[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
@adilmo-rocha tem segundos diferentes e vai aparecer separado? Aí falou bosta
-
Igual essa??? Os dois jogadores vendidos pelo preço de custo estavam suspensos pra última rdd, não seja ingênuo!
-
@bbertelli1991x said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Igual essa??? Os dois jogadores vendidos pelo preço de custo estavam suspensos pra última rdd, não seja ingênuo!
Vamos lá!
O que o seu print prova? Você é capaz de dizer que foi venda a preço de custo ou por 5 coins?
Se eu tenho jogadores suspensos ou lesionados e estamos perto do final da liga, eu também venderia a preço de custo para me livrar deles, ainda mais por custarem bem! Isso não é proibido pelas regras da CLG!
Agora, se você provar que foi venda por 5 coins apenas com esse print, nos explique para revermos!
-
@adilmo-rocha said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Vamos lá!
O que o seu print prova? Você é capaz de dizer que foi venda a preço de custo ou por 5 coins?
Se eu tenho jogadores suspensos ou lesionados e estamos perto do final da liga, eu também venderia a preço de custo para me livrar deles, ainda mais por custarem bem! Isso não é proibido pelas regras da CLG!
Agora, se você provar que foi venda por 5 coins apenas com esse print, nos explique para revermos!
E vc consegue provar que não foi?? Eu tinha um jogador suspenso pra última rdd, pus a venda por 1 milhão a mais do que valia pra não gerar confusão. Eu deveria ter sido "esperto" e forçar a venda no horário da simulação tbm... A mesma regra que eliminou vários grupos na primeira fase nao foi cumprida na fase final. Por que será??
-
Penúltima rdd da liga, rdd antes da copa, jogador suspenso pra última rdd.
-
Você acabou de responder! Uma penalidade só é penalidade se for comprovada como tal! Se nem você e nem eu e nem o CEVO podem afirmar nada olhando para esse print e os demais que você postou, como vamos penalizar?
Você alega que outros foram punidos... a discussão aqui é sobre esse fato! O resto passou e já foi concluído!
A única coisa que você me mostra é que um treinador tinha jogadores suspensos e meteu a vender a preço de custo! Ok! Onde está a regra que proibe isso? Me mostre!
Para as próximas CLG’s, será proibido vender jogadores a preço de custo, sendo obrigado a vender pelo menos a 1,5x o valor dele, por exemplo! Assim não haverá mais dúvidas quanto à aplicação da regra!
-
Se isso não é venda instantânea, não sei oq é....
-
Como já explicado nos posts anteriores, o CEVO só pode punir com total comprovação de descumprimento das regras!
Também entendemos que o Regulamento precisa ser melhorado e adequado, mas quando assumimos, o torneio já estava em andamento e postado pela antiga COC.
No caso específico, não há comprovação de penalidade, uma vez que pelos prints, horários e forma como se colocaram as evidências, não fica claro que a venda foi por coins, mas sim uma venda a preço de custo, o que nesse, não estava proibido pelas regras da CLG.
O CEVO é imparcial e democrático. Cada ponto é analisado por todos os seus membros!
Vamos então nos ater as melhorias que podemos implementar para as próximas edições!
-
Considerando que as simulações são a cada 2 horas e elas começam normalmente às 00:04, teremos simulações às 02:04, 04:04, 06:04, 10:04, 12:04, 14:04.
Então pelo seu print, temos 1 venda, no horário exato da simulação, a preço de custo, onde o treinador precisaria estar online no mesmo horário para vender por coins. Ainda assim, correndo o risco de ter outras vendas e a dele ficar destacada e configurar penalidade. Para azar de todos, não houve outras vendas, ou seja, como não temos problemas de simulação reportados, dá-se a entender que houve simulação de venda a preço de custo.
Respondi por respeito a você, mas o assunto está encerrado.
-
@adilmo-rocha said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Considerando que as simulações são a cada 2 horas e elas começam normalmente às 00:04, teremos simulações às 02:04, 04:04, 06:04, 10:04, 12:04, 14:04.
Então pelo seu print, temos 1 venda, no horário exato da simulação, a preço de custo, onde o treinador precisaria estar online no mesmo horário para vender por coins. Ainda assim, correndo o risco de ter outras vendas e a dele ficar destacada e configurar penalidade. Para azar de todos, não houve outras vendas, ou seja, como não temos problemas de simulação reportados, dá-se a entender que houve simulação de venda a preço de custo.
Respondi por respeito a você, mas o assunto está encerrado.
Está encerrado há tempos, afinal vc faz oq quer, igual quando induziu o GT. a erro no CPG. Mas é isso aí. Outra competição que vc está no meio e da B.O. Um pena as regras não serem iguais pra todos.
Passar bem! -
Te esperando aqui pra fazer “o certo”. Passar bem!
-
De fato, é muito difícil (quase impossível) devido as circunstâncias apresentadas pelo @bbertelli1991x e pela experiência do treinador envolvido nas vendas, acreditar que não houve nenhuma venda instantânea entre estas mostradas aqui.
Contudo, a última venda que está em meio as outras da simulação, e não no início ou no fim (sendo mais coerente para uma venda por coins), torna-se uma prova de defesa, como citou muito bem o @Adilmo-Rocha.
Logo, a dúvida persiste, e sem uma prova precisa ( hora, minuto e segundo das vendas, ao menos) não haveria um critério justo para aplicação de qualquer tipo de punição.
Resumindo: Acredito na irregularidade, mas não vejo provas concretas para aplicação da punição.
-
Parabéns Dracos
-
Antes que eu esqueça...
Parabéns ao Draco´s pelo 3° título seguido da CLG. Fantástico!
E também ao maior pontuador dessa 3° Época, o rapaz de ouro do Lusitanos, e com uma das maiores multas rescisórias desse OSM @Luchito08, jogou muito!! Além das nossas outras 2 feras @Campelovisk e @Danny-Weverson, foram excelentes.
Parabéns a todos e também a Organização que apesar dos pesares, foram bem!
-
Boas, em Portugal a simulação de vendas na 3ª fase sempre foi em horário ímpar. Ex: 3:16, 5:16 e até às 17:16, na distritais.
-
Tem alguns que gostam de um caos por aqui, então antes que levem pro lado errado da coisa, venho aqui me pronunciar TREINADOR, igual qualquer um de vocês que comemoram a Vitória de seu grupo. Como membro do grupo Tri-campeão seguidamente desta competição.
Primeiramente, queria parabenizar em especial aos 3 treinadores no qual nos representaram na CLG, e tiveram um desempenho sensacional, na qual nos proporcionou o título desta edição.
Seguidamente, queria vim dizer que vocês @Canarinho♧ , @RD8S8PS e @supereduardosilva jogaram muito e foram MITOS pois levando em consideração palavras ditas por membros que recentemente saíram do Reino, digo grupo.
Que disseram que aqui é um grupo em que ninguém fala nada, que ninguém ajuda que ninguém comunica, que ninguém tem interesse e que ninguém liga pra nada. E por isso decidiram sair, e ir para outro grupo.
Só tenho umas coisas a falar: vão na paz, sigam seu rumo e sejam felizes, pois se querem ficar de papinho, tem chat de namoro e de amizades online. Aqui trabalhamos de modo em que sejamos cirúrgicos nos objetivos que traçamos, e assim continuamos conquistando novamente o título da CLG. Aqui é DRACO'S CREW, aqui é Tri-campeão.
E sejam felizes meus meros ex-companheiros que optaram pelo vice.
Abraços, do seu mais atencioso amigo Kevin Cristian.
-
Quase 5 meses completos de competição, parabéns ao Dracos pelo titulo e parabens a todos que lutaram de forma limpa até o final, é a segunda participação do meu grupo nessa competição e conseguimos uma belíssima campanha na 3° epoca uma pena não ter começado com a mesma pegada parabéns para o @LionelLucas19 pelo titulo da distritais e a todos os campeões de suas ligas. Até uma próxima edição.
-
De uma hora pra outra pôde começar a ter venda instantânea???
Sinceramente essa organização vem deixando a desejar a muito tempo! Agora eu deixo uma pergunta aqui se fosse qualquer outro grupo eles iriam punir?
-
@danny-weverson said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
De uma hora pra outra pôde começar a ter venda instantânea???
Sinceramente essa organização vem deixando a desejar a muito tempo! Agora eu deixo uma pergunta aqui se fosse qualquer outro grupo eles iriam punir?
Vem deixando a desejar ? a muito tempo ? hora bolas, então porque nesse muito tempo você não veio juntar-se para ser a solução desses problemas ? Só sabe, falar, alfinetar, criticar. Mas vim com uma solução, ou ser a solução ninguém quer né. Wtf -_-
Só ressaltando, serve para você também a resposta deixada pelo Adilmo sobre o assunto
Como já explicado nos posts anteriores, o CEVO só pode punir com total comprovação de descumprimento das regras!
Também entendemos que o Regulamento precisa ser melhorado e adequado, mas quando assumimos, o torneio já estava em andamento e postado pela antiga COC.
No caso específico, não há comprovação de penalidade, uma vez que pelos prints, horários e forma como se colocaram as evidências, não fica claro que a venda foi por coins, mas sim uma venda a preço de custo, o que nesse, não estava proibido pelas regras da CLG.
O CEVO é imparcial e democrático. Cada ponto é analisado por todos os seus membros!
Vamos então nos ater as melhorias que podemos implementar para as próximas edições!
-
@би-кевин-кристиан falow oq devia man