Campeonato Nacional de Portugal
-
Primeiro de tudo quero felicitar ao caro @RuiSilenoz , por exelente trabalho que tem desempenhado para que estas competições existam.
Segundo desejo a todos um bom jogo, e que seja competição até ao fim
Pessoal tentem nao estragar este grande trabalho com merdinhas de usar amigaveis, tiveram mt tempo pra ler as cenas
Cumprimentos
@Lims89 -
Atualização Ligas, todas criadas
Liga Júpiter - @dr_devil - (397425)
Liga Marte - @Vincent1884 - (27374261)
Liga Mercúrio - @axelblaze99 - (45153392)
Liga Vénus - @pbingo1979 - (397440)
Liga Saturno - @Sr-Pedro-Elias - (397434)
Liga Terra - @Yozora17 - (76065484)
Liga Úrano - @HugoScosta - (397446)
Liga Néptuno - @petrovic6 - (397426)
Liga Plutão - @luissilva26 - (75062563)Parabéns a todos e aos nossos moderadores, tudo criado, que a competição seja um socesso.
-
Boas mais uma vez.
Venho esclarecer mais umas duvidas que me têm colocado.
- Podem evoluir estádios;
- Podem evoluir jogadores no treino;
- Não podem fazer amigáveis.
-
O Campeonato Nacional de Portugal iniciou hoje, no entanto fica a aguardar pois pode ser que tenhas oportunidade de substituir alguém que não possa participar.
-
@ruisilenoz Ok, entretanto vou treinar com mais afinco para ver se o "treinador" me, pelo menos, convoca ou quiçá lá me coloca no banco de suplentes. :man_cartwheeling_tone2: :person_lifting_weights_tone1: :man_running_tone1:
Mas calma lá, a vida não é só trabalhinho, também temos direito ao descansinho e ao gozinho e outros inhos que não menciono mas que todos já devem ter percebido. -
E que começem os JOGOS...!!!
BOA SORTE PRA TODOS NÓS...
Que VENÇA o melhor! Mas sobretudo que haja mt fair play
-
@RuiSilenoz Gostaria de ficar em reserva, se possível.
-
Boa sorte para todos
-
Actualização das Ligas
1 - Liga Júpiter - AQUI
- Liga Completa
2 - Liga Marte - AQUI
- Falta @gucciguccilow
3 - Liga Mercúrio - AQUI
- Entrou na Liga errada o @Paulo-Est
- Falta entrar @henrique.kyle e @papseco
4 - Liga Vénus - AQUI
- Falta @muralhas
5 - Liga Saturno - AQUI
- Falta @tampões, @Paulo-Est
6 - Liga Terra - AQUI
- Falta entrar @Mister-Boto
7 - Liga Úrano - @HugoScosta - AQUI
- Falta @Ricardo-M.J
8 - Liga Néptuno - AQUI
- Liga Completa
9 - Liga Plutão - AQUI
OBS: @Paulo-Est entrou na liga errada, logo terá de migrar um jogador para a liga onde ele estava.
Suplentes: @Jorge-H68 e @leao_RG
FORAM CONTACTADOS OS QUE FALTAM: "Olá (mensagem universal para todos)
O Campeonato Nacional já iniciou ontem, já te enviaram convite mas ainda não entraste, toma atenção que a liga não tem dias de preparação e poderá iniciar hoje.
Tenta entrar o mais rápido e preparar a tua equipa, terás 24 horas para o fazer, caso não o faças poderás ser substituído por suplentes que aguardam vaga.
Regras para te lembrares:
- Podes treinar os teus jogadores e evoluir estadio.
- Não podes fazer amigaveis.
Tenta entrar o mais rapido possivel.
Rui"
-
@ruisilenoz o pessoal fazer amigáveis assim não.
pelo menos o Hamburgo da minha liga já fez .
Não foi comigo . -
-
Partindo do principio que todas equipas são de mesmo valor.. E só se fez um treino no início será sempre fácil perceber quem fez amigáveis.. Porque até ao momento só se fez um treino completo.. No entanto já há equipas que se destacam das outras
-
Boas, fui convidado e ia entrar na liga mercurio mas já estao todos os clubes ocupados! Ainda não se passaram as tais 24 horas...houve algum erro ou alguem entrou na liga errada??
-
Boa época para todos! Acima de tudo que a malta de divirta!
Estou na liga Saturno -
Ola
Não sei se já te aconteceu alguma vez, mas por vezes tens um factor sorte no treino, que é ele evoluir logo 100%, poderá ser isso que esteja a acontecer.
-
@RuiSilenoz amanhã, tenho a minha conta principal livre, caso seja para eu entrar. Pelas 21h00 +/-