Mercado de Transferências
-
Kelvin recambiado para o Brasil, outra vez Um jogador com 23 anos ainda anda por aí de empréstimo em empréstimo, é despacha-lo já. Para quê ter contrato com tantos mecos?
-
@zefilipe96 O pior que é e ele já estava inscrito na lista da Champions, e agora, indo para o Vasco...
-
O problema nem é o Kelvin ir embora. O problema foi reintegra-lo. A qualidade do plantel não sei nem um pouco beliscada com a saída dele. Sobre ele ter sido inscrito para a Champions... isso não tem mesmo explicação, situação ridícula
-
Kkkkkkkkkkkkk
-
@zefilipe96 Foi o que eu estava a dizer, não tem sentido
-
@zefilipe96 sim concordo completamente em tudo, não entendo a situação na Champions. Para isso inscrevia-se um júnior ou um da equipa B
-
@Levi-Rios Ya, Pratto já está contratado para jogar pelo São Paulo.
O São Paulo saiu bem com este acerto de contrato do Lyanco, uma pena que a diretoria faz o dinheiro sumir em 24 horas, mas espero que não acabem assim.Excelente contratação por parte da diretoria do SP, o Pratto é um ótimo CA, tenho certeza que vai jogar muito bem ao lado de Cueva e resto do elenco.
Bem que poderiam buscar o Maxwell do Paris Saint-Germain também, para reforçar lateral esquerda da equipe, por enquanto está só na mira do SP. -
credo...
-
@Levi-Rios Que vergonha esses jogadores indo pra China, parecem que não querem ter bons futuros.
-
@SaizicaaaaaaOfficial
Por acaso, a irem para a China, o que garantem é mesmo um bom futuro. Pelo menos em termos monetários. -
@zefilipe96 Hahah, isso procede e muito. Muitos jogadores talentosos que poderiam brilhar no futuro, é triste.