[ERRO] Venda de jogador
-
Coloquei um jogador à venda hoje pela manhã. Porém, 12:28 chegou a notificação dizendo que tinha vendido pelo valor de 16 milhões. No entanto eu tinha 18 e permaneceu nos 18. E a transferência não consta no histórico de vendas!
-
A notificação não terá sido referente a outro clube (doutro dos quatro espaços disponíveis a cada conta)?
-
@DMFArranhado98 Não, tenho certeza absoluta que essa notificação de venda foi no meu segundo espaço de slot de cima para baixo. Espero que se resolva. Pois perdi um jogador e o dinheiro,por um bom preço!
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Jogo há anos e não tenho recordação dum episódio desses me ter ocorrido antes.
Fica atento daqui em diante para ver se isso se volta a repetir - pois continuo cético em relação a tal mistério (acreditando então ter-se tratado duma desatenção tua que te provocou essa descrença). -
@DMFArranhado98 Por não te ter acontecido, não quer dizer que não lhe tenha acontecido!! Deixa-o enviar-nos imagens comprovativas para verificar se realmente houve algum erro ou não!!
-
@MMBatista porque o mozila é melhor ?
-
Questões de consumo de CPU, armazenamento de cache e outros aspetos técnicos.
Contudo, eu uso o da Google e jogo na mesma. -
@Norvack-Cracker
O Mozilla Firefox é o aconselhado, agora cada um joga no browser que quiser e achar melhor!!
No Mozilla Firefox, os erros não são tão frequentes!! -
No news, good news!!