Games em geral
-
Quem for Ps4 e quiser perder uns jogos de Fifa 17 e Uncharted 4, adicionem: JFLF13
-
@zefilipe96 Opa, mais tarde mando convite no Fifa 17
-
Quem Tiver Xbox 360 e Jogar FIFA 17 Online Me Chamem No Zap Que Adc Vcs Aki 32999480343
-
Isto. Eu ainda estou à espera de uma promoção bacana do Staw Wars The Force Awakens Lego mas está complicado meterem promoção nesse Outro que estou a pensar compar é o The Last of us Remstered. A promoção é que na compra deste(que já joguei na 3, jogão, o melhor de 2014 sem dúvida) oferecem outro, e estava a pensar num mais de plataforma tipo o Rayman Legends.
-
Foi preciso escrever aqui para a psn fazer uma boa promoção no Star Wars para a ps4...alguém que trabalha na PSN anda por este fórum Btw, promoções muito boas até 6/01, vai na calha ainda compro também o Battlefield 1.
-
Uncharted 4 considerado o melhor jogo de 2016 pela Metacritic.
-
Deu-me para comprar o Batman da Telltale para a ps4 e está realmente bom. Não é um jogo com excelentes gráficos nem cheio de cenas de ação com combos, ataques duplos e essas coisas. É muito mais denso que isso. Toda a profundidade da história acaba por compensar as cenas de ação-que, aliás, existe cenas de pancadaria, mas não é tanto o foco do jogo.
O conceito dos jogos da Telltale é como se fosse uma série ou um filme, ou, simplificando, uma série interactiva, o jogador tem de tomar decisões e essas mesmas decisões vão influenciar acontecimentos no jogo e o comportamento de outros personagens.
Já tinha jogado o de Game of thrones e de The Walking Dead(só a season 1, por enquanto..) na ps3, e ambos estão estupendos.