[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
@adilmo-rocha Nao to disseminando confusão não.. peço pro Staff ficar de olho mesmo, porque o tópico não tem informação útil a tempos, então talvez pudessem fechar o tópico, visto que este não tem muita utilidade.. tão organizando um torneio que está as moscas..
-
É uma pena que a Comissão pense que to querendo confusão, quando na realidade, só queria o seguimento do torneio de forma digna e sem demoras para todos... Apenas isso, e se eu for longe demais, peço aos Staffs que me avisem.. apenas isso, porque to no meu direito de cobrar.. visto que meu grupo está participando.. Sei que muitas vezes a realidade dói, mas não to ofendendo ninguém..
-
@lord-supreme said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
É uma pena que a Comissão pense que to querendo confusão, quando na realidade, só queria o seguimento do torneio de forma digna e sem demoras para todos... Apenas isso, e se eu for longe demais, peço aos Staffs que me avisem.. apenas isso, porque to no meu direito de cobrar.. visto que meu grupo está participando.. Sei que muitas vezes a realidade dói, mas não to ofendendo ninguém..
Você foi um dos que deixou a Comissão entregue às moscas! Cala esse dedo e vem ajudar!!!!
-
@adilmo-rocha Eu? kkkkkkkkkkkkkk ta bem então, deve ter sido eu ou foi a ditatura da comissão.. que não consegue manter ninguém porque ninguém consegue ter voz e nem opinião dentro da COC. Que logo é podado..
-
@ze-turista ze turista Siroki Brijeg Distritais
ZZN1916 Sloboda Distritais
-
Boas as 3 fase da CLG inicia hoje?
-
@ze-turista amanhã
-
@dj-l3o-ferrari ok, á mesma hora das fases anteriores.
-
Deixem-se de discussões e picardias que isso não leva a lado nenhum e disfrutem da competição.
Desejo uma boa CLG para todos e que vença o melhor!! -
Alinhamento PASTELDENATA distritais:
Guardaredes01 -celik- distritais
Sir pedro freitas -gabela- distritais -
Alinhamento : Máfia
Lemão fjv 27 krupa Distritais -
Alinhamento: Irmãos Metralhas
FilipeR100 >> Saraievo >> Distritais
-
Não silenciei ninguém. Isto foi um pedido tanto para ti como para o @Adilmo-Rocha terem mais calma e deixarem-se de discussões e picardias no fórum para as mesmas não subirem o tom mais para a frente.
-
Escolhido por sorteio os moderadores sao os seguintes para cada liga:1° Divisão: supereduardosilva
Liga de honra: Bbertelli1991x
Distritais: bruno almeida dos santosBom pessoal, todas as ligas devem ser criadas terça feira (11/06/2019) entre as 20:00 e 21:00h no horário de Brasília. E deve ser criada da seguinte forma:
Taça - SIM
Compensação dos Fundos do Clube - NÃO
Transferências - SIM
Pré-época - SIM
Estágio e Treino Secreto - NÃO
Temporizadores - NÃORelembrando que seguem todas as regras do post inicial, então antes de entrarem na liga, leiam as regras.
E acrescentando que as vendas de jogadores através das Boss Coins (Nova ferramenta do OSM). Não estará permitida utilizá-la, caso acontecer, segue cada venda no valor de 1 penalização.
Não se esqueçam que a 3° Época será jogada na
Bósnia e Herzegovina
Pessoal, peguem seus respectivos times para evitarem penalizações..
Boa sorte a todos os grupos.
COC
@Dj-L3o-ferrari
@Би-Кевин-Кристиан
@Adilmo-Rocha -
bom dia, quanto a atrasos e erros nada a dizer... acontecem e foram corrigidos, parabéns por isso. Quanto ao horário.. queixei me da outra vez e vou continuar a queixar me... onde esta o respeito pelos grupos PT? o objetivo é que nao participem em anos futuros...? porque um horário das 20\21h brasilia? sabem que horas são em portugal? são 00\1h da madrugada... para se trabalhar no dia seguinte... é complicado.. e os olheiros etc de quem nao pode entrar a essas hora? começa atras..e depois corre atras do prejuízo...! não me venham dizer que é para apanhar um bom horário de simulação (no brasil)... pois se criarem as 19:30 da brasilia, o horário é o mesmo... e é mais 30min/1h e meia de descanso para os grupos portugueses...
por aqui termino para que possam ter mais atenção a esses aspetos numas próximas... apesar de ja o ter feito na fase anterior... e vi mais portugueses a fazerem.. abraço -
@guardaredes01 os horários de criação não foram alterados em nada. Ainda estão com os horarios da 1° e 2° época. Mas obrigado pela sugestão.
-
Não acho esse canarinho pra adicionar na minha lista de amigos pra facilitar o convite. Da como o nome não existe.
-
@bbertelli1991x já encontrei, tinha um símbolo