O meu Plantel
-
@dj-l3o-ferrari
Bom plantel para a nacionalidade não é fácil parabéns -
@dj-l3o-ferrari muito bem!!
-
@feelstrikex sim deu pra aproveitar bem o evento e criar um time reserva muito bom assim podia descansar os titulares sem perder a qualidade.
-
O meu plantel final no Ajax (um dos objetivos para esta liga era conquistar os 1000 M):
Acredito que se consiga facilmente fazer melhor visto que se trata de um obj. 1º que já começa com um bom plantel. No entanto, sem olheiro nem amigáveis (poupar coins ), não acho que esteja mal.
-
@il-specciali said in O meu Plantel:
O meu plantel final no Ajax (um dos objetivos para esta liga era conquistar os 1000 M):
Acredito que se consiga facilmente fazer melhor visto que se trata de um obj. 1º que já começa com um bom plantel. No entanto, sem olheiro nem amigáveis (poupar coins ), não acho que esteja mal.
Muito bom!
-
Terminei agora o campeonato da Coreia Do Sul no meu slot 1. Sem pressão e na desportiva até construi um plantel engraçado:
A equipa inicial:
-
@márcio-girilim-santos Muito bom plantel e com vários jogadores franceses! Parabéns!
-
Mais uma liga terminada no meu slot 1. Desta vez foi o campeonato do Paraguai. Sem pressão e na desportiva ai fica o meu plantel... desta vez com PT´s.
-
@márcio-girilim-santos
Parabéns pelo plantel. Dá gosto de ver quando alguém termina um campeonato com jogadores portugueses. Eu há uns anos atrás costumava construir planteis só com portugueses e nem sempre tinha sucesso pois não havia boas classificações... Hoje em dia, com esta nova versão fica mais fácil criar uma boa equipa só com portugueses pois podemos evoluir mais facilmente
-
Liga de 22 jornadas!!
-
Acabei assim o time, na fase semifinal da CNB (Campeonato Nacional Brasileiro).
-
Aqui terminei assim no CNB
-
@bbertelli1991x Belo time
-
-
@Sluggish19 @Би-Кевин-Кристиан @bbertelli1991x grandes planteis. Muito bom!
-
-
Meu Humilde Avaí ( plantel inicial 30 milhões )
-
Grande equipa!
-
Muito bom @Dr-Genny-0-7 !
-
This post is deleted!