Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Peço desculpa mas gostaria de retirar a minha inscrição devido ao facto de não ter slot disponível nessa altura por ter ficado apurado para o campeonato do mundo ...algo que nunca pensei ser possível.... peço desculpa mais uma vez
-
Desde já as minhas sinceras desculpas mas devido a problemas pessoais terei de cancelar a minha inscrição , espero a vossa compreensão
-
@RuiSilenoz já tens uma data para o início do campeonato?
-
Atchim23 Zona Norte Inscrito
-
Não sei se ainda vou a tempo mas no meu grupo disseram que estava muita gente a retirar a inscrição.. Se ainda der gostava de me inscrever..
Luisrodrigues07 (zona centro) inscrito??
-
@merlin-the-best said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
@RuiSilenoz já tens uma data para o início do campeonato?
Aguarda mais um pouco. Em breve novidades!
-
@ruisilenoz said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
2 - Inscrições:
Acabam a dia 09 de Junho de 2019;
- Data prevista (pode ser alterada) para dia 24 de Junho de 2019;
Dei mais uns diazinhos para as inscrições, por isso, encerramos hoje as mesmas e iniciaremos competição na data agendada.
Aguardem sorteios e definições das Ligas.
Serão este ano em Nostalgia:
-
Como o CN é sem qualquer recurso, sem amigáveis e sem evolução, iremos distinguir o Regional disso mesmo, por isso será também em nostalgia mas:
-
Com treinos.
-
Com amigáveis.
Senhores, sei bem que irão dizer que vai beneficiar quem tem coins, no entanto só as gasta que quiser, pode muito bem evoluir na mesma o plantel com os treinos.
Guardamos para o CN o bloqueamento de tudo, nesse será nos moldes anteriores.
Aguardo 3 dias de opiniões.
-
Boa noite a todos ou conforme for o caso.
Se reparamos todas as competições individuais deste fórum são em nostalgia(CN (s), Masters, Sub700 e CJP e há treinadores PT que disputam a CIA que está a decorrer agora e também é nostalgia..Já é muita competição nostalgia, então porque não manter os padrões do antigo CR (Ou seja numa liga normal, contudo uma liga em que a dif do 1 para o último seja de 20 M por ex e passariam para a proxima fase por classificação(Isto já foi dito, mas fiz questão de repetir) porque foi a melhor ideia que vi neste CR.
E o porquê de eu Discordar com os modelos propostos.
1-Porque é repetitivo
2-Porque concordo com a ideia que disse aqui em cima
3-Porque não faz sentido ter amigáveis, na fase final vai haver gajos que vão fazer logo os 11 amigáveis e passando poucas rodadas o valor vai ser significativo e os coins vão passar a jogabiliade de cada um.Para quem disser que também tenho que ter coins noutras competições se não fico para trás.
Sim é verdade, mas há quem gaste bastantes coins em batalhas normais, do app alguns na H e se for a gastar nas competições individuais não há coins que cheguem..
Acho que o que disse faz sentido..
Dei a minha opinião, dêem a vossa também..
# -
Ferraz2708 - Zona Norte
-
Petrobraz - Zona Norte - Inscrito
-
@ruisilenoz
Para haver diferenças entre o CN e o CR sim é uma boa medida porém, se calhar 2 ou mais membros do mesmo grupo, não poderam beneficiar com os amigáveis, na utilização de táticas? -
-
Relativamente aos moldes:
(1) Totalmente de acordo com Nostalgia.
(2) De acordo com treinos. Exige um planeamento adequado e gestão do 11.
(3) Totalmente contra amigáveis. O que pode trazer de negativo é óbvio para todos... mas, na minha opinião, não há um único ponto potencialmente positivo. (A não ser testes de táticas entre malta do mesmo grupo.)
Uma pergunta/sugestão: como será com estágios/ treinos secretos? Eu votaria contra estágios, mas a favor de treinos secretos.
-
capitaofausto -> Zona Sul -> inscrito
-
Eu concordo com a sugestão do Il Specciali. Contudo, sem treinos secretos e estágios.
-
n.jorge ->Zona Centro -> Inscrito
-
Forca Júnior 1999- zona norte- inscrito
-
Boa tarde a todos.
Em relação ao CR, não percebo porque mudar os moldes dos anos anteriores...
Ao fazermos em nostalgia já estamos a fazer igual ao CN.
Colocar amigáveis neste tipo de competições não faz qualquer sentido. Entendo que a ideia seja liberar para que assim esteja disponível para cada um que quiser usar, terminando-se assim com o filme das penalizações porque uns evoluem 2M e outros evoluem 1000M. Mas liberar os amigáveis é entregar o título a quem tiver mais vontade de vencer não olhando aos meios para o atingir. Não priveligia quem tem mais qualidade!
Por mim, mantínhamos como nas edições anteriores. Liga com equipas de obj diferentes. Sem treinos e sem amigáveis. A dificuldade que este tipo de competição trazia era o trunfo da competição.