Campeonato Nacional de Portugal
-
Enviei uma denuncia para o formulário de denuncias, sobre um jogador a fazer evolução de plantel.
-
@TangerinaVerde eu acho que o regulamento é claro. São -3 pontos por cada 1M a mais. Significa que quem evoluir o plantel vai ser eliminado. Quanto jogar contra eles, faz parte, mas independentemente da pontuação vão ser eliminados. Na liga Abel Xavier tb há um jogador com 468 M (Jorge 87) , Tb já dançou.
-
Boas malta, na liga CN24-R1- Nuno Mendes, há um treinador que está com 10 milhões a mais
-
Boas, na liga CN24-R1-Bernardo Silva, houve dois gajos a evoluirem o plantel
-
Boas, como participante da liga 35- William Carvalho gostaria de informar a organização que o treinador Rodrigo Soares 22 evolui o plantel 7 milhões para além de estar a treinar uma equipa que não lhe foi atribuída. Votos de bons jogos e boa sorte a todos
-
Liga CN24-R1-Diogo Dalot ja foi criada e convites enviados
-
Boa noite a todos,
Venho aqui informar que a desistência do PM da Liga Ruben Dias vamos ter que fazer um novo sorteio de PM e de equipas com um suplente no lugar do antigo PM.Link do sorteio do PM: https://echaloasuerte.com/sets/cb3f7e0d-cd09-4fe5-84c3-8c6746fc7f7a
Em relação às evoluções de plantel, as penalizações já estão a ser aplicadas, por isso não se preocupem
-
A liga João Cancelo não irá contar, as duas não contam. Será criada quinta feira entre as 21:30-22:30 pelo mesmo PM e as equipas manterão na mesma
-
Não consigo entrar no meu lugar na liga CN24-R1.Hugo.Almeida por o meu lugar Benfica 1961-1963 já estar ocupado por um treinador não selecionado no grupo.
-
Este CN está uma confusão
A liga Nuno Gomes não foi ainda mencionada que não foi criada , estamos a espera de resposta e nada
Acho que os moderadores nesta fase deviam estar mais presente para tirar dúvidas -
@Pedro-sousa_16 ?? Meu amigo não mencionamos a Liga Nuno Gomes, porque foi criada no mesmo dia das outras ligas e já está a decorrer. Inclusive ontem simulou a primeira jornada desta liga.
-
E nem convite mandam ?
Estou desde o dia 12 a espera , já postei várias vezes a perguntar e só hoje e que me disseram , como e que se vai resolver isso? Já perdi a 1 jornada..
Enfim e o que eu digo vai de mal a pior isto -
@Pedro-sousa_16 O PM mandou convite, inclusive o PM disse que enviou convite para ti como para os outros. E não foi uma vez que disse, disse várias vezes, não entraste no horário previsto, entrou suplente.
-
Situação da Liga Rúben Dias:
O PM falou que vai criar amanhã entre o 21:00-22:00. Escolheu o Real Madrid. Por isso, deixo aqui o link do sorteio da equipa: https://echaloasuerte.com/sets/919811ea-960d-4081-a398-39d357536411 -
Boa tarde.
Na Liga "Sérgio Conceição" o treinador do Inter já vai bem embalado em termos de plantel.
Continuação de bons jogos a todos ! -
@TangerinaVerde Gostava que concretizasse a questão do regulamento ter pontos de penalização sem fundamento...
Em relação a porque é que temos de jogar contra os infratores, porque eles também fazem parte da liga. Vão ser penalizados, e muito dificilmente passarão para a próxima fase. Como, normalmente, a diferença de plantel não é muito grande, eles acabam por não ter grande vantagem.
Infelizmente esta é uma situação que acontece sempre, e que foge ao controlo da organização, o que podemos fazer, e já fazemos, é penalizar estas não conformidades. Com o evoluir das fases, estes erros acabarão por desaparecer.
Bons jogos a todos.
-
Boa tarde!
Na liga Renato Sanches o treinador João Augusto Lopes que está a treinar o Ajax está a evoluir o plantel, já conta com 426M.Obrigado e bons jogos a todos!
-
Bom dia a todos venho so aqui informar que na liga Helder Postiga este treinador esta inativo desde dia 17.
Assim desiquilibra ainda mais a liga pois tambem ja houve um treinador a evoluir o plantel.
Obrigado e resto de bons jogos a todos.