[GRUPOS] DUVIDAS
-
Sim!!
-
Bom dia. Já alguém experimentou A nova actualização das batalhas pela APP.?
-
Boas, quais são os passos necessários para iniciar uma batalha amigável? Obrigado
-
Bom dia o entendimento entre dois grupos combinar as regras escolher uma liga própria pra a batalha.
E iniciar -
Obrigado. Se não chegarmos a entendimento nas equipas podemos pedir um sorteio no forum, certo?
-
Olá!
Gostaria de saber o que é preciso fazer, e se existe a possibilidade de excluir o acesso de antigos membros, ao chat do grupo (Bate Papo).
-
Boas, como entro numa batalha do meu grupo? Não consigo encontrar a lista das batalhas.
-
Faltou informar que eu jogo no PC, não na app.
-
Bom dia @spifens . A vertente "batalhas" no PC não existe como na APP. O teu grupo já está em batalha contra outro grupo? Se sim, entra num slot livre e busca o nome da liga ou o nome de um colega do teu grupo para encontrares a liga. O mais correto seria pedires ao moderador da liga que te envie convite! Qualquer dúvida diz!
-
Boas, no meu grupo fizemos uma batalha na liga espanhola, assim que terminamos iniciamos logo outra batalha aleatória e apareceu-nos novamente a liga espanhola. Isto é normal aparecer sempre a liga espanhola ou coincidentemente calhou a mesma?
-
Batalhas feitas através da APP são sempre realizadas na 1ª divisão da liga espanhola @johnny-vieira !
-
Re: [GRUPOS] DUVIDAS
Tenho uma divida. Sou moderador de um grupo. Tamos a fazer a liga do grupo depois de isso como entro nas batalhas? Todos os meus colegas na aplicacao têm o acesso ao grupo eu nao. Ja desinstalei e voltei a instalar o jogo e nada de diferente. Ou seja so consigo aceder ao grupo no PC mas nao tem nada a dizer sobre batalhas. Qual o procedimento a seguir no fim da liga do grupo para iniciar uma batalha? -
This post is deleted!
-
Boas, em competições quando há esse engano sempre é cobrado uma penalidade, alguns -50 e outras -100, como é amigável isso poderá ser combinado entre os capitães e o bom senso deverá prevalecer..
Ps, esse engano não vai interferir na vossa batalha, pois poderá ou não dar um pequeno prejuízo nos valores das equipes, pois o sorteio é para manter maior igualdade possível.
-
Obrigado pelo feedback @cidadewap25!
Continuo a achar que deveria vir algo mencionado a esse respeito na battlepédia.
Como sei qual penalização a aplicar? Porquê -50 ou -100!? -
@cidadewap25 tanto o meu grupo como o grupo adversário somos Portugueses!
Obrigado
-
This post is deleted!