Promoções/ Atualizações
-
-
-
-
-
Programação de eventos: Agosto 2024
- 04: Loucura de Treinos
- 06: Estádio em Expansão
- 08-09: Velhinhos de Ouro + Lendas
- 11: Olheiro Pechinchas
- 13: Instalações de Topo
- 13-19: Criar Liga
- 15-16: Loucura de Estágio
- 18: Evento Tudo Fora
- 20: Treinos Extremos
- 22-23: Amigáveis Intensos
- 25: Olheiro Extraordinário
- 27: Treinador Super Rápido
- 29: Super Staff
- 30: Último Dia de Transferências
Nota: este cronograma está sujeito a alterações.
-
-
-
-
-
Programação de eventos: Setembro 2024
- 01: Loucura de Treinos
- 03: Estádio em Expansão
- 05-06: Loucura de Transferências
- 08: Treinos Extremos
- 10-11: Loucura de Estágio
- 13: Instalações de Topo
- 15: Olheiro Pechinchas
- 17: Super Staff
- 19-20: Velhinhos de Ouro
- 22: Olheiro Extraordinário
- 24: Treinador Super Rápido
- 26: Loucura de Treinos
- 28: Evento Tudo Fora Aniversário
- 30 Set-01 Out: Amigáveis Intensos
Nota: este cronograma está sujeito a alterações.
-
-
-
-
-
O evento das vendas agora é apenas para parte dos jogadores e durante todo o mês? Para outros, na mesma liga, há o evento "desafio do plantel original", visto que é necessário atestado à câmara para vender um jogador que seja, tendo que fazer a liga praticamente com o plantel inicial?
Uns vendem tudo que mexe pelo valor máximo, são aos 80/90M faturados só numa manhã, outros nem um jogador de 2M vendem em 24 horas, andam uma semana para vender um jogador por 16M... este jogo goza com a cara das pessoas... -
Minhas vendas ontem e hoje:
Vendas do Nápoles, só hoje:
Podem ver na liga que a palhaçada tem sido desde início assim.
O Real Madrid vendeu um gajo pelo valor máximo, mais de 70M, faturou mais numa simulação de transferências, do que eu em 3 dias inteiros.
O United coloca 4 à venda de manhã, às 10h tem tudo vendido:Já eu vendo hoje o dia inteiro 1 GR que vale 1M e pouco e pronto, é isso, nem sei como sequer o vendi...
Estes dois então, que já estão na lista há 3 dias e a contar, quem sabe se daqui a uma semana ou duas estejam vendidos, se o OSM perder a cabeça claro - não sem antes os outros clubes venderem metade dos plantéis por uns 300M ou 400M.Simulação de transferência estraga o jogo todo, não há ponta por onde se pegue para explicar este critério, e é extremamente desmotivante jogar assim... amanhã é o último dia de pré-época e vou sair da liga, nem que ganhe o jogo, não quero saber pois sei que vai prosseguir este circo nas vendas, uma pessoa não se diverte com isto, pelo contrário, é frustrante e irritante querer melhorar o plantel e a proporção de transferências feitas em valor para os rivais é de 1M vendido por mim por cada 30 ou 40M vendido pelos adversários, é falsear a competição e gozar com quem perde tempo neste jogo.
-
-
Acabou o patrocínio no jogo?