[SUGESTÃO] Jogada de sorte

• Portuguese Users

Sugeria que seja anulada ou substituida a JOGADA DE SORTE nas Conquistas (Avançado), pois não se consegue trabalhar para esse objectivo. É a minha opinião e a de colegas que jogam. Por exemplo jogo desde 2013 e nunca tive essa jogada.
    E apenas uma sugestão para um jogo bem elaborado. Aguardo feed back se possível.

• Portuguese Users

@Armando2638 apesar de já ter conseguido essa conquista (jogo desde Fevereiro), concordo e admito que foi difícil de alcançar. Aliás, consegui essa conquista com uma reviravolta operada entre os minutos 84 e 92 curiosamente, portanto foi mesmo sorte 😂😂

• Community Manager

@Armando2638

Como diz o próprio nome, é necessário sorte, mas não é impossível!! O facto de estar lá não incomoda nada e é sempre mais uma conquista a tentar obter!! Não vejo porque deva ser anulada!! Ninguém é obrigado a tentar alcançar esse objetivo, mas se alcançar esse objetivo por sorte, é sempre mais uma conquista ganha!!

• Banned

@MMBatista A questão é mesmo essa: Sorte !!

Todas as outras conquistas podem ser alcançadas por mérito próprio, exceto a "Jogada de Sorte" que depende, única e exclusivamente da sorte!!

"Ganhar um jogo depois de estar a perder por 2 ao intervalo" - Então, se eu estiver a perder por 2, e começar a construir a reviravolta antes do intervalo, já não serve para ganhar a conquista. É uma sorte, estar a perder por 2 ao intervalo, e vir a ganhar o jogo!!

Todas as conquistas deviam ser alcançadas por mérito próprio, por mecanismos que nós treinadores possamos controlar. Uma conquista que só pode ser alcançada por sorte, não pode ser considerada uma conquista!

Seguindo este raciocínio, acho que a conquista "Jogada de Sorte" devia ser removida!

• Banned

Se formos ver a definição de conquista, podemos ver que não se fala em sorte em lado nenhum!

• Que se crie uma rubrica dos Acasos, tal como há a das Conquistas, para fenómenos curiosos como esse xD

Log in to reply