[AJUDA] Bônus nacionalidade
-
Boas.
Encontrei um tópico onde começaram a falar sobre este assunto mas neste momento já não o encontro.
Tenho algumas incertezas em relação a este bônus que gostava de esclarecer.Sei que são necessários 6 ou mais jogadores no plantel inicial para ter o bônus. Agora as perguntas são.
O bônus é de quanto %?
O bônus acumula com o bônus de casa?
Caso o 6o elemento seja substituído continuamos com o bônus?Por enquanto penso que sejam apenas estas. Caso entretanto surjam mais expo la eis
Obrigado
-
@nunotri999 , boas. Antes demais obrigado por nos ter contactado.
Existe uma ligeira vantagem em ter pelo menos 6 jogadores da mesma nacionalidade no mesmo 11 inicial.A vantagem que ganhas em casa para além de teres estes 6 jogadores da mesma nacionalidade, é na evolução do teu estádio! Se na eventualidade de algum dos 6 jogadores sair em substituição, é claro que não ficas a perder por isso, o importante é começares o teu onze com eles.
Espero que tenha respondido à tua questão de forma clara e satisfatória. Se tiveres outras questões, por favor, não hesites e abre novo tópico, tendo sempre como titulo o seguinte:
[AJUDA]
Bons jogos