CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019
-
@би-кевин-кристиан boa tarde! Consegui sim! Tudo certo!
Vamos aos jogos! -
Segue em anexo a PLANILHA DA CNB 2019.
Essa é a planilha usada para cálculo e classificação da CNB.
Lembrando que nesta semifinal, avançarão os:
- Todos os 6 primeiros colocados.
- Os 2 melhores 7° colocados.
As posições acima, são baseadas na planilha.
CEVO - Kevin Cristian
-
SOBRE AS PARCIAIS E PENALIDADES
Todas denúncias de alguma infração cometida na liga, devem ser enviada via PM ao Responsável pelo controle da liga, no caso serão respectivamente:
- CNB - Grupo A @Би-Кевин-Кристиан
- CNB - Grupo B @Mr-Lucas-Carvalho
- CNB - Grupo C @Dj-L3o-Ferrari
Lembrando também, que a tabela da Copa deve ser enviada por alguém que esteja na liga, após cada rodada ao Responsável da liga citada acima:
As parciais serão postadas após cada rodada de copa.
CEVO - Kevin Cristian
-
PARCIAIS 7/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
-
@би-кевин-кристиан
Parabéns mlk grande trabalho .....tanto seu como de todo o CEVO ..... -
@би-кевин-кристиан minha vida tá ja ótima ! E eu ainda vou lá e faço penal
-
PARCIAIS 18/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
CEVO - Kevin Cristian
-
A tabela parcial sai quando novamente?
-
PARCIAIS 31/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
CEVO - Kevin Cristian
-
Fico me perguntando se é possível alguém que pega o goal 1 ser campeão.... No grupo C o @Hiperion-Royal está em primeiro, na final da copa e na classificação geral está em 6°......
Considerando-se que a diferença do valor inicial dos times é muito pequena, quem pega goal alto tem uma desvantagem enorme... -
@bbertelli1991x said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
Fico me perguntando se é possível alguém que pega o goal 1 ser campeão.... No grupo C o @Hiperion-Royal está em primeiro, na final da copa e na classificação geral está em 6°......
Considerando-se que a diferença do valor inicial dos times é muito pequena, quem pega goal alto tem uma desvantagem enorme...difícil
-
Palhaçada esse OSM
-
@ghyoroms-xiii Então amigo!?
Calma!! -
@bbertelli1991x também acho um pouco estranho, o @kapiva está em 2° e na final da copa, e ainda sim está fora dos 7 primeiros, complicou demais pra quem pegou objetivo 1.
-
Verdade... Ser campeão com Goal 1, numa semifinal de CNB, tem q mitar literalmente. Além de ser campeão da Liga e atingir o objetivo tem q ir muito bem na Copa. A diferença do plantel não é tão grande e logo, logo todos os times estão parelhos em termo de elenco e sem falar q só tem fera nessa fase. Esse grupo C, então... Só fera e bem disputado... Tá show a briga pela liderança... Boa sorte a todos!!!
-
Pois é.... Pelo que tô vendo, se um time obj 16 chegar na final da copa e ser vice da liga, e um time obj 1 for campeão da copa e da liga, o time obj 16 será campeão pela planilha...... Ou seja, o fator mais determinante é ter sorte na hora do sorteio dos times kkkkkkkk
-
Acredito que se o time tiver um bom SG, ajuda bastante na classificação, mas claro se tiver dentro do objetivo do time.
-
PARCIAIS 40/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B
- GRUPO C
Em Breve
CEVO - Kevin Cristian
-
@би-кевин-кристиан said in CAMPEONATO REGIONAL BRASILEIRO 2019:
PARCIAIS 40/43 - CNB 2019 (SEMIFINAL)
- GRUPO A
- GRUPO B