O meu Plantel
-
Boa noite.
Venho aqui partilhar o plantel que me deu muito gozo de construir derivado à dificuldade que a concorrência de alto nível apresentou. Refiro-me ao meu plantel na recém terminada 3ª fase do CLG Divisão Principal 1ª Divisão -
@Márcio-Girilim-Santos said in O meu Plantel:
Boa noite.
Venho aqui partilhar o plantel que me deu muito gozo de construir derivado à dificuldade que a concorrência de alto nível apresentou. Refiro-me ao meu plantel na recém terminada 3ª fase do CLG Divisão Principal 1ª DivisãoPeço desculpa pela desordem dos prints... É o que dá fazer as coisas pelo tel!
-
Digo-te um coisa companheiro, deliciei-me várias vezes a admirar o teu plantel. Realmente fantástico como, numa competição tão longa, conseguiste manter-te fiel á nacionalidade.
Um plantel realmente espetacular. Em 3 oportunidades, nem uma empate consegui "sacar"...Bom trabalho mano
-
Tenho alguns problemas com a continuar Gilmour e Hudson Odoi no plantel, estarei melhorando ele.
-
Um elenco bem fraquinho comparado ao outro, mas tive muito trabalho para montar.
-
@Dário-Gomes06 Muito bom, gostei mais do primeiro, misturado de juventude e experiência.
-
Gostaria de deixar registrado esse elenco que fiz em uma liga privada organizada pelo meu grupo (LIGA OSM PNC), melhor elenco deu pra conseguir, faltou o titulo , mas acredito que pelo menos o elenco tenha ficado bom! ,
-
@matuzalem-severino said in O meu Plantel:
Gostaria de deixar registrado esse elenco que fiz em uma liga privada organizada pelo meu grupo (LIGA OSM PNC), melhor elenco deu pra conseguir, faltou o titulo , mas acredito que pelo menos o elenco tenha ficado bom! ,
Muito bom elenco, nunca consegui montar um desses com um time desconhecido kkkk, mas é muito frustrante você montar a melhor equipe disparada e não conseguir titulo. Palmas.
-
@dário-gomes06 pior que na liga vários fizeram elencos do mesmo nível, ai fica complicado, mas o que restou foi um honroso quarto lugar kkk
-
Parabéns @matuzalem-severino ! Bom plantel!
-
Este é o meu plantel ate agora mais caro
-
@leandrofrade Espetacular!
-
@vitao302 coloca:
atacante > versátil
75-84 de overall
25-29 anos
italiano
liga chinesa -
@matuzalem-severino Bom depois desse elenco e de não conseguir o titulo, entrei com tudo na liga seguinte e dessa vez o titulo veio e um bom elenco também , para uma liga com 24 clubes acho que fiz um elenco razoável, um dos melhores que fiz até o momento nestas condições!
-
Dos melhorzinhos que já consegui ter, sendo que ainda tenho 12 dias para o melhorar!
-
-
@pedroclash111 Plantel que fiz numa liga pública pra ganhar medalhas.
-
@pedroclash111 E os defesas e GR?
-
@pizzi_77 Ya esqueçi-me de mandar, vou mandar