[GE] Semana 3 - Lelek Mourinho
-
@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Fala Brunin!!! Claro que eu ia vim cá deixar as minhas neh, hehehe.
Daquele jeitinho que você gosta, aos 45 do segundo tempo seu gayResponda essas, The best of G7
Pode mandar meu capetão preferido1- existe pergunta ou perguntas que você queria que fizessem para você e não fizeram? Responda elas.
Creio que não, e se sim... não lembro agora.2-Pretende destrancar e continuar a facul?
Se eu não for embora desse país, com certeza!3- se fosse para convocar a seleção BR, qual seria o alinhamento?
G1 - Messias/coruja
G3 - Leandro/Edu
G5 - Tonin/Dili
G7 - João(Tugas)
G9 - Lucio/Maycon4- Tem saudades daquela época que nos conhecemos no grupo PT do face?
Sim, demais... época boa de vida tbm5- curte algum série? Quais?
Não costumo assistir séries, mas as que vi alguns capitulos e me deixaram com vontade são (Gotham/Flash/24hrs)6- Me ensina a pontuar fora de casa?
Você sabe, apenas está se poupando e evitando a fadiga.7- Como você acha que será o ano do santos? Temos chance na liberta? Estamos reforçando bem?
Um ano em que ganharemos algum título... chances todos BR tem, menos a Chape que está meio abaixo e ninguém os ajudou de verdade! ... reforços não foram nada acima da media, mas com a base que temos ja da pra somar bem, e creio que chegue mais um ou dois nomes conhecidos8- Jogo mais marcante do Santos para você foi qual?
Santos 5 x 1 Corinthians... porque eu estava na Vila Belmiro assistindo esse jogo sem pretensão de uma goleada e presenciei o Bruno Peres fazendo gol de esquerda hahahahaha9- Se você pudesse fazer qualquer coisa, o que faria?
Viajaria pra conhecer todos meus companheiros de grupo ou pagaria para todos irem numa festa de confraternização.10- Pretende ser selecionador algum dia?
Nunca! Não tenho tempo nem disponibilidade para isso, mas posso ser selecionado... fica no ar aí11- vai fazer o que na virada de ano?( Essa foi só pra completar as 11, pois não gosto de números pares ahhaha)
Vou para a praia com muitas bebidas e muitos amigos beber pra carvalho e tentar beijar umas turistasÉ isso! Desejo um feliz ano novo e que ano que vem tudo der certo para você...que Seja um belo ano, e claro, que você possa compartilhar tudo conosco...Tiamhu Brurin!
Valeu Messinho seu lindju desejo tudo em dobro pra vc, felicidade sempre e muito obrigado por ser parceria.Agora pode voltar pra
-
Boas Mourinho
Pelo que lembro nunca fomos chegados, mas não guardo ressentimento nenhum
Então uma simples perguntaO que aconteceu com os fóruns ? Porque acha que está tão "morto" como nunca. ( responda da maneira mais completa se possível)
Abraços!
-
@Tubainaa said in [GE] Semana 3 - Lelek Mourinho:
Boas Mourinho
Pelo que lembro nunca fomos chegados, mas não guardo ressentimento nenhum
Boas Gabriel, ressentimento não adianta em nada, isso aqui é diversãoEntão uma simples pergunta
Bora láO que aconteceu com os fóruns ? Porque acha que está tão "morto" como nunca. ( responda da maneira mais completa se possível)
Muito disso se deve as mudanças que vem ocorrendo no jogo, faz com que cada vez mais venham jogar pessoas que não querem saber de nada além de entupir de dinheiro e nada de interação.
Mas temos o público fiel dos fóruns e os grupos colaboram muito para que isso ainda tenha vida, e tem outra, pessoal tenta se reunir mais pelo whats.
Inclusive convido todos que quiserem uma interação maior a me mandar o numero que adiciono nos grupos do whats para todos se conhecerem.Abraços!
Muito obrigado por ter perdido um pouco do seu tempo, fico feliz por não ter saído 100% do jogo, convido vc tbm a interagir mais conosco. -
Fico feliz pela oferta
Contate-me -
Obrigado @Lelek-Mourinho por aceitar participar esta semana, abraços!
Obrigado por mais uma GE pessoal, logo teremos a próxima.
Abraços!