[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
@bbertelli1991x said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Infelizmente o OSM está de sacanagem, está beneficiando alguns players, que estão recebendo o olheiro após 12 horas. Fui o primeiro a entrar na liga ontem após a criação e já mandei olheiro. Ainda faltam 2 horas pro meu olheiro chegar a alguns players já estão comprando do olheiro. Desanimador!!!
podes enviar print das transferências que sao do olheir ? se for verdade , grande bug !!!
-
@doomsdayro não é BUG é uma atualização com olheiro de 12 horas. Infelizmente isso está acontecendo mesmo eu tenho olheiro de 16 horas e outros estão com olheiro de 12 horas.
-
Solicito troca no MAFIA na distritais
Saiu Oi, eu sou o Goku
Entra Lemao fjv 27 -
Solicito recolha na liga distrital,do elemento dos alma lusitana vanmitra pelo elemento rcfa47.
Cumprimentos
-
@doomsdayro creio que seja uma atualização amigo.. meu celular é 12 horas..
-
Vamos a 1° parcial da 2° época da CLG 2019.
1° DIVISÃO
LIGA DE HONRA
DISTRITAIS
PARCIAL 2° ÉPOCA
PARCIAL GERAL
Penalizações não inclusas
COC - Kevin Cristian
-
Relembrando que todos os jogos que envolverem membros de mesmo grupo, estarão sendo avaliados. Se houver algo fora do normal poderá ser considerado penalização, punição ou eliminação. Esse fora do normal seria:
- Alinhar jogador em posição que não é a sua
- Jogar com jogadores super inferiores aos que joga com frequência
- Táticas que não vens usando frequentemente, que possam resultar numa derrota escandalosa
- Entregas
- Não alinhar
- Entre outros que podem ser considerados anti fair-play
- Outras combinações de resultados suspeitas entre membros de distintos grupos, também poderão vim á ser avaliadas.
Qualquer dúvida, denúncia ou reclamação deve ser reportado a organização via PM!
Membros: @Dj-L3o-Ferrari @Би-Кевин-Кристиан @Adilmo-Rocha -
Avante NT
-
@би-кевин-кристиан DRACO'S CREW tem que manter esse ritmo..
-
Lembrando, que deve ser postado aqui por algum participante de cada liga, os resultados da copa de cada liga.
-
@би-кевин-кристиан Resultados Da Primeira Divisão!
-
Liga de Honra
Copa -
Vamos manter o Foco !
-
como anda essa pontuação ?
-
E essa pontuação sai mais não é?
-
Liga de Honra
COPA -
Vamos a 2° parcial da 2° época da CLG 2019.1° DIVISÃO