Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: Café
  4. [GE] Semana 68 - Gaucho Punk PP

[GE] Semana 68 - Gaucho Punk PP

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
20 Posts 9 Posters 2.5k Views 11 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

Bom dia.
    Mais uma vez, obrigado pelas respostas @Gaucho-punk-PP-a .
    Vamos à PART III? 😆

1- Visto que me estragaste a surpresa que tinha planeada na pergunta 6 anterior 😒 ,vou direito ao assunto... Qual a pergunta que gostavas que te fizessem e ainda não fizeram?
    2- Escolhe uma entre as duas hipóteses:
    BRANCO ou PRETO
    PRAIA ou PISCINA
    VERÂO ou INVERNO
    451 ou 4231
    DOMINAR E PERDER ou SER DOMINADO E GANHAR
    FACEBOOK ou INSTAGRAM
    COCA COLA ou PEPSI
    JOGADOR ou TREINADOR
    POR CIMA ou POR BAIXO
    SEXO ou OSM (Aaahhhh... Esquece essa... Eu sei que você prefere OSM)
    😆
    3- Quer que o Márcio continue "azucrinando" a sua entrevista ou está bom assim? 😜

Abraço

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

Fillip SantosF 1 Reply Last reply
    2
    • André TecoA Offline
      André TecoA Offline
      André Teco
      wrote on last edited by

Fala Gaúcho! Bom dia, boa tarde ou boa noite... responde quando for a hora pra você. Prazer em ter você aqui. E se Tá aqui no hall das entrevistas é por que já tem nome no jogo e é reconhecidícimo pela galera. Aproveitando a oportunidade agradeço por sua comunidade e pelo seu esforço junto à ela. O trabalho de vocês é muito bom e merece reconhecimento de todos.
      Vou tentar fazer perguntas rápidas e que não seja repetida pois já fizeram várias. Então vamos lá...

1 - Se você fosse um dos editores do jogo mudaria algo colocando opções a mais, permitindo alguns bloqueios ou aumentando os slots?...

2 - O jogo já te causou algum estresse com família ou namorada ou esposa (pois não sei se você já foi ou é casado) e também com trabalho?

3 - Já pensou em parar de jogar Osm?

4 - Se o GFC acabasse e você quisesse mudar de gestor pra treinador empenhado teria algum grupo que pensaria em ir?

5 - O que achas do nosso grupo Esquadrão Suicida OSM?

6 - Tá acompanhando a nossa batalha no WCC? Essa tá top mano.

7 - O que acha de mim... o que acha do Teco?

8 - Conhece o Rio de Janeiro? Se não, pensa em visitar?

9 - Gosta do seu Estado? Moraria em outro? Ou outro País?

10 - Voltando ao jogo, se te convidassem pra ser staff da comunidade aceitaria mesmo tendo a sua pra gerenciar?

10+1 - Se surgisse um projeto de incluir a sua comunidade diretamente no jogo como a comunidade padrão vc aceitaria?

Bom, eu acho que não repeti perguntas ou espero 😅 Prazer em fazer parte dessa entrevista Gaúcho. Boa sorte sempre!

1 Reply Last reply
      5
      • JrPoubelJ Offline
        JrPoubelJ Offline
        JrPoubel
        wrote on last edited by

Boas, em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao Gaúcho, seu grupo vem numa crescente enorme e isso é ótimo a quem gosta desse jogo! No que vejo teremos adversários de altíssimo nível por muito tempo a somar com outros! Não tenho nenhuma pergunta a não ser realmente parabenizar!

1 Reply Last reply
        3
        • JrPoubelJ Offline
          JrPoubelJ Offline
          JrPoubel
          wrote on last edited by

Agora quanto a quem cuida desse tópico eu queria saber quais são os critérios adotados para essa entrevista? Isso tá mais com cara de um Tinder do que algo relacionado ao jogo! Vamos deixar de ser políticos e ser práticos! Repito o Gaúcho merece tudo de bom pro grupo dele pois ele é um grande organizador do que sem dúvidas é um grupo Top 4 comunidade atual! Sendo que o msm diz que nem joga direito, acabamos de ter as finas da CPG entre NBR (4 vzs campeão) e Tugas Campeão da CBG que vem numa ótima pegada, disputa entre 2 ótimos grupos pelo 3/4 lugares e vcs me vêem com esse papo em pleno fórum da comunidade do jogo? Duvido que o povo não queira ouvir os caras que jogaram isso tudo que foi épico (deixando claro que não é uma indicação própria pois não tenho tempo pra assunto), mas tem muitos amigos cheio de coisas pra falar sobre o que viveram nesses momentos! Em fim, Fórum de uma comunidade em que sua maior competição acaba de acabar e a entrevista é com um "dirigente"!? Entenda como uma construtiva pra tentar evoluir, pq nem adianta me responder pois não perderei meu tempo voltando Aki. Qualquer coisa meu número é um dos mais fáceis de achar na comunidade! Agradecido.

Márcio Girilim SantosM 1 Reply Last reply
          1
          • Márcio Girilim SantosM Márcio Girilim Santos

Bom dia.
            Mais uma vez, obrigado pelas respostas @Gaucho-punk-PP-a .
            Vamos à PART III? 😆

1- Visto que me estragaste a surpresa que tinha planeada na pergunta 6 anterior 😒 ,vou direito ao assunto... Qual a pergunta que gostavas que te fizessem e ainda não fizeram?
            2- Escolhe uma entre as duas hipóteses:
            BRANCO ou PRETO
            PRAIA ou PISCINA
            VERÂO ou INVERNO
            451 ou 4231
            DOMINAR E PERDER ou SER DOMINADO E GANHAR
            FACEBOOK ou INSTAGRAM
            COCA COLA ou PEPSI
            JOGADOR ou TREINADOR
            POR CIMA ou POR BAIXO
            SEXO ou OSM (Aaahhhh... Esquece essa... Eu sei que você prefere OSM)
            😆
            3- Quer que o Márcio continue "azucrinando" a sua entrevista ou está bom assim? 😜

Abraço

Fillip SantosF Offline
            Fillip SantosF Offline
            Fillip Santos
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

@márcio-girilim-santos 😂 😂 😂

🏅INVICTUS🏅 Todos no mesmo rumo , rumo à vitoria ⚽

1 Reply Last reply
            2
            • Fillip SantosF Offline
              Fillip SantosF Offline
              Fillip Santos
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

@gaucho-punk-pp-a obrigado meu amigo , sempre disponível para ajudar !!!

1 Reply Last reply
              1
              • Fillip SantosF Offline
                Fillip SantosF Offline
                Fillip Santos
                Portuguese Users
                wrote on last edited by

@gaucho-punk-pp-a eu pessoalmente e em nome do Invictus agradecemos as tuss palavras !!

1 Reply Last reply
                1
                • Márcio Girilim SantosM Offline
                  Márcio Girilim Santos
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

@gaucho-punk-pp-a obrigado pelas respostas mais uma vez.
                  Não vou fazer mais perguntas nem mandar abraços para não correr o risco de levar com esse beijo.... 😱 😆
                  Fuiiiiiii....

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!

1 Reply Last reply
                  3
                  • JrPoubelJ JrPoubel

Agora quanto a quem cuida desse tópico eu queria saber quais são os critérios adotados para essa entrevista? Isso tá mais com cara de um Tinder do que algo relacionado ao jogo! Vamos deixar de ser políticos e ser práticos! Repito o Gaúcho merece tudo de bom pro grupo dele pois ele é um grande organizador do que sem dúvidas é um grupo Top 4 comunidade atual! Sendo que o msm diz que nem joga direito, acabamos de ter as finas da CPG entre NBR (4 vzs campeão) e Tugas Campeão da CBG que vem numa ótima pegada, disputa entre 2 ótimos grupos pelo 3/4 lugares e vcs me vêem com esse papo em pleno fórum da comunidade do jogo? Duvido que o povo não queira ouvir os caras que jogaram isso tudo que foi épico (deixando claro que não é uma indicação própria pois não tenho tempo pra assunto), mas tem muitos amigos cheio de coisas pra falar sobre o que viveram nesses momentos! Em fim, Fórum de uma comunidade em que sua maior competição acaba de acabar e a entrevista é com um "dirigente"!? Entenda como uma construtiva pra tentar evoluir, pq nem adianta me responder pois não perderei meu tempo voltando Aki. Qualquer coisa meu número é um dos mais fáceis de achar na comunidade! Agradecido.

Márcio Girilim Santos
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by

@jrpoubel said in [GE] Semana 68 - Gaucho Punk PP:

Bom dia @JrPoubel .
                    Entendo a sua opinião. O timing realmente não foi o melhor!

Mas primeiro, o @Gaucho-punk-PP-a não tem culpa disso. Então não vamos boicotar a sua entrevista. Acho que é consensual o direito de ele ser entrevistado.
                    E segundo, a culpa também não é do responsável @Sluggish19. Apesar de a entrevista ao Gaúcho ter iniciado à 4 dias, houve um contacto prévio para que esta entrevista tivesse lugar. E isso aconteceu antes do final do CPG.

Mais uma vez, entendo o descontentamento, mas há que ter um pouco de calma. Aqui não houve maldade nem tão pouco politica. Ninguém se esqueceu nem dos NBR nem do CPG.
                    Acredito que a próxima entrevista seja a dos NBR (e bem!!!).

1 Reply Last reply
                    2
                    • Sluggish19S Offline
                      Sluggish19S Offline
                      Sluggish19
                      wrote on last edited by

Lucca, muito obrigado pela disponibilidade, grande abraço!!

Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @Gaucho-punk-PP-a . 😁 😁

Obrigado pessoal!! 👍 👍

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e muito bacalhau!
                      Mentes pequenas nunca chegarão longe!

1 Reply Last reply
                      3
                      Reply
                      • Reply as topic
                      Log in to reply
                      • Oldest to Newest
                      • Newest to Oldest
                      • Most Votes

• Login

• Login or register to search.
                      • First post