Copa Sub 700 – SUB700 V - 2019/2020
-
Vou criar a liga hoje! Fiquei sem acessar o fórum por isso fiquei sem informação que ontem dia 26/11 era pra ser criada a liga!
-
Logo mais enviarei todos os convites
-
Acompanhe as demais informações sobre os status das ligas, aqui nesse link.
-
A liga do GRUPO C, será criada hoje pelo @Roberto-Sport .
A liga deverá ser criada no dia 28 de novembro entre 19:40 e 20:40 (Horário de Brasília).
Deverá ser criado da seguinte forma:
Liga: Nostalgia B
Nome da liga: CS700 V - 1° FASE - GRUPO A
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secretos NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Tempos de espera NÃOSegue as demais informações no post anterior sobre criação de liga.
Acompanhe as demais informações sobre os status das ligas, aqui nesse link.
-
@Би-Кевин-Кристиан a liga foi criada ontem a noite, hoje já iremos ter a primeira rodada.
Liga criada certa -
Classificação Parcial do Grupo B
-
@Pepe-Suárez17 tá zicado kkk
-
@Pepe-Suárez17 kkkkk Apelãoo
-
Sou o 1987FK,estou no sub 700,grupo A, o jogador @Goesray tenteu me manipular ontem para ceder o jogo que aconteceu hoje do qual acabei por perder, no entanto estou tranquilo na tabela, só pedia para esse jogador ser banido, já tentei de mil e uma forma, sem êxito, então criei o tópico para me garantirem que será banido. Peço a organização que entre em contacto comigo, já mandei email para o suporte OSM, mas falaram que nada tinha a ver, por isso peço que alguém fale comigo, e eu apresento as provas da tentativa de combinação de resultados...fiz tudo que podia, fui até à última, se não quiserem banir o gajo para mim está ótimo, fiz tudo que podia... Observação
Praticamente passei a fase seguinte mas se ninguém fizer nada ao respeito que falo, nao me inscrevo na próxima fase, e podem me banir a mim durante dois anos, estou tranquilo, só quero justiça...
-
-
@1987FK "TENTOU ME MANIPULAR"
Comentei com o mesmo sem tom de seriedade algum e ele me manda uma lição de moral dessa levando a sério isso.
Lamentável esse teu argumento, claramente está assim só porque realmente perdeu para mim em casa, tenho total certeza que se tivesse ganho não falaria coisa alguma.
Peço também que "mostre suas provas" aos moderadores para eles também verem o que eles acham, sendo que não te tentei manipular de forma alguma.
Sinceramente, um jogador que tenta ganhar em cima de mim por algo falado que não leva a nada, até porque não teve combinação de resultado alguma
Trabalhei pra ganhar, então para de chora, por favor
Calúnia é crimeTenham todos uma boa tarde.
-
Os moderadores do próprio game falaram que tem nada haver uma coisa com a outra, mas fazer o que né, vitimismo virou moda
-
@Sluggish19 Tranquilo mano, só fico indignado com uma coisa dessas que é levada ao patamar de "tentando me intimidar á combinação de resultados", na minha opinião já é vitimismo desse player
-
@1987FK se ele te pediu p perder pra ele então por que não reclamou antes da partida? Só depois que viu que perdeu veio reclamar, quanto ao resultado não houve influência alguma, partida limpa na qual ele levou a melhor! E já q ameaça n participar da próxima fase ent n participe, n fará falta.
Desculpa ae pessoal, mas achei um pouco ridículo tentar banir o cara por coisa besta. -
@wallace-elil tbm acho mano
-
@Goesray Pedir para eu entregar o jogo, isso nunca faço, coisa que você fez, por mim será banido da prova... Você venceu ontem e venceu bem, mas não teria de me pedir para eu deixar entregar o jogo, a administração saberá o que fazer meu cara... Antes de falar com alguém desconhecido, faça seu jogo e vença, lute por isso, não peça para entregar o jogo... É não fiqiuei aborrecido pois já passei de fase... Boa noite
-
19/22