Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Liga Yamcha uma desistência " @Dybalaetop " , não aguentou a pressão xd , a mim está a correr mal , mas só no fim se fazem as contas , bons jogos pessoal !!
-
@dybalaetop desistes da liga Yamcha do CR , muito mau da tua parte abandonar ASI um torneio
-
Ola todos !!! Hoje na Liga Son Gohan passou 10a jornada. Os resultados foi muito interessantes... Equipas da casa perderam todos (!!!) jogos.
-
Sim muita pressão
-
@fillip-santos said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
@dybalaetop desistes da liga Yamcha do CR , muito mau da tua parte abandonar ASI um torneio
Filipe ja percebemos todos que o dybala desistiu. Inclusive ja tinha sido anunciado em post anterior... Queres abrir um Topico só com a notícia? Nao acho necessário spam da noticia...
Desistir é mau, é pessimo mas quem usa o mau dos outros para regozijo nao fica atras!O dybala esta a construir o seu percurso muito recente nas competições nacionais e internacionais e tal como muitos comete erros tambem fruto da aprendizagem. Ja teve a oportunidade de lhe ser explicado o quao mau e grave é tomar uma decisao dessas e tenho a certeza absoluta que nunca mais o ira fazer.
O percurso de um bom jogador não é uma estrada reta, tem curvas, atalhos, becos etc o importante é saber corrigir estar bem acompanhado porque mais tarde irá triunfar.
O dybala irá triunfar num futuro proximo até lá, continuará a ser muito bem acompanhado de forma a não cometer erros que comprometam a sua identidade no jogo.Em nome de todos o nosso pedido de desculpas à comunidade pelo erro e atitude.
Tenho a certeza que o dybala voltará mais forteUm abraço e continuação de boa competiçao.
-
Este OSM está cada vez melhor mas a culpa é toda nossa porque andamos a finaciar o mau trabalho feito...
Ando eu aqui a gastar coins em evoluir equipa etc e no final o OSM mais uma vez faz das dele claro, perdi com essas estatisticas !
Sabem me indicar algum forum, topico onde posso deixar o meu feedback e que realmente o vai levar em consideração, de preferencia internacional ?
-
@doomsdayro
Liga Nostalgia meu fii, tudo normal nisso ai. -
@anibalslb não tinha visto a informação em lado nenhum , não quero tópico e muito menos preocupar me com essa situacao que a mim não me diz respeito , não sou organizador , apenas criador de liga , e a informação da desistência foi feita uma vez e quando ainda ninguém o tinha feito , muito menos informado alguém da direção
-
Classificação da liga "Vegeta"- Zona Norte à Jornada 12:
-
@fillip-santos vejo que tens algum traquejo e xp, por tal respect ... sabes que a cortezia é importante no mundo gaming on line....
Respect ma fri...ajuda apoia sauda e compreende... porque todos erram ..
Viste sim. Faz pesquisar!! É algo normal saber fazer num gamer pro como tu que nunca desiste
Abraço e boa competiçao -
@doomsdayro essas estatísticas são as melhores , significa que o teu adversário foi muito mas muito mais eficaz , culpa das nossas tácticas e não do OSM....
-
@il-specciali e o moderador do grupo dele ainda me pergunta se quero criar um tópico sobre a desistência ( irônico o senhor ) .......tu estas muito bem
-
@anibalslb em primeiro não sou pró , apenas um humilde treinador com humildes opiniões , ajudar e respeitar é o que tento sempre fazer para o bem da comunidade .....
-
@anibalslb regozijo , tu leste o que ele escreveu !!!!?? Apenas informou de uma desistência ....quem parece ter muito traquejo é vossa excelência ao dar tanto ênfase a uma pequena informação , única e simplesmente diz que o treinador X abandona a liga Y e que foi muito mau da parte do treinador X ....se alguém aqui não soube respeitar o colega , foste tu ao iniciares picardias onde não existiam , se aqui alguém não ajuda , és tu que inicias problemas onde eles também não existiam , se aqui alguém não é compreensivo , também foste tu por não compreender uma informacao dada aos organizadores do CR !!!!! Bem haja !!!
-
Classificação da liga "Vegeta"- Zona Norte à Jornada 17:
-
Infelizmente hoje esqueci-me de vir ao jogo fazer a equipa e consequentemente perdi o jogo mas aproveito e deixo aqui a classificação da liga Yamcha - Zona Norte
-
Enorme @António-PP, sempre a meter a EderResolve no topo
-
Bem merecidos, os elogios ao @António-PP! Junto-lhe também o @pedroquerido14 que, apesar do início azarado, tem feito um campeonato muito consistente! Extremamente difícil de derrotar.
-
Deviam postar os outros grupos