Os habituais defensores da justiça ainda não tiveram a oportunidade de se prenunciar.
Fico a aguardar, se alguém por acaso alguém observar alguma ilegalidade.
-
Não sou de picar, massss ......
Isto é tão óbvio que nem dá para ninguém argumentar ou sequer tentar justificar.
É só aceitar as devidas punições.Um abraço de um mero espectador!
-
@santana100 vou apenas responder pela consideração que tenho por ti e pelo teu trabalho.
Não houve nenhuma derrota propositada, até porque eu ainda tinha hipóteses de passar com a vitória ontem
Quem me espiou nos jogos contra mim deve ter reparado que eu tinha sempre a equipa tudo fora de posições como ontem até a 1 minuto do jogo e depois mudava. Ontem não cheguei a tempo e aconteceu e foi mau.Também não fiz equipa contra ti na 2ª volta nem contra o Mr José Carvalho, mas aí felizmente não tinha ninguém fora de posição que me lembre, ou tinha poucos.
Obviamente aceito as punições que queiram dar a mim, mas não conheço o outro Treinador nem o mesmo me pediu para o deixar ganhar.
E se vamos falar de entregar e falta de Fair-Play peço-te que te lembres da mensagem que me mandaste no jogo (e que não vou partilhar) no início deste Campeonato.
-
Aquilo que te disse na mensagem é normal, perante a parvoíce do início da liga, no fundo tu disseste que ias desistir da liga, e eu disse para o fazeres na segunda jornada, pois irias jogar com o responsável de te fazer desistir, o Paulo, e antes do jogo comigo. Acabas-te por não desistir e perdes-te esse jogo com ele, e depois ganhas-te contra mim, é futebol.
Agora esta situação com o Diogo, é muito estranha mas é o que é, podes estar a dizer a verdade, mas é complicado porque afeta a verdade desportiva, deixa muitas hipóteses no ar, parece claramente haver uma intensão combinada com o Diogo, mas seguindo o que dizes há uma possibilidade de estares a dizer a verdade.Digo isto porque há um ano ou dois tive um jogo com o meu irmão, campeão do mundo de osm, e lembro-me bem que tivemos um jogo de 9x9 em remates, resultado totalmente nivelado, e houve polémica ainda grande, porque ele usou alguns suplentes (como é habitual fazer), mas isso comigo qualquer migalha justifica. Agora este caso é chato de aceitar
-
@santana100 não te estou a tirar a razão, nem a defender-me do indefensável. Eu ontem não cheguei a tempo e tinha os jogadores fora de posição, como tenho sempre.
E se prejudiquei a ti ou a alguém o único que tenho a dizer é pedir desculpa não posso fazer mais nada. Agora eu não conheço esse Treinador.
Aliás no OSM conheço pouca gente e os poucos pelos quais tenho respeito até são do teu Grupo. -
@santana100 obrigado santana pelos teus parabéns fico lisonjeado por um jogador como tu que joga a 14 anos de osm me dar os parabéns. Se vires a minha classificação nem precisei dessa vitoria para me qualificar. E ja agora nao houve nenhuma entrega nem conheço o gui de lado nenhum porque razao ia me dar a vitória? Como ele disse esqueceu se de fazer a tatica, tu ja nao te esqueces te de nenhuma vez fazer a tatica? As vezes vejo os teus videos e quando perdes das sempre essa desculpa, nao percebo.
Ja agora eu sei a trafulhice que fizes te na outra liga de andar a mandar os convites primeiro para os membros do teu grupo e nao me viste aqui a mandar alguma tacada. Joga mais na diversão e nao te chateies, isto é apenas um jogo nao se ganha nada com isto. E parabéns por tambem teres passado a proxima fase -
Este caso é um uma boa oportunidade para fazermos um balanço de como as pessoas são
E vamos lá, o @santana100 não fez nada de errado em expor uma desconfiança que faz todo sentido. Eu mesmo jogo OSM a muito anos e acho que nunca ganhei 10-1, nem na altura das batalhas antigas que se faziam entregas.
Depois temos o @GuiXXis que veio se justificar sem ofender ou ironias, e só por ai merece o beneficio da duvida em relação a esta situação estranha.
Já o @Diogo-o-manager-2 veio logo com ironias e ataques baixos que só poluem a comunidade tuga.
Seja mais como o @santana100 e @GuiXXis , e menos como o @Diogo-o-manager-2
bom jogo a todos !
-
A resposta (sem argumentos) do Diogo só veio novamente atiçar as dúvidas sobre um possível resultado combinado. Até porque a mensagem dele está mais focada em atacar quem o denunciou do que propriamente esclarecer o sucedido. Todos nós já nos enganámos a fazer uma tática, todos nós já nos esquecemos. O mais estranho nisto tudo é colocar 2 GR a titulares. Porque principalmente em ligas competitivas, a equipa já está montada a minutos do jogo, simplesmente os jogadores estão alterados com uma tática diferente (que ao colocar a tática correta os jogadores ficam bem alinhados). Mas colocar 2 GR no onze é de duvidar. Porque todos nós já esquecemos da táticas e por mim falo, nunca levei 10 golos. O que resume que a tática estava claramente mal montada. Se ele esqueceu de colocar a tática, no minimo teria as barras certas conforme o jogo anterior. 10 golos é muito mais que uma tática mal montada ou jogadores nas posições erradas, ainda por cima com plantéis muito equilibrados.
Cabe á direção analisar e decidir.
-
Boa tarde.
Não sei se já acabaram todas as séries dos quartos de final do CNP, mas quero aqui desejar boa sorte a todos os que passaram às meias finais. Todos são vencedores, mas queria ressalvar a competência de quem vai avançar na competição derivado à sua natureza competitiva. Abraço a todos. -
@Especial-FCP Boas, sim ontem terminaram as últimas duas ligas. Entre hoje e amanhã colocaremos os resultados de quem passou e o cronograma das datas da semi-final do CN. O que peço é calma pois também amanhã é a data que conheça as publicações sobre as novidades do CR, por isso não nos apressem para sair tudo direitinho sem erros e a tempo.
Abraços -
@Gonçalo-Gonçalvees amigo vou responder pela última vez:
Quem me espiou (assumo que todos o fizessem) viu que eu tinha sempre a equipa assim, até sensivelmente 1 minuto antes dos jogos começarem e depois começava a montar.
E sim, não cheguei a tempo de mudar a equipa e a tática era o mesmo 433 da última jornada, com jogadores todos ou quase todos fora de posição. Não é preciso ser nenhum génio para saber que ia dar porcaria.
Uma vez mais também digo que aceito todas as punições que queiram dar. Façam um Ban para sempre das competições, o que quiserem (já agora comecem também a fazê-lo com quem realmente entrega resultados) porque eu não entreguei o jogo. Primeiro porque me podia qualificar, segundo porque não o faria. E se por algum motivo o fizesse não iria fazer assim à "burro". Eu sei as regras, não só de boa conduta como do jogo.
Boa sorte a todos os que passaram.
-
Boa tarde a todos!
Com o término das ligas dos Quartos-de-Final do CN, vimos por intermédio deste post dar os parabéns aos últimos 24 "sobreviventes" na competição:
PauloRomero
Paulo_Alves123
Diogo o manager 2
rpc1906
Sir Andretti
santana100
TimGhandi
R01Ss999
KenedyRicardo
edurban_1
Physicz
Renato Pratas
paranta_1001
Andrezinho3
RicardoSJM
danny_16
Daniel Ferreira172003
Warcell99
1987FK
Dfpernas 2003
metralhas1977
Pauleta24
Sir Pepe Ferreira
tiagoflibanio
Conhecidos assim os semi-finalistas do CNP 2024, apresentamos também aquela que será a lista de suplentes a entrar nas ligas, caso se verifique que algum dos apurados não reúna as condições de competir na próxima fase:
1º JonyG07 - 31P
2º Mr Jose Carvalho - 30P
3º JoNy Costa 07 - 29P
4º souoduda - 28P
Deixamo-vos aqui o link para consulta do sorteio das semi-finais:
https://echaloasuerte.com/groups/b8035775-b2b0-4c77-9268-208dea880842
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Sorteio das Ligas - 25 de Fevereiro
Sorteio dos PM's e equipas - 26 de Fevereiro
Passo a Passo da Criação das Ligas - 27 de Fevereiro
Início do CN - Início 28 de Fevereiro
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@FeelStrikeX
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07
-
Boa tarde a todos,
Com o conhecimento dos grupos da Semifinal do CN, deixo aqui os links do sorteio do PM de cada liga.Grupo 1: https://echaloasuerte.com/sets/5b2f0455-d2af-4752-8c53-e47a112acc6c
Metralhas1977, R01Ss999 e o Pauleta24 estão isentos de criar, pois já criaram liga nas fases anteriores.Grupo 2: https://echaloasuerte.com/sets/118baba4-7862-4172-b13c-0afa930e97fb
paranta_1001, Renato Pratas e Santana100 estão isentos de criar, pois já criaram liga nas fases anteriores.Para finalizar, deixando-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Início do CR - Início 28 de Fevereiro
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@jonyg07
-
Boa tarde a todos!
Já com o conhecimento de cada PM de cada liga, já confirmados e já escolheram as equipas, podemos finalmente seguir para o sorteio das restantes equipas para os restantes treinadores.
Antes de mais, para capitular, o rpc1906, PM do Grupo 1, escolheu a equipa do Santos 1961-1965 e o Diogo o manager 2, PM do Grupo 2, escolheu a equipa do Anderlecht 1974-1978. Por isso, essas equipas não estarão nos seus respetivos sorteios.
Link do sorteio do Grupo 1: https://echaloasuerte.com/sets/1a1959c1-0469-46ad-bcae-9e989ee809d2
Link do sorteio do Grupo 2: https://echaloasuerte.com/sets/c6858228-c0b5-476c-8c6c-4d885ed17611
Para finalizar, deixamo-vos ainda o calendário previsto para conhecerem a informação relevante relativa à próxima fase da competição
Início do CN - Início 28 de Fevereiro
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Fesant
@CPN-14
@JonyG07