[GE] Semana 68 - Gaucho Punk PP
-
Fala gaúcho, primeiramente parabéns pelo terceiro lugar na CPG e por ser entrevistado do mês, vamos as perguntas...
1 como começou no OSM? Algum amigo falou?
2 lembras de alguma batalha específica contra o Draco's? Como foi? ( Pode ser com você no alinhamento ou não).
3 quem é melhor Messi ou CR7? Kkkkkk
É isso amigo, a maioria das perguntas outros já fizeram.. abraço e sucesso no OSM!
-
Obrigado meu amigo @Hiperion-Royal pelo reconhecimento.
Vamos lá...R1: Os GALÁCTICOS F.C. representa, de toda minha alma, meu "renascimento"... Passei por eras conturbadas e os GALÁCTICOS foi meu refúgio... Foi meu remédio para a depressão... Foi minha distração dos meus problemas passados.... É meu terceiro emprego... E hoje é minha fonte de orgulho... Poucos sabem o que é ter apenas um celular e muitos amigos virtuais por muito tempo e poucos antidepressivos. Sinto um carinho enorme pela minha equipe... E sem esse grupo talvez eu não fosse o mesmo ou nem existisse.
R2: Quando eu jogava era a 442, tanto A quanto B... Mas agora não sei mais... Quando eu puder jogar novamente eu digo.
R3: Tem vários jogos que eu amaria trabalhar com os GALÁCTICOS... Tenho certeza que com a dedicação deles em qualquer jogo do mundo seríamos um dos melhores.... Porém é difícil encontrar um jogo interativo onde podemos jogar em equipe contra outros sem ocupar todo nosso dia.
(Se tiverem sugestões aí galera.... Demorô)R4: Isso sim é uma boa pergunta!
Bem... Eu ando com o celular no bolso.
Qualquer segundo que tenho livre eu dedico ao meu grupo e a associação. E agora me fala... Dormir pra que? Durmo quando eu ficar sem internet oras.R5: Ah mas foi essa CPG 2019 viu... Depois de ter nossa desforra contra o GT e vencer o Lusos certamente estaríamos entre os primeiros.... Ficamos em 3° entre mais de 40 grupos inscritos... ainda por ser a primeira participação...Nada mal. Estou orgulhoso.
R6: Ah meu amigo... Mas é claro... Nem por causa do jogo em sí... Mas apenas para tê-los nas conversas já seria muito bom.... Pegamos carinho e uma boa amizade com eles.... @joão-brais faz uma falta imensa... Infelizmente discordamos e nos separamos mas quem sabe um dia podemos marcar uma ligas para amigos e muita resenha né?
R7: a MGA e a LGA, ambas da associação... Me dá muito prazer em poder ajudar a comunidade e me sentir útil com boas competições.
R8: Erroneamente o OSM desvaloriza a copa... A copa da poucos pontos de treinador, porém devemos levar em consideração que ambas são disputadas contra os mesmos rivais... E se não enfrenta todos eles vc enfrenta os melhores... Levamos em consideração a WCC que é num formato de eliminatórias... Ela é de menor valor que a Crew Championship?
R9: Talvez... Ter unido essa galera antes... Não consigo imaginar algo que eu me arrependesse.... Tenho orgulho desse grupo.
R10: Bem... Sinceramente eu prefiro competições mais curtas que aquelas que demoram uma eternidade pra acabar... E nada melhor que jogar em nossa própria comunidade com nossos colegas e amigos... Claro que é a nova CNBG mano!!. E vamos lutar pelo título viw.
Obrigado pelas perguntas meu maninho...
Um abraço... E a gente se vê em casa. Flw -
@guilberme2002 obrigado pelo reconhecimento.
Vamos lá...R1: Orientar os Galácticos é uma honra enorme... Faço questão de doar alguns anos de minha vida a ele. Indiferente da competição, estar lá com meus amigos é o que importa.
R2: Tentamos conversar sobre tudo... Mantermos o grupo vivo e um relacionamento saudável... Trabalhamos muito bem nosso lado social no grupo... Brincamos bastante tbm, mas somos todos país de família e as vezes nos ausentamos uns dias... Mas sempre voltamos... Sempre...
R3: Não tememos nenhum adversário... Os respeitamos... mas temer jamais!!!
Perder faz parte do jogo... Mas perder jogando melhor que o rival é uma vitória...
As vezes apenas vencer grupos fortes e de renome já valem um título!Obrigado pelas perguntas amigo.
-
Opa @jhonsushi ... Obrigado meu amigo, pelos parabéns e pelo reconhecimento.
Vamos lá....R1: Baixei o app do OSM pela primeira vez de dentro de um quarto de motel, após...bem... Vc sabe o que... Minha ex dormia e eu tinha um celular bosta que não pegava nada... Aí baixei uns joguinhos de futebol e tal e veio o OSM junto... Aí eu bem entediado... com a mulher dormindo do lado e sem sono... Bem.. eu entrei numas ligas e troquei ideia com a galera da liga pelo chat do jogo chamando pra um grupo de WhatsApp... Assim nasceu meu grupo de ligas de hoje, que deu origem aos Galácticos F.C... nasceu após uma foda igual um filho mesmo..
Aí conheci alguns amigos que me deram um impulso e tal para continuar... Depois explico mais sobre os GALÁCTICOS F.C. se me perguntarem...R2: Infelizmente nunca tivemos o privilégio de enfrenta-los.... Sem dúvidas são muito bons e organizados.... E alguns são meus amigos... Quem sabe nessa CNBG aí aconteça.
R3: Entre os dois? Depende pra que... Qual o maior objetivo de um jogador de futebol? não é ir pra seleção de seu país? E qual deles fez alguma coisa pela seleção? Bem... Se vc dividir a carreira de um jogador de futebol em prioridades da seguinte forma: Seleção, Mundial ou Champions, nacional e artilharia, verá que o principal de tudo é a seleção...
Pergunto novamente. Qual deles fez alguma coisa por sua respectiva seleção? 🤨Muito obrigado amigo pelas perguntas... Um abraço e até mais.
-
@gaucho-punk-pp-a obrigado
-
Ola Lukka blz, passando pra deixar umas perguntas.
1° Tem algum campeonato como meta2° O que fará quando conquistar um campeonato com o seu grupo no fórum?
3° Imagina que seu grupo chegue a final do WCC e vc perde o contato com o seu grupo por 20 dias sem ter como se comunicar com nenhum membro o que voce faria ?
4° pensa em sair do grupo um dia ?
5° qual Grupo é Rival do seu grupo e que você sempre quer vencer e não aceita perder.
6° Já teve algum grupo que tentou te recrutar ?
7° Qual é o treinador de osm do sonho para o Galácticos que ainda não joga pelo grupo?
-
E aí @Gaucho-punk-PP-a ... Já se sente com energia para responder a mais umas perguntinhas minhas!?
Vamos lá... Desta vez vou ser mais meigo...
1- Qual a sua profissão?
2- Já visitou Portugal?
3- Qual o club de futebol português que você prefere?
4- Qual o club de futebol brasileiro você torce?
5- Prefere liga normal com equipas de diferentes objetivos mas sem transferências ou liga nostalgia?
7- Qual é o seu jogador favorito no OSM?
8- Qual foi a maior loucura que já cometeu pelo OSM?
9- Qual conversa dá mais dores de cabeça: "OSM CA" ou " OSM CA MEMBROS"?
10- Já está arrependido por ter aceite o convite para vir ao [GE]?Fica bem...
-
Amigo @Gaucho-punk-PP-a vou tentar algo dificil que é fazer perguntas que o @Márcio-Girilim-Santos ainda nao tenha feito lolll peço desculpa se tiver repetido alguma
1- Como antigo adepto de movimento punk, que bandas do género você ouvia ou ouve ?
2- em portugal á muitos anos as bandas brasileiras de punk e do género eram bastante ouvidas cá:, D.F.C, garotos podres, ratos de porão, os cabelo duro, raimundos etc... são bandas que também fizeram parte da adolescência dos brasileiros adeptos? e hoje em dia?
3- enumera 1 jogador pt e 1 br que gostavas que fizesse fazer parte dos Galácticos.
4- sei que nunca sairá dos galácticos mas imaginando que acontecesse qual grupo vc gostaria de fazer parte?
5- Qual a batalha em que participas-te que mais te marcou?
6- Qual tua opinião do grupo Draco's Crew?
7- excluindo os membros dos galácticos na tua opinião quais são os 3 jogadores mais fortes actualmente no br? e pt?Grande Abraço
-
1-> Qual o teu clube?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Conhecendo as regras das batalhas do fórum, achas que deveria haver alguma regra nova?
9-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
10-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM? -
Opa mano @Dj-L3o-ferrari blz?
Bora lá...R1: A meta são as competições de nossa comunidade em primeiro lugar, depois as de fora. Um passo de cada vez.
R2: Fora não dormir de alegrias? Rs... Vou premiar meu grupo de alguma forma pode ter certeza... Eles merecem.
R3: Fora o desespero que eu ficaria, não faço ideia... Mas acho que só se eu ficar em coma pra perder contato. Não consigo imaginar.
R4: Eu não penso... Eu sei que um dia sairei... Mas vai levar alguns anos ainda... Décadas talvez... Mas se eu fizer e quando fizer o grupo já estará com vida própria... Não precisará mais de mim e todo meu trabalho terá valido a pena.
R5: Sinceramente, todos os grupos de nossa comunidade... Eu fico puto com qualquer derrota, mas dentro de nossa comunidade é bem pior... Eu respeito todos os grupos, mas perder pra colegas sempre é ruim .... Eu tinha como meta um grupo rival, mas infelizmente ele deixou de existir...
R6: Ah sim, claro que já amigo... Vários na vdd... Mas não jogo muito bem, sabem disso... Mas me chamavam mais pra ajudar na direção e etc... Prefiro não citar quais pra não ficar chato
R7: olha... Essa é difícil... Eu tenho muitos amigos na comunidade... Não pela qualidade técnica mas pela amizade, teria vários que eu gostaria de ter em meu grupo... Agora pela qualidade prefiro não responder pra não causar algum desconforto com seu moderador. Mas estou feliz com o que temos hoje.
Obrigado pelas perguntas Léo, um abraço.
-
Opa @Márcio-Girilim-Santos.
Bora lá...R1: Sou mietre de restaurante amigo... Encarregado de garçons e serviços de salão, e tbm promovo eventos.
R2: Sim, mas apenas de passagem. Passei por Lisboa numa escala para Berlim em 2011... Não sai do aeroporto infelizmente... Mas prometo um dia voltar pra conhecer... Sem dúvidas deve ser um lugar maravilhoso.
R3: FC Porto
R4: São Paulo Futebol Clube
R5: Nostalgias... Mas de clubes apenas.
R6: KD a pergunta 6??
R7: Eu não jogo mais, mas quando jogo é o Chiesa.
R8: Pelo OSM? Bem... Várias... Desde brigar com a mulher por conta dos grupos de WhatsApp e pegar simulações na madrugada... Já parei no meio do sexo pra pegar a venda ... Já saí pra ir usar internet pública na rua de baixo de chuva... Me endividar comprando um celular só pra uso do OSM e grupos sobre ele... Etc ..
R9: Ambos os grupos estão tranquilos... Mas o que mais me preocupa é o dos nossos colegas moderadores ... Discussões entre nós nunca são boas.... Pode criar uma briga que se estende por toda a comunidade.
R10: não não... Tranquilo... Até bom... Só não tenho muito tempo pra poder responder...
Obrigado Márcio novamente... Abraços.
-
Opa meu amigo @XRATED69 , obrigado pelas perguntas... Vamos lá...
R1: Isso foi uma época bem conturbada em minha vida. Aqui o movimento punk não é levado musicalmente e sim politicamente e há guerras de gangues, brigas contra neonazistas e etc... Minha preferência era Punk Rock 77 e PowerPop britânico.... Mas claro que ouvia bandas de amigos meus que conheço pessoalmente, Garotos Podres, Lixo Mania, 365, Cólera, Inocentes, Replicantes, etc... Essas eram algumas das que mais ouvia. Especialmente 365 que é de meu bairro, um Street Rock Punk bem bacana, vc vai gostar, tocam Grândola Vila Morena.
R2: Infelizmente creio que nenhuma das que vc falou toquem mais, pelo menos profissionalmente, porém a cena punk rock no Brasil está mudando... Existem bandas muito boas hoje em ascensão como o Pés Sujos e Esgoto... Mas sinceramente... Menos de 1% dos brasileiros ouvem, aqui só ouvem forró, pagode, samba, funk e esse monte de lixo sonoro que a medíocre educação brasileira nos proporciona.
R3: Opa... Claro... Mas pelo fato de sermos amigos ok?
PT o @Fillip-Santos dos Invictus FC e BR meu amigo Kevin Cristian do Draco's... Ambos me ajudariam demais fora das batalhas em termos de recrutamento e organização... Eu não ganharia apenas bons treinadores e sim ótimos colegas de diretoria.R4: Eu tenho um carinho muito grande e vejo como meu segundo grupo o Invictus FC... Acompanho a mais de um ano a organização deles e seu crescimento... Se eu não tivesse o GFC com certeza estaria lá tentando ajudá-los.
R5: Todas foram especiais... Não tenho nenhuma que eu joguei que seja marcante a esse ponto... Mas tenho a que ajudei a vencer de certa forma e foi a batalha mais gostosa que meu grupo venceu até hoje... "GFC Vs NEW AGE pela LGA 2018", Nossa primeira batalha contra um grupo de influência e vencemos por muito, com boa ajuda minha e muita dedicação dos meus treinadores... E claro que contamos com a inteligência enorme e dom de capitanear batalhas do meu amigo @Hiperion-Royal.
R6: Um grupo de respeito, um dos grandes da comunidade... Está no top 5 da comunidade em minha opinião. Muito bem organizado, com membros de nível de seleção... Nada menos que respeito devemos ter por ele.
R7: Pelo que eu tenho acompanhado... Tenho gostado muito do trabalho do @Lucas-41 do GT, Sorin do Dynamis e @Eduardo-Gallimberti do Tugas ... Mas posso citar mais uns 10 nomes Aki.... Esses 3 foram os primeiros que passaram por minha cabeça no momento.
Obrigado amigo... Ótimas perguntas!
-
Boas meu amigo , passar apenas para te dar os parabéns por todo o trabalho e dedicação para com o OSM !!!
1- Onde vais buscar paciência para nos aturar ?
2- GFC - projetos para o futuro ?Ficam estas 2 questões , abraço @Gaucho-punk-PP-a
-
Bom dia.
Mais uma vez, obrigado pelas respostas @Gaucho-punk-PP-a .
Vamos à PART III?1- Visto que me estragaste a surpresa que tinha planeada na pergunta 6 anterior ,vou direito ao assunto... Qual a pergunta que gostavas que te fizessem e ainda não fizeram?
2- Escolhe uma entre as duas hipóteses:
BRANCO ou PRETO
PRAIA ou PISCINA
VERÂO ou INVERNO
451 ou 4231
DOMINAR E PERDER ou SER DOMINADO E GANHAR
FACEBOOK ou INSTAGRAM
COCA COLA ou PEPSI
JOGADOR ou TREINADOR
POR CIMA ou POR BAIXO
SEXO ou OSM (Aaahhhh... Esquece essa... Eu sei que você prefere OSM)
3- Quer que o Márcio continue "azucrinando" a sua entrevista ou está bom assim?Abraço
-
Fala Gaúcho! Bom dia, boa tarde ou boa noite... responde quando for a hora pra você. Prazer em ter você aqui. E se Tá aqui no hall das entrevistas é por que já tem nome no jogo e é reconhecidícimo pela galera. Aproveitando a oportunidade agradeço por sua comunidade e pelo seu esforço junto à ela. O trabalho de vocês é muito bom e merece reconhecimento de todos.
Vou tentar fazer perguntas rápidas e que não seja repetida pois já fizeram várias. Então vamos lá...1 - Se você fosse um dos editores do jogo mudaria algo colocando opções a mais, permitindo alguns bloqueios ou aumentando os slots?...
2 - O jogo já te causou algum estresse com família ou namorada ou esposa (pois não sei se você já foi ou é casado) e também com trabalho?
3 - Já pensou em parar de jogar Osm?
4 - Se o GFC acabasse e você quisesse mudar de gestor pra treinador empenhado teria algum grupo que pensaria em ir?
5 - O que achas do nosso grupo Esquadrão Suicida OSM?
6 - Tá acompanhando a nossa batalha no WCC? Essa tá top mano.
7 - O que acha de mim... o que acha do Teco?
8 - Conhece o Rio de Janeiro? Se não, pensa em visitar?
9 - Gosta do seu Estado? Moraria em outro? Ou outro País?
10 - Voltando ao jogo, se te convidassem pra ser staff da comunidade aceitaria mesmo tendo a sua pra gerenciar?
10+1 - Se surgisse um projeto de incluir a sua comunidade diretamente no jogo como a comunidade padrão vc aceitaria?
Bom, eu acho que não repeti perguntas ou espero Prazer em fazer parte dessa entrevista Gaúcho. Boa sorte sempre!
-
Boas, em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao Gaúcho, seu grupo vem numa crescente enorme e isso é ótimo a quem gosta desse jogo! No que vejo teremos adversários de altíssimo nível por muito tempo a somar com outros! Não tenho nenhuma pergunta a não ser realmente parabenizar!
-
Agora quanto a quem cuida desse tópico eu queria saber quais são os critérios adotados para essa entrevista? Isso tá mais com cara de um Tinder do que algo relacionado ao jogo! Vamos deixar de ser políticos e ser práticos! Repito o Gaúcho merece tudo de bom pro grupo dele pois ele é um grande organizador do que sem dúvidas é um grupo Top 4 comunidade atual! Sendo que o msm diz que nem joga direito, acabamos de ter as finas da CPG entre NBR (4 vzs campeão) e Tugas Campeão da CBG que vem numa ótima pegada, disputa entre 2 ótimos grupos pelo 3/4 lugares e vcs me vêem com esse papo em pleno fórum da comunidade do jogo? Duvido que o povo não queira ouvir os caras que jogaram isso tudo que foi épico (deixando claro que não é uma indicação própria pois não tenho tempo pra assunto), mas tem muitos amigos cheio de coisas pra falar sobre o que viveram nesses momentos! Em fim, Fórum de uma comunidade em que sua maior competição acaba de acabar e a entrevista é com um "dirigente"!? Entenda como uma construtiva pra tentar evoluir, pq nem adianta me responder pois não perderei meu tempo voltando Aki. Qualquer coisa meu número é um dos mais fáceis de achar na comunidade! Agradecido.
-
-
@gaucho-punk-pp-a obrigado meu amigo , sempre disponível para ajudar !!!
-
@gaucho-punk-pp-a eu pessoalmente e em nome do Invictus agradecemos as tuss palavras !!